Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Locais com a Respectiva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Locais com a Respectiva

    Vinha pedir umas dicas, de locais para estar com a respectiva ou para outras os respectivos. Como este forum se destina ao mundo automovel, locais esses para se apreciar um bom luar, nascer ou por do sol, simplesmente fundir-nos com a natureza algo do género, no conforto do nosso objecto mais querido (carro) .

    É que ja me tive que chatear aí com uns mirones e qq dia vou mm atrás de algum..


    Ahh, Zona de Lx e arredores, que para mim nao e assim tao conhecida..

    [:I]

    #2
    Por experiência própria, os lugares mais bonitinhos, são os piores! Tens de ir para sitios é onde ninguém pensa em sequer ir ou demasiado óbvios assim ninguém vai desconfiar no que estas a fazer.

    Por outro lado, tens sempre a hipótese de lugares que são tão "inacessíveis" que só mesmo de carro se pode ir como por exemplo Serra de Sintra e/ou Arrábida (são exemplos ok)

    Agora esquece passeios marítimos, bordas de água, pores do sol românticos e afins que isso está mais do que batido e assim não te safas!Se queres isso tens de ir para sítios mesmo muito pouco batidos , mas para isso tens de suar as estopinhas para lá chegar!

    Eu optava sempre pelo mais óbvio, ou seja quanto mais nas vistas der, menos nas vistas se torna, entendes?

    Nada ainda supera o belo do pinhal ou matagal como apenas um caminho de entrada e saída e de fácil controlo sobre quem anda por ali a rondar!

    Comentário


      #3
      hmmmm, vou por entao de por a imaginaçao a funcionar, e deixar-me de ideias bonitas.

      Apenas vinha cá ver, se alguem tinha aquele sítio que ainda nunca me tinha lembrado..

      Comentário


        #4
        na rua ?

        tenho ouvido tanta historia...... q mto sinceramente mais vale dar uns trocados e ir a um qquer Requinte por aí .....


        ideal é mesmo ter um TT e parar no meio de um lamaçal .... :D


        e achas que a malta vai revelar os spots "desconhecidos"? :D

        Comentário


          #5


          cuidado com esses locais mais "recatados" que às vezes ouvem se histórias de namorados que são "supreendidos" que arrepiam só de imaginar![xx(]

          Comentário


            #6
            Ha o miradouro dos Capuchos, tiras senha e esperas pela tua vez

            Comentário


              #7
              Epá eu sou mesmo ingénuo...comecei a ler e pensava que querias um sítio para ver o pôr do sol...afinal queres um fodilhódromo...:D

              Os sítios "no meio do mato" são os melhores, mas também são perigosos. Ás vezes até se encontram sítios bons mas e lá meter o carro?Está bem está...
              Mais vale um motel fixe!


              Mercfan deves ser aqui mais ou menos da minha zona...falaste no Requinte...a não ser que hajam por aí mais. Eles até têm página na net, parece bem bom! Nunca lá fui, mas qualquer dia...[|)]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Speedy

                Epá eu sou mesmo ingénuo...comecei a ler e pensava que querias um sítio para ver o pôr do sol...afinal queres um fodilhódromo...:D

                Os sítios "no meio do mato" são os melhores, mas também são perigosos. Ás vezes até se encontram sítios bons mas e lá meter o carro?Está bem está...
                Mais vale um motel fixe!


                Mercfan deves ser aqui mais ou menos da minha zona...falaste no Requinte...a não ser que hajam por aí mais. Eles até têm página na net, parece bem bom! Nunca lá fui, mas qualquer dia...[|)]
                o meu tio diz mto bem daquilo :D


                Aqui na zona há aos molhos.....

                Os mais batidos..... :D

                -Estrada da Penha Longa - Lagoa Azul
                -Parques da Marginal
                -Monte da Cabeça Gorda
                -Trajouce para a abóboda como quem vai pelo caminho da pedreira

                ha tantos.........

                eu qdo ia fazer as noites com o beje .... fartava-me de rir ... era em cada sitio mais estranho .....

                uma vez foi ali ao pé da rotunda que dá para a aldeia de juzo e afins ... qdo se sai da AE, há ali uma Cooperativa ?! e estavam no final junto a uma cerca..... como eu tinha de passar por lá.... fiquei uns 30segs à espera para o gajo desviar o carro :D

                Comentário


                  #9
                  Tenho um "medo" de estar no carro e ser apanhado por alguém mal intencionado que não conseguiria estar suficientemente a vontade para..
                  Felizmente tenho quarto meu para o fazer sem recorrer a outros métodos..

                  Comentário


                    #10
                    Epá zona de sintra

                    Requinte Motel
                    Classic Motel
                    Delirius Azuis Motel

                    e há outro qualquer aqui perto, na zona da beloura

                    Ja os corri todos, mas com a minha esposa nao façam confusoes, nós e que gostamos de fazer coisas diferentes e sair da rotina


                    Agora isso no carro, nos meus tempos disso spot's nao faltavam mas nao havia a insegurança de hoje em dia

                    Comentário


                      #11

                      Nunca senti nenhuma insegurança... o segredo é ir para sitios bem públicos [}]

                      Comentário


                        #12
                        cvarcavelos... é so ver carros embaciados por lá...

                        Comentário


                          #13
                          Reactivando este tópico, alguém me pode explicar a localização do motel dunas de Ovar? Sei que se sai na A29 saída de Maceda, mas depois não faço a menor ideia.

                          E sim, já sei que vai começar o deboche!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Tive um professor que contou que passou por um carro com vidros embaciados e a mexer-se...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                              Tive um professor que contou que passou por um carro com vidros embaciados e a mexer-se...
                              Algum teste rotineiro de amortecedores...

                              Comentário


                                #16
                                Para isso é no sitio mais à vista possível, nunca ninguém vai pensar que eram capazes ali mesmo ao pé de toda a gente..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  Para isso é no sitio mais à vista possível, nunca ninguém vai pensar que eram capazes ali mesmo ao pé de toda a gente..
                                  LOL
                                  o pior é se dava para espreitarem para dentro...sós e tivesse os vidros tintados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
                                    Reactivando este tópico, alguém me pode explicar a localização do motel dunas de Ovar? Sei que se sai na A29 saída de Maceda, mas depois não faço a menor ideia.

                                    E sim, já sei que vai começar o deboche!!!!
                                    Nunca fui por esses lados...

                                    Deboche?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                      LOL
                                      o pior é se dava para espreitarem para dentro...sós e tivesse os vidros tintados.
                                      Convém não estar mesmo à frente de um hipermercado.. lol

                                      Mas também como uns que passei, Domingo às 9 da manhã, aí ia eu para mais uma volta de BTT. Num caminho lá está um carro.. Homem fora do carro, porta aberta e toma lá que se faz tarde. Nós a passar ao lado do carro (só havia aquele caminho) e nem parou..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
                                        Reactivando este tópico, alguém me pode explicar a localização do motel dunas de Ovar? Sei que se sai na A29 saída de Maceda, mas depois não faço a menor ideia.

                                        E sim, já sei que vai começar o deboche!!!!
                                        É muito facil lá chegar o Motel fica na EN109, então vais pela IC1 sais em Maceda e viras a direita segues então fim dessa estrada, no fim viras a esquerda e depois é seguir sempre na EN109 que o Motel vai aparecer do lado direito.


                                        Está aqui o mapa.
                                        http://www.moteisdunas.com/Localizacion.php

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nada como um belo passeio romântico de 1 semana pelo Parque Natural da Peneda-Gerês.
                                          Pessoalmente recomendo um Percurso Pedestre que fiz na aldeia de Covide: O Percurso Pedestre do Trilho da Calcedónia. São 10 Km, sobe-se a serra e pelo meio temos paisagens maravilhosas. Um conselho: nem muito calor nem chuva como eu fiz que fiquei encharcado...

                                          Claro que fica um bocado fora de volta...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu bem que andei la no site a ver a localização, mas não é 100% explicita. dá pra perceber que se sai na saída maceda, mas depois não percebo o resto.

                                            Obrigado na mesma.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
                                              Eu bem que andei la no site a ver a localização, mas não é 100% explicita. dá pra perceber que se sai na saída maceda, mas depois não percebo o resto.

                                              Obrigado na mesma.

                                              Espero que ajude

                                              Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 04 March 2010, 01:37.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X