Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza de placa vitrocerâmica - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpeza de placa vitrocerâmica - Ajuda

    Boas. Há uns dias a fazer um doce deixei cair açucar em cima de uma placa vitrocerâmica em ' brasa '. Na altura não dei muita importância, pois pensei que seria fácil limpar mais tarde. Como é evidente ( agora ) o açucar não saiu, pelo contrário, está uma ' mistela ' que mete dó. A pergunta que eu faço é se conhecem alguma forma ou produto para limpar a placa sem a danificar ( e eonde se pode comprar ). Ainda por cima a placa é nova. Desde já obrigado.

    #2
    Normalmente usa-se um produto especifico para vitroceramicas (não abrasivo) e uma espátula própria que tem uma lamina tipo x-acto.

    O produto mais conhecido será este ( passe a pub.)

    Comentário


      #3
      E sai mesmo depois de alguns dias? Já agora onde se compra essa espátula e o produto? Obrigado.

      Comentário


        #4
        Esse é mesmo o melhor produto. Podes não precisar da espatula. Na minha placa vinha de "origem".

        Comentário


          #5
          normalmente as placas trazem sempre uma espátula, a não ser que alguem tenha se "esquecido" de a deixar deves tê-la aí por casa, procura junto do manuais! e vêm também umas saquetas com amostras de "VitroClean".

          se não tiveres a espátula num hiper deves encontrar isso sem grandes dificuldades! ou numa loja de electrodomésticos!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ruymoreira

            normalmente as placas trazem sempre uma espátula, a não ser que alguem tenha se "esquecido" de a deixar deves tê-la aí por casa, procura junto do manuais! e vêm também umas saquetas com amostras de "VitroClean".

            se não tiveres a espátula num hiper deves encontrar isso sem grandes dificuldades! ou numa loja de electrodomésticos!
            sim vitro clean + a espátula... se n encontrares em qquer chines vende 1... plo menos ao pe de minha casa vende

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X