Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Cid quer sacar 600 contos à EMEL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    José Cid quer sacar 600 contos à EMEL

    Cantor esteve três horas à espera que lhe desbloqueassem o carro

    Publicada em 07/02/2007

    José Cid quer sacar 600 contos à EMEL
    Assim que tirou o maço de notas do bolso para pagar os 60 euros de multa à EMEL, José Cid deixou escapar entredentes: “Esta brincadeira ainda vos vai sair bem cara”. O carro do mítico cantor português foi bloqueado na Avenida José Malhoa, em Lisboa, onde o músico esteve ontem três horas à espera que os funcionários da empresa municipal de estacionamento de Lisboa lhe pusessem o Nissan Terrano operacional – e sem que ele tivesse culpa no cartório, garante.
    “Quando deixei aqui o carro, fui tentar pôr moedas no parquímetro, mas estava avariado. Como não tenho de andar 200 metros à procura de outro fui fazer a minha vida descansado. Qual não é o meu espanto quando chego aqui e tenho o carro bloqueado”, contou.
    Ainda calmo, o cantor ligou para o número da EMEL, onde uma máquina lhe respondeu que o pedido tinha sido aceite e só teria de esperar pela chegada dos funcionários da empresa. E José Cid esperou, até ficar completamente passado.
    Depois de meia hora à porta do carro, o cantor voltou a telefonar, não obteve qualquer resposta e, à falta de melhor, resolveu ir deixando mensagens no gravador a... insultar a EMEL. “Deixei lá mensagens a dizer que tinha 70 anos, estava ao frio e que eram uns cobardes”, explicou José Cid, que só viu o carro ser desbloqueado três horas depois do pedido.
    Enquanto esperava ao frio, o músico não ficou de braços cruzados: engendrou um plano para, ele próprio, se vingar da EMEL. “Telefonei logo para o meu advogado, expliquei-lhe a situação e ele diz que pelo menos dois a três mil euros (400 a 600 contos) vão cair na minha conta, vão ser umas ricas férias”, ironizou.
    Até porque, à custa da demora, o cantor viu-se obrigado a faltar a uma reunião em que iria discutir o grafismo do novo álbum. “Perdi uma reunião importantíssima no Porto e ainda por cima apanhei um frio de morte, que me deixou constipado. Se todos fizerem como eu e processarem a EMEL pode ser que esta empresa vil e cobarde desapareça”, justifica.
    O 24horas falou com Luísa Folque, assessora da vereadora Marina Ferreira – que tutela da EMEL –, que soltou uma gargalhada. “Bloqueámos a mãe do rock português, acho mal”, disse, a rir.
    Mais a sério, depois de apurar responsabilidades, garantiu que o músico não tem como vencer em tribunal.
    “Os parquímetros estavam todos a funcionar e o único problema foi o tempo de demora. Havia vários carros bloqueados nessa rua e houve um problema com um deles, em que foi preciso chamar a polícia. Essa situação atrasou tudo”, explica.



    fonte: http://www.24horasnewspaper.com/mostranews.php?id=4298

    #2
    Saque à vontade! Esses gajos não merecem o ar que respiram

    Comentário


      #3
      a vereadora diz que não consegue ganhar em tribunal, pudera se disser o contrário é tudo a ir com a emel para tribunal, ele devia era alegar que tinha perdido um contrato de de muito dinheiro!!

      Comentário


        #4
        Grande palhaçada de Empresa esta EMEL! Cid, estamos contigo!

        Comentário


          #5
          Pois não consegue não.
          Basta mostrar os registo das máquinas que estavam na rua naquele dia.
          Se alguma tiver emitido talõees naquela hora, chuta logo para canto...

          Se bem que a gente sabe que eles, os artistas, gostam de dar nas vista...
          Sobretudo os mais esquecidos do público.

          Como compositor e músico o homem é 6 estrelas.

          Comentário


            #6
            Como agora há aqueles pre-comprados, acho que essa do parquimetro não funcionar já não dá para usar.

            Mas mesmo assim dou todo o meu apoio ao José Cid, que bem vai precisar.
            Pois todos sabes que em Portugal a justiça não funciona!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
              Grande palhaçada de Empresa esta EMEL! Cid, estamos contigo!
              Como é k puseste a dizer "Piloto de Karts" ???

              thanks

              Comentário


                #8
                Acho bem que o Cid os processe e sabemos isto porque ele é uma figura pública. Esta empresa é uma autentica instituição de extorsão! Bloquear os carros mas por ordem de quem?? Concordo que pudessem aplicar coimas, agora bloquear os carros??

                Comentário


                  #9
                  não sei se é o caso, mas as vezes as maquinas não ficam com as moedas, nos metemos elas e elas caiem por baixo

                  ja ouvi dizer que eram os arrumadores que metem la qualquer coisa para isso acontecer

                  Comentário


                    #10
                    Força, Cid.
                    Mas se isso chegar a tribunal não apareças lá vestido só com aquele disco!

                    Comentário


                      #11
                      Isso é mesmo uma noticia de um jornal?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                        Como é k puseste a dizer "Piloto de Karts" ???

                        thanks

                        Não põe.

                        Piloto de kart é uma classificação atribuida pelo nº de posts antigo.



                        Não sei se o José Cid safa, masse conseguir provar por A + B qu e tem razão e foi prejudicado, ai estou 100% com ele.

                        Comentário


                          #13
                          Eu vi isso na capa do Jornal 24 horas!

                          Comentário


                            #14
                            eu não me interesa se ele tem razão ou não é contra a emel, deve ser apoiado.
                            o parquimetro (essa vil coisa) não tem razão se ser, ainda não vi nenhum beneficio para o cidadão do parquimetro.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
                              eu não me interesa se ele tem razão ou não é contra a emel, deve ser apoiado.
                              o parquimetro (essa vil coisa) não tem razão se ser, ainda não vi nenhum beneficio para o cidadão do parquimetro.
                              Existe um benefício!
                              É tornar a carteira mais leve!

                              Comentário


                                #16
                                vamos la todos testemunhar a favor dele

                                Comentário


                                  #17
                                  e a parva ainda goza com o homem?!?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho muito bem!!!! Esses gajos da EMEL não morrem nem nada! Em vez de 600 deviam ser 1200! Metade para mim pelo apoio moral que dou ao Zé! ahahah

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
                                      e a parva ainda goza com o homem?!?!
                                      Acredita, a grande vaca ainda manda bocas...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só espero que o advogado do José Cid seja melhor que o cliente.

                                        Gostaria de ver um tratamento diferenciado da lei para uma estrela pálida do cantigar Nacional. Fartava-me de rir.

                                        E francamente, só por termos ouvido tanta 'música' do José Cid, 3 horas de espera, até que nem foi muito.

                                        Que esperasse dentro do carro. Deve ter-se esquecido dela ( a chave) lá dentro...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                          Só espero que o advogado do José Cid seja melhor que o cliente.

                                          Gostaria de ver um tratamento diferenciado da lei para uma estrela pálida do cantigar Nacional. Fartava-me de rir.

                                          E francamente, só por termos ouvido tanta 'música' do José Cid, 3 horas de espera, até que nem foi muito.

                                          Que esperasse dentro do carro. Deve ter-se esquecido dela ( a chave) lá dentro...

                                          Off Topic

                                          Olha quem voltou com o novo formato do Forum

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se ganhar, pode ser que da próxima vez a EMEL pense 2x antes de tratar as pessoas assim.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por acaso acho que era uma boa lição para a EMEL uma vez lixarem-se com uma coisa assim....

                                              Já mais que uma vez que meto dinheiro nas máquinas e elas não dão talão! E depois tenho de andar não sei quanto tempo para arranjar outra que funcione.

                                              Eles refugiam.se nessa da "raspadinha" pré comprada! Mas isso é ilegal, ninguém pode obrigar ninguém a comprar uma coisa que não sabe se vai usar...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se ele tinha frio, que entrasse para o carro

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  enfim...

                                                  Trabalho junto às amoreiras onde tudo o que é parqueamento é a pagar, felizmente tenho parque, mas existe uma colega minha que ase anda literalmente a passar.

                                                  Esta situação passa-se à cerca de 2 semanas, na rua do meu escritório (R. D. João V), onde todos os dias estão carros mal estacionados (no meio da estrada) anda lá um senhor da EMEL, que multa apenas 1 carro, o da minha colega, podem achar estranho mas já constatei isso em 2 dias, a rapariga basta esquecer-se durante 1m do parquímetro, pimba lá está a multinha e pior fica do outro lado da rua a rir-se à espera da reacção. Os outros carros, não são multados!

                                                  Ela já ligou para a EMEL e vai agir, só não sei bem como! Ok a miuda é jeitosa, mas se o objectivo era conhecer a rapariga, só me resta dar uma enorme gargalhada! LOL

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Na minha opinião não tem a mínima hipótese... A EMEL estava a cumprir a lei.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                      Off Topic

                                                      Olha quem voltou com o novo formato do Forum

                                                      Fui fazer uma cura de desentoxicação de fóruns... E apanhei aqui uma grande revolução.

                                                      Este final de ano foi mesmo complicado. Não tive tempo para mais nada.
                                                      Mas depois a coisa acalmou e tirei 2 semanas de férias num sítio bem longe.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se todos fizessemos como o José Cid...

                                                        Esse gajos da EMEL, como as outras " EMEL's " já andavam mais na linha !

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          isso aconteceu me á pouco tempo.......e foi pior que isso, até criei um tópico sobre o assunto!mas eu nao tenho advogado privado para me fazer sacar uma guita á emel

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu sou anti-Emel... devia haver um tópico Anti-Emel!!!!

                                                            Uma vez bloquearam-me o carro (eu a ver da janela e a fazer tempo) e tava lá o reboque, só que não conseguia tirar o carro, pq tava encostado.
                                                            Fui lá abaixo e disse "boa tarde", a mal educada da Emeliana responde "este carro é seu?". Começou a escrever a multa e disse que teria de pagar o reboque. Disse que não pagava reboque nenhum, pois o carro não foi rebocado e mostrou-me uma fotocopia de um artigo qualquer. O homem do reboque começa a dar bitaites e ameaçar rebocar(a fazer-se, com medo de não ganhar guito)... Disse-lhe "tocas no carro e levas já a seguir".
                                                            Depois vem o companheiro Emiliano, que refere que tenho de pagar já. Digo que não tenho dinheiro e o gajo tem a lata de perguntar "Não tem cheques? Não vê TV onde as multas pagam-se logo?". Disse "se quiser chame a Policia, passe-me a multa, mas não pago nada já". "Chame voce!" disse o estúpido.
                                                            Entretanto a minha mulher apareceu, que na altura estava grávida e com uma grande barriga a dizer "onde estavas, estive à tua procura?". Entrando no jogo gritei "Sentes-te bem, tás com contracções?". Foi um belo teatro.
                                                            Gritei com os Emelianos "Tirem já a ***** do bloqueador, tenho de levar a minha esposa ao hospital" (foi lindo).
                                                            Depois de tirarem o bloqueador, fui à minha vida, quando vejo os palhaços da Emel a perseguirem-me (das coisas mais ridiculas que vi!), a tentarem ver para onde ia!!!!

                                                            Há pessoas mais ridiculas?!?!?!?!

                                                            ANTI EMEL!!!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X