São criticas válidas e que o comum cidadão percebe e reconhece.

Vamos ver quando se sentar na cadeira e tiver que começar a decidir, como vão correr as coisas.

Não me parece estar muito preocupado em dever favores por auxilio à campanha, pelo menos perante as industrias automóveis, vamos ver noutro campos.