Quote Originally Posted by Bj40 View Post
Eu votava Mcain pois de Sócratres's já eu estou farto!

E pelo andar da carruagem o Obama é um Sócrates à americana.... Promete muito, fala muito, tem solução para tudo e é capaz de estar duas horas a falar sem dizer nada de concreto. Não há soluções milagrosas nem em Portugal (como se está a verificar) nem em lado nenhum.
Amem...