Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nárcoticos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nárcoticos

    Estava eu com os meus amigos na rua, tudo dentro dos seus carros quando fomos interpolados pelos Srs.Narcóticos da GNR. Revistaram carros pessoas tudo, agora pergunto, eles podem assim sem mais nem menos revistar as viaturas e as pessoas?

    #2
    Claro. Podes ter tido o azar de ser um "suspeito" pela cor do carro, marca ou modelo, aspecto ou semelhanças dos ocupantes, ou pode ser apenas uma operação de rotina ou pode ter sido azar o teu ter passado onde eles estavam a fazer uma rusga.

    Mas pq é que voces se ofendem com essas coisas? Eu acho optimo. Continuem... em vez de andarem feitos parvos atras das arvores com radares.

    Comentário


      #3
      Os carros tenho dúvidas sendo propriedade privada o dono pode recusar a vistoria, ás pessoas já não estando em via pública tem de se identificar perante a autoridade se esta o exigir.

      Comentário


        #4
        Já tou habituado [|)]

        Comentário


          #5
          Se fores da família de um empresário famoso,político,chefe de polícia...


          a polícia não te faz isso.


          Os outros que não preenchem esses requesitos e não têm carrões estão todos sujeitos a isso.

          Comentário


            #6
            epa voces dizem cada coisa...

            O meu carro nunca foi revistado. Nenhum foi. Nunca. E não tenho na familia em empresários famosos, nem politicos, nem chefes de policia nem tenho um GRANDA carrão... por acaso até tenho um carro muito propricio a ser "parado", mas pelos vistos eles gostam da minha cara ;)

            Comentário


              #7
              Há uns anos a policia fazia essa gracinha aqui nos bares de Almada, entravam a musica apagava-se e revistavam toda a gente e que não tivesse BI ia parar á esquadra para se identificar[xx(] no minimo ridiculo com "supermercados" de droga na períferia irem revistar bares dentro da cidade, enfim, era uma sitação anedótica, tudo a ser revistado, havia malta que chegou a perder os ultimos autocarros por causa disto:D[8]Penso que agora estejam mais selectivos...

              Comentário


                #8
                Direitos e Deveres Iguais para Todos os Cidadãos, é o que se exige nada mais;) e muito recentemente tive que me deslocar por motivos nada bons (infelizmente[8]) a diversos postos de GNR e contra as minha expectativas o atendimento e prestação da Autoridade foi deveras Impecável e Profissional[^] nada a apontar;).

                Comentário


                  #9
                  Não me importo com isso, não devo não tempo, AGORA, o que eu não gosto, é quando a brigada à civil atravessa o seu fiat punto a minha frente, saem do carro 4 macacos, apontam-me as shot's e revistam-me o carro de uma ponta à outra..

                  Comentário


                    #10
                    Eu não disse que me importava, apenas queria saber até que ponto isso é legal??? Tenho que me identificar é certo, mas daí até me revistarem o carro é um grande passo.
                    Nenhum policia por aqui para me esclarecer????

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Newmodel

                      Eu não disse que me importava, apenas queria saber até que ponto isso é legal??? Tenho que me identificar é certo, mas daí até me revistarem o carro é um grande passo.
                      Nenhum policia por aqui para me esclarecer????
                      Tinhas alguma coisa a esconder?? [|)]

                      Senão, é como disse um colega acima, quem não deve não teme...

                      Comentário


                        #12
                        Ah ok, lá por não ter nada a esconder, é normalissimo revistarem-me o carro ao pé de casa, com vizinhos a passar e a ver????!!!!!
                        Ainda ninguém me conseguiu responder à pergunta em si, é ou não legal fazerem isso?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Newmodel

                          Ah ok, lá por não ter nada a esconder, é normalissimo revistarem-me o carro ao pé de casa, com vizinhos a passar e a ver????!!!!!
                          Ainda ninguém me conseguiu responder à pergunta em si, é ou não legal fazerem isso?
                          Revistar o carro sem autorização do propriatário não é legal, penso;), pois como já disse acima é propriedade privada apesar de circular em via pública.

                          Comentário


                            #14
                            Isso é uma palhaçada.

                            Na minha antiga casa em Lisboa foi uns 5 mail's para a pj que eram encaminhados para a PSP lá da zona..

                            Devido a um tipo que vendia lá droga, sempre que mudava um mail o tipo mudava de comportamento e desaparecia por uns tempos...


                            E depois vêm com estes show off's para mostrarem serviço, deviam era ser todos presos esses policias da treta.

                            E sim, penso que podem, acho que a lei foi mexida não há muito tempo assim.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Newmodel

                              Ah ok, lá por não ter nada a esconder, é normalissimo revistarem-me o carro ao pé de casa, com vizinhos a passar e a ver????!!!!!
                              Ainda ninguém me conseguiu responder à pergunta em si, é ou não legal fazerem isso?
                              Eles pediram-te para ver o carro ou simplesmente começaram a ver?

                              Se pediram deves ter dito que sim para eles avançarem, se dissesses que não...

                              Bem aí a história já seria outra. O mais provável era seres detido, presente a um juíz que emitiria um mandado de busca ao teu carro e possivelmente a outros locais (outros carros, casas, etc...).

                              Resumindo, a polícia não gosta de quem lhes faça frente, nem de engraçadinhos.

                              É sempre mais sensato deixar revistar.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Resumindo, a polícia não gosta de quem lhes faça frente, nem de engraçadinhos.
                                Nem eu como cidadão gosto de policías "engraçadinhos" pois existe uma conduta séria/legal a seguir por ambas as partes;).

                                Comentário


                                  #17
                                  Até hoje não tive razão de queixa da policia.
                                  Imagina que tinham dado o alerta para um carro que circulava com individuos supostamente traficantes ou assaltante e por acaso o teu carro era da mesma marca, modelo e cor?

                                  Apesar de seres tu e não um traficante eles não sabem e por isso não perdoam, porque se deixarem " amolecer" pode ser que tenham o azar de levar um balazio...

                                  Um conhecido meu aconteceu-lhe isso uma vez. Vinha com a banda dele numa Hyunday H1 depois de virem de um concerto. A meio do caminho viram grande dispositivo policial. De repente viu uns 10 ou 15 policias a apontarem-lhe shot guns, pistolas, pistolinhas e pistoletas. Tiveram de sair do carro para serem revistados e esperaram por cruzamento de dados com outra patrulha para ver se eram eles os supostos bandidos ou não...

                                  No fim pediram desculpa pois o veículo que andavam atras era da mesma cor, marca e modelo e trazia um numero aproximado de passageiros...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X