Eu só não concordo com uma coisa:
Ele diz que pode..., eu acho que vai mesmo durar anos pois as medidas que os governos têm tomado não passam de paliativos.
Não voltara a haver crescimento no mundo ocidental enquanto não forem "pagos" os ganhos que estas economias anteciparam por via de modelos baseados estritamente no consumo.
Creio no entanto que haverá periodos de curto crescimento, mas serão breves e incapazes de gerar novo emprego sustentavel.
Os governos devem essencialmente tentar manter a coesão social a todo custo (atraves de fortes medidas sociais) e garantir a liberdade e a paz dos cidadãos, pois todos sabemos que os ambientes de crise são habitat natural para o surgimento de marginais politicos.



LinkBack URL
About LinkBacks
Reply With Quote