Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um baleado na noite portuense

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um baleado na noite portuense


    Jovem baleado na perna à porta de discoteca
    Lisa Soares

    Discussão aconteceu na madrugada de ontem à porta do River Caffé


    Mais uma discussão acalorada à porta de uma discoteca na marginal fluvial do Porto a fazer vítimas. Desta vez, um jovem de 22 anos foi baleado na perna direita. O incidente aconteceu na madrugada de ontem, na Calçada de João do Carmo, a poucos passos da entrada do River Caffé.

    Os motivos da contenda são desconhecidos. Também pouco claras foram as circunstâncias da agressão. O episódio ocorreu pelas 5.30 horas, mas passou despercebido na vizinhança, habituada, embora não conformada, às discussões a meio da noite, com violência à mistura.

    O jovem, residente em Matosinhos, estava a ser agredido por três homens no exterior da discoteca. De acordo com informações fornecidas pelo Comando da PSP do Porto, outro indivíduo tentou que este grupo pusesse termo às agressões e disparou uma arma, atingindo a perna direita da vítima. O rapaz não pediu assistência médica para o local.

    Na companhia dos amigos, dirigiu-se ao Hospital de Pedro Hispano, onde se encontra internado. Na unidade hospitalar, relatou o incidente ao agente da PSP presente. O ferimento não é grave, mas só hoje será operado para retirar a bala da perna. O crime será investigado, agora, pela Polícia Judiciária do Porto.

    Certo é que este é mais um episódio violento a ter lugar, junto às discotecas, na marginal ribeirinha (sempre em Massarelos e em Lordelo do Ouro). Há muito tempo que os vizinhos dos estabelecimentos se queixam da falta de sossego e já exigiram o encerramento de quatro estabelecimentos de diversão nocturna. Um deles era o River Caffé.

    #2
    É por estas coisas que eu à meia-noite e tal, uma hora, venho para casa vadiar pelo AutoHoje.

    Situações muito complicadas, e uma falta de civismo impressionante.

    Há sempre aquele pessoal que gosta de provocar, e há outros que não sabem ficar indiferentes, e depois claro, metem-se em confusões.

    Geralmente há sítios em que já é normal haverem problemas, não entendo como é que as pessoas continuam a ir a esses locais.

    Aqui na zona há um Bar que eu frequentava bastante, de repente começou a ir para lá pessoal "duvidoso" e comecei a saber que havia lá pancadaria, tiros, etc.

    Nunca mais lá fui, mas sempre que passo em frente, reparo que está carregado de pessoal, e volta e meia, voam cadeiras, etc.

    Parece que há gente que procura mesmo a confusão.

    Comentário


      #3
      Esta gente do norte...

      Deixem lá... eu mudei-me do alentejo para a africa de portugal... perdão... linha de sintra!

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por underground

          Esta gente do norte...

          Deixem lá... eu mudei-me do alentejo para a africa de portugal... perdão... linha de sintra!
          Nao deves sair muito na zona do país onde moras ve-se mesmo!!;)

          Comentário


            #6
            é por isso que faço as festas por casa com os amigos! Ir para bares ou discotecas é um risco hoje em dia!

            Comentário


              #7
              Ainda a pouco tempo não foi morto um segurança ai? Ou perto naquele bar que é um barco n me lembro do nome

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                Ainda a pouco tempo não foi morto um segurança ai? Ou perto naquele bar que é um barco n me lembro do nome
                deves tar a falar do gajo que morreu á beira do "maré alta" e do "porto rio".

                tem havido tantos tiroteios e cenas que isso já parece que foi há séculos..[8][8]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

                  citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                  Ainda a pouco tempo não foi morto um segurança ai? Ou perto naquele bar que é um barco n me lembro do nome
                  deves tar a falar do gajo que morreu á beira do "maré alta" e do "porto rio".

                  tem havido tantos tiroteios e cenas que isso já parece que foi há séculos..[8][8]
                  Deve ser, e esses bares não ficam perto do river caffe?

                  Comentário


                    #10
                    sim ficam...
                    paa o river é mt "agreste"...
                    nc la pus os pés!

                    Comentário


                      #11
                      o problema nem são os ambientes,o problema é que hoje em dia qualquer zequinha anda armado.


                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

                        o problema nem são os ambientes,o problema é que hoje em dia qualquer zequinha anda armado.
                        assino por baixo

                        anda muita gente em portugal armada

                        a maioria anda é armada em parva, mas pronto tem uma pistola na mão ou vão la com 30 amigos xungas e pronto são reis

                        Comentário


                          #13
                          O River também é o degredo, só basofia lá.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X