Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carregador para auricular bluetooth

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carregador para auricular bluetooth

    Boas. Comprei há pouco um auricular bluetooth ( um motorola H350 ). Ao abrir a caixa verifiquei que ela só continha um carregador de automóvel ( 12 V ). Agradecia que me informassem se existem algum 'transformador' que me permita usar o carregador de isqueiro em casa, ou seja, com uma entrada como a dos isqueiros dos carros e saida como uma tomada normal de casa. Já agora, se existir, onde se pode comprar. Obrigado.

    #2
    Para terem uma ideia é mais ou menos isto:

    http://www.precos.iol.pt/product/11-181403/

    Comentário


      #3
      Foste enganado, tenho um auricular igual e trazia carregador 220v e carregador de isqueiro alguma coisa se passou ai

      De qualquer forma qualquer carregador Motorola recente e compativel com o auricular

      Comentário


        #4
        Havia lá dois 'kits' com este auricular. O normal com carregador de casa e o que comprei com suporte de telemóvel e carregador de isqueiro. Eu pensava é que estes dois itens eram complemento do original, ou seja, do auricular+carregador normal 220v. De qualquer forma posso lá ir trocar, mas o carregador de isqueiro faz-me falta por isso se arranjasse um adaptador barato ficava com o problema resolvido.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X