Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Demolição de 1 empreendimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de Demolição de 1 empreendimento

    Boas,
    Ao lado do meu edificio fizeram (nao acabaram) um edificio cujo projecto nao foi concluido e já esta devoluto penso eu que há 3 anos.

    Que procedimentos posso seguir?

    Penso que a conclusao da obra esteja fora de ambito ja que a construcao e muito deficiente.

    Alguem tem experiencia relativo a este assunto?

    Obrigado

    #2
    Em Vila do Conde (Azurara) estev um conjunto habitacional formado por duas torres e um prédio baixo, durante muitos anos ao abandono devido à falencia do construtor (segundo populares). À cerca de 7 anos atrás alguém comprou os edifícios e reconstruiu-os. Inclusivé o Município de Vila do Conde comprou uma dessas torres para habitação social só que nunca distribuiu os apartamentos.

    Acho que deves procurar informações sobre essa construção junto da Câmara Municipal da tua área de residência.

    Estou a ver que existem inumeras construções por este país que se encontram nas mesmas situações, olha como exemplo o parque de estacionamento das pedreiras (junto à camara municipal do Porto), este aquela "carcaça" durante muito tempo ao abandono e agora está quase concluído.

    Motivo para isso? Só me ocorre falência do construtor ou ordem judicial para o embaro da obra.
    Editado pela última vez por CJSR; 07 February 2007, 14:37.

    Comentário


      #3
      Demolir um edificio é da responsabilidade de o dono de obra pois só ele tem o direito a demolir.

      Se está inacabado á 3anos pode ser falencia, pode a obra ter corrido mal e ter sido embarguada, de qualquer forma demolir só diz respeito ao dono do terreno, a menos que esteja em risco e a autarquia tome alguma medida o que eu duvido mto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
        Em Vila do Conde (Azurara) estev um conjunto habitacional formado por duas torres e um prédio baixo, durante muitos anos ao abandono devido à falencia do construtor (segundo populares). À cerca de 7 anos atrás alguém comprou os edifícios e reconstruiu-os. Inclusivé o Município de Vila do Conde comprou uma dessas torres para habitação social só que nunca distribuiu os apartamentos.
        Já no meu caso, conheço muito bem esses prédios. Só passei aqui para dizer isto!

        j/k

        (Nota para quem não entendeu: não me esqueci dos comprimidos, não senhor... )

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X