Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguros de Telem na Phone House.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguros de Telem na Phone House.

    Ora o que eu quero saber é se alguém aqui me pode dizer os preços destes seguros, estou a pensar comprar um telemóvel um bocadido para o caro e isto mais vale prevenir que remediar. Neste caso o meu interesse vai para o LifeLine Bronze, cobre tudo o que eu preciso, por isso não tenho interesse em pagar mais.

    Obrigado desde já a todos, um abraço.

    #2
    O preço não te sei dizer , pois já não me lembro, mas sei que não é nada de especial.
    O que te posso dizer é que vale bem a pena.Quando comprei o meu SE W800,passado pouco tempo fiquei sem ele num concerto dos X&P, no coliseu,o seguro foi rapido na reposição por um novo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
      O preço não te sei dizer , pois já não me lembro, mas sei que não é nada de especial.
      O que te posso dizer é que vale bem a pena.Quando comprei o meu SE W800,passado pouco tempo fiquei sem ele num concerto dos X&P, no coliseu,o seguro foi rapido na reposição por um novo.
      Que é que foi preciso para te darem o novo? Quanto pagavas no teu seguro?

      Comentário


        #4
        Reparei agora que tambem és de Odivelas!
        Já não me recordo quanto pagava na altura.Fiz o seguro na loja do OdivelasParque, liga para lá, eles informam-te.
        Para receber um novo,e como fui vitima de roubo, só tive que passar numa esquadra e pedir um auto com a descrição do que se passou,foi um processo simples.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
          Reparei agora que tambem és de Odivelas!
          Já não me recordo quanto pagava na altura.Fiz o seguro na loja do OdivelasParque, liga para lá, eles informam-te.
          Para receber um novo,e como fui vitima de roubo, só tive que passar numa esquadra e pedir um auto com a descrição do que se passou,foi um processo simples.

          Humm, ok! Eu depois passo lá, obrigado "vizinho"!

          Comentário


            #6
            Acho que são uns 15€ por ano.

            Comentário


              #7
              Já tive esse seguro durante 3 meses, que foi oferecido na compra de um telemovel.

              na loja sói me diziam maravilhas do seguro, que cobria "tudo" e o serviço era rápido, barato....

              Como era oferta subscrevi o dito seguro e ao chegar a casa foi ler as clausulas da apolice, as exepções, as condições de assistencia as FRANQUIAS...

              O que posso dizer é que a seguradora assume a tua culpa até prova em contrario, só cobre situações muito pontuais e em condições verdadeiramente exepcionais, tem taxas de FRANQUIA altissimas...

              Resumindo, chegado o fim do contrato de oferta, pedi o cancelamento do seguro.

              Comentário


                #8
                O Foliv acabou de tocar num ponto muito importante e do qual já nem me lembrava,a franquia!(o meu caso remonta a Dez 05).
                Pois bem, desse valor ainda me lembro, e foi mais ou menos o seguinte:paguei 50€ de franquia por um telemovel seguro em 450€ , que era o valor de mercado na altura.
                No que toca ao assumir de responsabilidades, e falo do que comigo se passou,foi tudo muito simples e sem nenhum bloqueio da parte da seguradora.Após contacto telefonico indicaram os procedimentos a seguir, que passaram unicamente por pedir um auto de ocorrencia, nada mais.Passados poucos dias já tinha a autorização para levantar um novo tlm .

                Comentário


                  #9
                  Eu já foi há uns aninhos que fiz um e não cheguei a pagar mais que o valor do seguro anual, mesmo quando me assaltaram e levaram o tlm, bastou apresentar o auto da policia e entregar o IMEI, etc na loja... 4 dias depois tinha um tlm novinho á miha espera na loja.

                  Comentário


                    #10
                    Se soubesse tb tinha subscrito.. Passado menos de um mês de ter comprado o telemóvel, não é que mo roubam??

                    Comentário


                      #11
                      Mas roubam o telemovel a todos?

                      Onde é que vocês andam?

                      Comentário


                        #12
                        Dps há aqueles que fazem o seguro, vendem o telemóvel ao fim de 1 mês, vão à esquadra dizer que o roubaram... e por magia têm um novo à espera na loja!

                        Rentável, não é?

                        Comentário


                          #13
                          MrGrieves, não te está a faltar nenhum pormenor no que acabaste de dizer? Pensa lá um bocadinho, e depois diz alguma coisa....
                          É que há coisas que ditas de determinada forma parecem demasiado simples,muito tentadoras,mas que na sua esmagadora maioria não passam de mitos urbanos.
                          Para ti foi rentavel?Já que descobriste uma forma rapida de ganhar dinheiro, partilha-a connosco...mas com argumentos validos!

                          Comentário


                            #14
                            Não tarda algum clube há-de lançar uma "Operação Intestinos", estão todos borrados,tal é o medo que têm do apito dourado...
                            Haja saude para que possamos assistir calmamente ao que o futuro a nivel desportivo nos reserva.

                            Comentário


                              #15
                              Opá, este ultimo post veio parar ao sitio errado...lol, era para meter no tópico do SLB.Desculpem a distração!

                              Comentário


                                #16
                                Só é possivel fazer seguro no caso de ter o telefone ter sido comprado na PhoneHouse?

                                cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                  MrGrieves, não te está a faltar nenhum pormenor no que acabaste de dizer? Pensa lá um bocadinho, e depois diz alguma coisa....
                                  É que há coisas que ditas de determinada forma parecem demasiado simples,muito tentadoras,mas que na sua esmagadora maioria não passam de mitos urbanos.
                                  Para ti foi rentavel?Já que descobriste uma forma rapida de ganhar dinheiro, partilha-a connosco...mas com argumentos validos!

                                  Nunca pensei em fazer seguros para telemóveis. Primeiro porque não gasto 500eur em aparelhos para falar uma dúzia de horas por mês... Depois porque já pago o suficiente nos seguros de carro, casa e saúde, bem mais essenciais.

                                  Relativamente ao assunto do tópico, o que eu escrevi vem na sequência do que concluí dos vossos testemunhos. Ora vejamos: compro um telemóvel de 450eur, e faço um seguro contra todos os riscos. Seja o seguro de 50eur/ano, com franquia de outros 50eur. Daí a 6 meses, ops... O telemóvel "desaparece". Vou à esquadra da esquina e peço um auto (já o pedi quando me assaltaram o carro uma vez, e nem pedem testemunhas nem fazem vistorias). Levo o auto à loja e... surprise!!!! Telemóvel novinho em folha. Olha que maravilha!!!!

                                  dm101, tu que és entendido na matéria, está-me a falhar alguma coisa??
                                  Editado pela última vez por ; 08 February 2007, 15:59.

                                  Comentário


                                    #18
                                    tugacb,não,tu podes fazer um seguro em qualquer loja que tenha esse tipo de produto, ou em alternativa comprares o tlm e segura-lo numa seguradora que o queira fazer.Penso que seja assim.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                      tugacb,não,tu podes fazer um seguro em qualquer loja que tenha esse tipo de produto, ou em alternativa comprares o tlm e segura-lo numa seguradora que o queira fazer.Penso que seja assim.
                                      Ok, thanks.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                        Nunca pensei em fazer seguros para telemóveis. Primeiro porque não gasto 500eur em aparelhos para falar uma dúzia de horas por mês... Depois porque já pago o suficiente nos seguros de carro, casa e saúde, bem mais essenciais.

                                        Relativamente ao assunto do tópico, o que eu escrevi vem na sequência do que concluí dos vossos testemunhos. Ora vejamos: compro um telemóvel de 450eur, e faço um seguro contra todos os riscos. Seja o seguro de 50eur/ano, com franquia de outros 50eur. Daí a 6 meses, ops... O telemóvel "desaparece". Vou à esquadra da esquina e peço um auto (já o pedi quando me assaltaram o carro uma vez, e nem pedem testemunhas nem fazem vistorias). Levo o auto à loja e... surprise!!!! Telemóvel novinho em folha. Olha que maravilha!!!!

                                        dm101, tu que és entendido na matéria, está-me a falhar alguma coisa??
                                        Acho que te está a falhar o essencial,que é não colocares o teu lado emocional acima do teu raciocinio logico!
                                        Repara numa coisa, que tu não dês 450€ por tlm,tudo bem , estás no teu direito, mas não deves comentar sobre quem o faz, certo?
                                        É que mais uma vez pareces estar á margem do essencial, quem te disse que um tlm tem só como finalidade fazer chamadas?Quem te disse que quem faz um seguro é para enganar a seguradora?E por aí fora....
                                        Para terminar e para que saibas,o tlm roubado é imediatamente bloqueado através do imei, deixando assim de ter qualquer valor comercial!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem estou em choque, depois de ler aqui 15€/ano e de me ter ido informação à Phone House só posso estar em choque.

                                          Ora o seguro para o N73 ME são 22,10€ por cada dois meses, ou seja 132,60€/ano....

                                          Acho que é um bocadinho de dinheiro a mais!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um bocadinho? Isso é absurdo...

                                            Comentário


                                              #23
                                              É mais elevado que era o meu.Na altura mesmo sabendo que era puxado resolvi jogar pelo seguro,é que devido á minha actividade profissional precisava mesmo de segurar os 450€ gastos.O curioso é que acabei por não precisar do seguro para aquilo que queria,mas sim para algo que nem tinha em mente ,o roubo!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Uiiii, isso é bastante caro mesmo !

                                                Nunca fiz nenhum seguro de telemovel e , ate hoje, nunca precisei ! Mas claro que nunca se sabe ...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mas há mais...

                                                  Caso parta um ecrã (por exemplo) tenho sempre de pagar 45€ de reparação, sendo que o resto é coberto por eles, e se o perder ou mo roubarem são 65€... São as franquias!


                                                  Acho que não compensa assim tanto!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por isso é que digo que há por aí muita gente a lucrar com isto... Para compensar, só roubando!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas, peço desculpa por desenterrar o topico...

                                                      Eu tenho um seguro de um telemovel comprado na Phone House, o seguro Lifeline Silver... e caiu, parti o ecrâ, tenho de ir á loja para participar. a franquia é 20€. Normalmente dão o telemovel novo na hora? ou temos de esperar muito?

                                                      Obrigado

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Quase que fica mais caro segurar esse telemóvel que o meu carro que já inclui seguro contra roubo e incêndio.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por GoncaloNovo Ver Post
                                                          Boas, peço desculpa por desenterrar o topico...

                                                          Eu tenho um seguro de um telemovel comprado na Phone House, o seguro Lifeline Silver... e caiu, parti o ecrâ, tenho de ir á loja para participar. a franquia é 20€. Normalmente dão o telemovel novo na hora? ou temos de esperar muito?

                                                          Obrigado

                                                          Cumps
                                                          Devem é trocar o visor.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                            Quase que fica mais caro segurar esse telemóvel que o meu carro que já inclui seguro contra roubo e incêndio.
                                                            Mas olha que compensou.... ainda para mais para quem tem filhos em casa se bem que neste caso quem o partitu foi o pai ....
                                                            Mas olha, pago no máximo 50€, com franquia e tudo...e vou ficar com um telemovel igual ou melhor... e novo, por isso acho que compensou.

                                                            Devem é trocar o visor.
                                                            na loja em vez de o mandarem primeiro para reparação disse que mandava directamente para troca e como ja nao fazem aquele modelo com aquelas caracteristicas posso pedir um superior, porque com aquelas caracteristicas agora só o modelo a seguir é que as tem todas, se bem que algumas melhoradas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X