Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fogo em bairro social em Tires/Trajouce

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fogo em bairro social em Tires/Trajouce

    Boas pessoal!!
    Hoje passei aqui a tarde em casa, agarrado ao fórum, mas já há mais de uma hora que oiço ambulâncias, carros dos bombeiros e tudo até faz impressão...

    Á minha porta já passaram alguns, mas não o grosso, que apesar de tudo oiço ao longe.[:0]

    Fala-se numa explosão de gás num bairro social ali no Bairro 25 de Abril ...alguém confirma?

    Desculpem lá a cusquice mas com tanto frio não me apetece tirar o carro da garagem e ir lá ver...[|)]
    Cumps.;)

    #2
    citação:Originalmente colocada por Speedy

    Boas pessoal!!
    Hoje passei aqui a tarde em casa, agarrado ao fórum, mas já há mais de uma hora que oiço ambulâncias, carros dos bombeiros e tudo até faz impressão...

    Á minha porta já passaram alguns, mas não o grosso, que apesar de tudo oiço ao longe.[:0]

    Fala-se numa explosão de gás num bairro social ali no Bairro 25 de Abril ...alguém confirma?

    Desculpem lá a cusquice mas com tanto frio não me apetece tirar o carro da garagem e ir lá ver...[|)]
    Cumps.;)
    Não oiço nada.....

    Comentário


      #3
      SIC Notícias...
      Foi um fogo no bairro social, no Bairro 25 de Abril...morreram 2 pessoas e ao que parece eram deficientes.

      Segundo o repórter disse, os populares acusam os bombeiros de terem demorado demasiado tempo...
      Depois devem ter compensado nos meios, a avaliar pelo som das sirenes que ouvia a passar.

      Comentário


        #4
        Que mau ...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X