Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenho direito a alguma coisa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho direito a alguma coisa?

    Comprei um qtek s100 em Janeiro de 2005 e ele avariou o mês passado. Fui leva-lo há loja onde o comprei ( box jumbo da maia). Penso que terá sido enviado para a qtek ou para o importador, para ser reparado, mas até agora ainda não me disseram nada. Quanto tempo podem ficar com o equipamento em reparação? Tenho direito a algum equipamento de substituição? Obrigado.

    #2
    Falaram-me num prazo maximo de 2 meses. Alguém sabe alguma coisa?

    Comentário


      #3
      depende da avaria mas a troca directa é 15 dias
      senao vai para a amarca

      se a avaria for deles dao um novo se tiver dentro da garantia
      senao deves pagar o arranjo

      Comentário


        #4
        Ainda está na garantia?

        Comentário


          #5
          Esta. Mas se quiserem podem ter lá para arranjar o telefone durante um ano? De certeza que deve haver um período definido na lei.

          Comentário


            #6
            Já agora, fica a saber que o periodo durante o qual estás privado do teu bem, não conta para o prazo de garantia.
            Guarda os documentos de quando foste entregar e levantar, porque podem fazer jeito se o tlm avariar já para o fim da garantia.

            Comentário


              #7
              isso deve variar de marca para marca.

              dia 5 de Dezembro/06 fui meter à Fnac uns phones na garantia... deram-me os novos dia 11 Jan./07

              Comentário


                #8
                Penso que a loja tem de o arranja num prazo máximo de 45 dias uteis!

                Comentário


                  #9
                  a mim falaram-me em 30 dias para arranjar!prazo máximo

                  Comentário


                    #10
                    Eu não quero que me dêem nada novo. Só quero o meu PDA a funcionar. Mas tenho que lá voltar e dar-lhes com essas informações para tentar pressioná-los um pouco. Uma pessoa dá um dinheirão pelas coisas e depois fica a ver navios...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

                      a mim falaram-me em 30 dias para arranjar!prazo máximo
                      É isso.senao estiver arranjado em 30 dias podes pedir o dinheiro de volta!!!;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por basini

                        citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

                        a mim falaram-me em 30 dias para arranjar!prazo máximo
                        É isso.senao estiver arranjado em 30 dias podes pedir o dinheiro de volta!!!;)
                        Thanks. Mas eu nem quero o dinheiro. Quero mas é o telemovel. Com o que paguei por ele, não compro nada igual infelizmente. Ele custou-me lá 200 euros quando normalmente estavam a 400 euros. Eu ainda perguntei se o equipamento tinha algum problema, para estarem a vende-lo aquele preço, ao qual ele me respondeu que era o ultimo e dai o preço.

                        Comentário


                          #13
                          Não existe prazo legal para o tempo da reparação, no diario da republica só esta escrito que o aparelho tem de ser reparado num prazo razoavel, (infelizmente) não existe prazo concreto.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X