Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém que perceba de tintas para construção civil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém que perceba de tintas para construção civil

    Olá,

    Ando a tentar saber se a borracha líquida (utilizada para impermeabilizar pavimentos) adere a materiais não rugosos. É que queria fazer uma bricolage no meu carro para proteger uma fita dum sensor de estacionamento, aplicando uma camada de borracha líquida por cima da mesma na parte de dentro do pára-choques. No entanto tenho receio que aquilo descole depois de secar.

    Alguém já fez esta experiência de aplicar borracha líquida em plástico liso, por exemplo?

    Cumps.

    #2
    Boas nfh!

    Nunca experimentei, nem em carros nem sequer na construção que até é a minha área, para impermeabilizações utilizamos vários tipos telas, existe uma variedade bastante grande.

    Mas o teu caso, visto o teu objectivo ser uma colagem e impermeabilização sobre uma superfície dura e lisa, pouco aderente, talvez em 1º lugar experimentasse a vulcanização. È um método eficaz idêntico ao que as recauchutagens usam.

    Comentário


      #3
      Tambem tenho que pensar numa maneira de impermeabilizar a parte de baixo do carro. aquilo ta a meter agua no buraco da roda supllente.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por nfh

        Olá,

        Ando a tentar saber se a borracha líquida (utilizada para impermeabilizar pavimentos) adere a materiais não rugosos. É que queria fazer uma bricolage no meu carro para proteger uma fita dum sensor de estacionamento, aplicando uma camada de borracha líquida por cima da mesma na parte de dentro do pára-choques. No entanto tenho receio que aquilo descole depois de secar.

        Alguém já fez esta experiência de aplicar borracha líquida em plástico liso, por exemplo?

        Cumps.

        Já e adere. Têm é que secar 48 h

        Comentário


          #5
          borracha liquide adere sim...é uma "tinta" cara.

          Comentário


            #6
            Eu se fosse a ti fazia a operação com bastante cuidado, pois a borracha líquida tem solventes que atacam alguns tipos de plásticos. Pode dar-se o caso de causares uma deformação visível no pára-choques.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ClioII

              Eu se fosse a ti fazia a operação com bastante cuidado, pois a borracha líquida tem solventes que atacam alguns tipos de plásticos. Pode dar-se o caso de causares uma deformação visível no pára-choques.
              Ora aí está algo de que eu não me tinha lembrado antes. De facto tens toda a razão, ainda bem que falaste disso.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por nfh

                citação:Originalmente colocada por ClioII

                Eu se fosse a ti fazia a operação com bastante cuidado, pois a borracha líquida tem solventes que atacam alguns tipos de plásticos. Pode dar-se o caso de causares uma deformação visível no pára-choques.
                Ora aí está algo de que eu não me tinha lembrado antes. De facto tens toda a razão, ainda bem que falaste disso.
                Ainda há dias estive a aplicar borracha líquida numa pequena obra em casa. Como não tinha nada melhor a jeito para mexer a borracha, usei uma colher de plástico (loiça descartável de piquenique).

                Mexi, tirei a colher e pousei (a colher parecia aparentemente boa). Quando dei por ela, já só sobrava a ponta da colher porque o que tinha apanhado borracha tinha-se dissolvido!

                Comentário


                  #9
                  Tem cuidado com essas coisas... Ainda ficas com o carro pior! Se fosse a ti nao fazia mas tu é que sabes.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X