Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blu Ray e HD-DVD Crackados....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Blu Ray e HD-DVD Crackados....

    [}][}][}]

    Ao que parece no espaço de um mês, as protecções DRM do Blu-Ray e do HD-DVD foram crackadas e actualmente é possível fazer backups desses formatos..

    Aqui a noticia:

    citação:Blu-ray Protection Bypassed
    from Slashdot by kdawson

    ReluctantRefactorer writes with an article in the Register reporting that Blu-ray copy-protection technology has been sidestepped by muslix64, the same hacker who bypassed the DRM technology of rival HD DVD discs last month. From the article: "muslix64's work has effectively sparked off a [cat]-and-mouse game between hackers and the entertainment industry, where consumers are likely to face compatibility problems while footing the bill for the entertainment industry's insistence on pushing ultimately flawed DRM technology on an unwilling public." WesleyTech also covers the crack and links the doom9 forum page where BackupBluRayv021 was announced.

    Agora a questão que se coloca é se a industria do entretenimento vai desde logo entrar no jogo do gato e do rato que prometeu que faria e se irá alterar o algoritmo de protecção dos novos discos que sairem no futuro...

    Se eles fizerem isso, mais uma vez a factura será paga pelo utilizadores que terão que pagar o custo de uma tecnologia DRM que não pediram a ninguém e é de esperar incompatibilidades entre os leitores actuais e possíveis futuros discos..

    #2
    E como consequência... Nos famosos sites do costume:






    [}][}][}][}][}][}][}][}]

    Comentário


      #3
      Não tenho a certeza do que vou dizer, mas tenho a ideia que cada filme em alta definição (HD DVD ou BR) tem uma certa chave, e esses filmes foram copiados indo buscar a chave a um reprodutor...
      Não sei se estou correcto, mas tenho na cabeça esta ideia...

      Comentário


        #4
        25Gb por um filme???

        Nem que o tivesse a ver numa TV de 50 metros!!! dass..

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X