Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Livro] Coef. de transmissão térmica - Urgente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Livro] Coef. de transmissão térmica - Urgente!

    Precisava urgentemente de um destes dois livros, alguém mos consegue arranjar em formato digital?

    É isto aqui...

    #2
    Up!

    Ou este.

    Também serve em formato normal (papel), alugo ou compro a quem tiver um :/

    Comentário


      #3
      Comprar qualquer um desses não é opção?

      É só ir á FNAC, ou não?

      A Webboom entrega em 3 dias.

      Comentário


        #4
        3 dias não chega, segunda já tem que estar na mão (exame), e na fnac mostra como indisponível [xx(]

        Já enviei um email, amanhã ligo para lá mas não estou com muitas esperanças...

        Não há por aí nenhum engenheiro civil que mo queira vender?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por worldtiki

          3 dias não chega, segunda já tem que estar na mão (exame), e na fnac mostra como indisponível [xx(]

          Já enviei um email, amanhã ligo para lá mas não estou com muitas esperanças...

          Não há por aí nenhum engenheiro civil que mo queira vender?
          Pois, assim é complicado.

          Se ligares para lá, não te informam se alguma das Fnac's tem?

          PS: Depende da zona do país em que vives...

          PS2: Tenta tambem a livraria Bertrand, tem uma variedade de livros técnicos interessante.

          Comentário


            #6
            E não conseguirás requisitar numa biblioteca so para desenrascar?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por fililipe

              PS: Depende da zona do país em que vives...
              Desde que não tenha que ir às ilhas :D

              citação:PS2: Tenta tambem a livraria Bertrand, tem uma variedade de livros técnicos interessante.
              Excelente sugestão, obrigado

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Crimson

                E não conseguirás requisitar numa biblioteca so para desenrascar?
                Tem um exemplar na faculdade, mas infelizmente é cópia única e não dá para levantar.

                Encontrei em mais Universidades mas o fim de semana estraga tudo... Na Biblioteca Municipal do Porto parece que tem um exemplar, vou lá amanhã ver no que dá. Infelizmente ao sábado só está aberta a zona de acesso livre...

                Comentário


                  #9
                  Fnac não tem, Bertrand só em 15 dias, a biblioteca municipal só estava aberta a sala de acesso livre... enfim...

                  ARGH! Que ódio!

                  Comentário


                    #10
                    o livro que eu tenho comprei kuando era finalista da faculdade e veio directamente do LNEC, laboratorio nacional de engenharia civil. nao csgo ver a capa do livro mas o que eu tenho tem todas as condutividades termicas ( e resistencia térmica ) da maior parte dos materiais usados em construçao de edificios...


                    cps

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por LiteOn

                      o livro que eu tenho comprei kuando era finalista da faculdade e veio directamente do LNEC, laboratorio nacional de engenharia civil. nao csgo ver a capa do livro mas o que eu tenho tem todas as condutividades termicas ( e resistencia térmica ) da maior parte dos materiais usados em construçao de edificios...


                      cps
                      Pelo que me apercebi também os da Fnac/Bertrand viriam directamente do LNEC.

                      Entretanto já está encomendado, de qualquer maneira obrigado pela resposta ;)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X