Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esquisito =/

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esquisito =/

    [img]uploaded/Tiago Sá/2007113182814_Sem título.JPG [/img][img]uploaded/Tiago Sá/2007113182910_Sem títulojk.JPG [/img]

    Hoje apareceram-me essas coisas assim alguem me sabe dizer porque??

    Não sei se foi do MV RegClean 3.99.5 Beta porque ha la partes que dizem Reg.

    Alguem me pode dizer o que é?

    #2
    Viva,

    Se não estou em erro, e de grosso modo, isso são os ficheiros com as definições de todas as actualizações que o Windows faz automaticamente/manualmente com a aplicação "Windows Update"...

    Caso se queira repor a situação anterior à actualização, esses ficheiros são necessários...

    Penso que é isso... se estiver errado, por favor, corrijam-me...

    Obrigado,

    Comentário


      #3
      Andaste a mexer nas propriedades das pastas e activaste a opção "ver pastas ocultas"??

      Essas de cima se não me engano serão os pontos de restauro do sistema, back-ups que poderão ser restaurados com o utilitário de restauro do sistema do windows!

      Comentário


        #4
        Windows Update... faz de conta que isso não está aí.
        Se reparares no nome das pastas está lá o código da actualização - "KBXXXXXX"

        Comentário


          #5
          Vai a painel de controlo,aspecto e temas,opcçoes de pasta e mete ocultar ficheiros ocultos que isso deve estar como visivel os ficheiros ocultos



          cumprts

          Comentário


            #6
            São os ficheiros para se quizeres fazer o Uninstall de cada actualização que fazes.
            Eu apago todo... sempre!
            São essas e o que está em c:\windows\SoftwareDistribution\Download. ;)

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              td normal, alguns deles teem a ver com o que o dio disse ;)
              outros sao ficheiros do sistema operativo.

              Sao ficheiros ocultos, p n os veres abre os meus documentos, por exemplo, vaia ferramentas - opcoes de pastas - ver - escolher NAO mostrar ficheiros e pastas ocultos. e TAMBEM poe visto em ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo.

              DONE

              Comentário


                #8
                Não fiz nada tenho de ver se meto isto bem. Mas a minha net agora anda melhor. =)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por basini

                  Vai a painel de controlo,aspecto e temas,opcçoes de pasta e mete ocultar ficheiros ocultos que isso deve estar como visivel os ficheiros ocultos



                  cumprts
                  Tive a fazer isso e ficou bem.

                  Obrigadão.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X