Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óculos de Descanso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Óculos de Descanso

    Bom Dia,

    Estou a pensar em comprar uns óculos de descanso para o computador, televisão, leitura, etc... para poupar os meus ricos olhos ;)

    Alguém sabe para que preço poderá andar isso? Ou varia bastante consoante as lentes e os aros?

    Obrigado,

    Cumprimentos,
    Tiago Matias

    #2
    com certeza que vai variar consoante os aros e as lentes..não te sei é dizer preços. Mas tens bom remédio, dirigi-te à multiópticas mias perto e informa-te!

    Comentário


      #3
      pelo menos 100 eur gastas no minimo. falo o minimo de graduacao da lente para o que necessitas. mas tbm pode chegar perto dos 200 eur, depende tbm da armacao

      Comentário


        #4
        oculos de descanso??? pensava que os oculos era qdo se via mal ou para o sol

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

          Bom Dia,

          Estou a pensar em comprar uns óculos de descanso para o computador, televisão, leitura, etc... para poupar os meus ricos olhos ;)

          Alguém sabe para que preço poderá andar isso? Ou varia bastante consoante as lentes e os aros?

          Obrigado,

          Cumprimentos,
          Tiago Matias
          a multiopticas tava (ou tava ate pouco tempo) com aramaçoes a metade do preço...sempre é um desconto porrreiro...

          Comentário


            #6
            Pois é... Conta com o mínino de 100 euros... e ja com uma armação das mais baratas!... Mas acho bem que zeles pela saúde dos teus olhos!

            Comentário


              #7

              citação:
              a multiopticas tava (ou tava ate pouco tempo) com aramaçoes a metade do preço...sempre é um desconto porrreiro...
              Ninguem dá nada a ninguem , nao se esquecam disso ...;)

              Comentário


                #8
                Oculos de descanso nao sao muito caros ... as lentes ficam á volta dos 60 a 70€ depois as armaçoes sao ao teu gosto ... há de 20€ a 2000€ como em tudo né ...

                Eu uso já alguns anos oculos de descanso ... tenho vários .. os ultimos por serem de uma marca XPTO custaram 230€ mas os primeiros dei 120€ por tudo.

                Comentário


                  #9
                  Já fui a uma consulta no hospital, recomendaram-me "Lente branca c/ Anti-Reflexo" qualquer coisa R/Co - 0.25

                  Comentário


                    #10
                    hmmm mas o que são oculos de descanso?? Que características têm para "descansar" a vista para quem passa muito tempo à frente de um monitor?

                    Comentário


                      #11
                      Fazem com que a tua vista não se canse muito e evite que os teus olhos percam a visão, pelo menos tão rapidamente.

                      Comentário


                        #12
                        Isso é um mito.
                        Não são óculos de descanso, precreveram-te uma graduação (baixa) porque tens miopia.
                        Usares ou não usares, não vais ficar pior por causa disso (tende é a agravar com a idade até aí aos 28-30 anos).

                        Comentário


                          #13
                          0.25 dioptrias é insignificante. Contudo pode causa desconforto ao fim de algumas horas e vista cansada!
                          Infelizmente não sei o que é ver bem sem lentes de contacto pois tenho 5.25 e 3.75.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

                            Bom Dia,

                            Estou a pensar em comprar uns óculos de descanso para o computador, televisão, leitura, etc... para poupar os meus ricos olhos ;)

                            Alguém sabe para que preço poderá andar isso? Ou varia bastante consoante as lentes e os aros?

                            Obrigado,

                            Cumprimentos,
                            Tiago Matias
                            Não és de Leiria ?

                            http://www.clinicajoaquimmira.eol.pt/

                            Comentário


                              #15
                              Pessoal, só mais uma duvida. Imaginando que os meus olhos estão em perfeita saúde. Não fará mal usar essas lentes de descanso com graduação 0.25 para miopia?

                              Cump,
                              TM

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

                                Pessoal, só mais uma duvida. Imaginando que os meus olhos estão em perfeita saúde. Não fará mal usar essas lentes de descanso com graduação 0.25 para miopia?

                                Cump,
                                TM
                                Eu axo que sim..eu ja fui a um oftalmologista uma x e ele disse.m que eu tenho um principio de miopia..praticamente nada..e nao me recomendou graduaçao nenhuma porque isso ia fazer com que agravasse esse "principio de miopia"..agora contigo nao sei..nem sabia o que eram oculos de descanso..

                                Comentário


                                  #17
                                  não recomendo irem á multiópticas, a mim meteram mais gradução nos dois olhos. e ao meu pai meteram mesmo uma grande diferença

                                  as armações que são de desconto, são feias e geralmente não prestam, e eles não costumam pôr esses á nossa frente, temos de os pedir, caso os queiramos

                                  quanto ao assunto do tópico, sim podes usar, mas só vai agravar a tua situação porque os olhos vão ficar habituados aos óculos e vai ser mais dificil de veres sem eles, mas mais tarde ou mais cedo vais precisar deles, mas informate melhor

                                  Comentário


                                    #18
                                    Desenterro aqui este tópico para perguntar se alguém aqui usa especificamente óculos destes apenas porque o uso intensivo de computador (por exemplo, por razões profissionais) lhe causa dores de cabeça após algumas horas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                      Isso é um mito.
                                      Não são óculos de descanso, precreveram-te uma graduação (baixa) porque tens miopia.
                                      Usares ou não usares, não vais ficar pior por causa disso (tende é a agravar com a idade até aí aos 28-30 anos).
                                      Nop!

                                      Agrava ou tende agravar até ao fim da vida.

                                      Já agora, essa dos óculos de descanso são uma novidade para mim...ou se vê mal ou não se vê! Se querem descansar os olhos, é fechá-los!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Desenterro aqui este tópico para perguntar se alguém aqui usa especificamente óculos destes apenas porque o uso intensivo de computador (por exemplo, por razões profissionais) lhe causa dores de cabeça após algumas horas.
                                        Boas, há óculos para usar quando em maior esforço visual , para não fatigar tanto. Mas geralmente é porque realmente necessitas de alguma graduação (por pouco que seja) e que te vai aliviar o esforço que fazes em tarefas rotineiras que implicam muito tempo em frente ao Pc, por exemplo.
                                        Não és de Leiria ? Posso arranjar te uma consulta para veres como está isso

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X