Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Videntes, Tarot, ....., em resumo, bruxas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Videntes, Tarot, ....., em resumo, bruxas

    Já alguma vez consultaram alguém que vos "pusesse as cartas"?

    Quero-vos contar esta experiência.

    Em Dezembro passado consultei uma vidente. Foi a primeira vez que o fiz e única até agora.

    Foi mais por curiosidade que por outra coisa. Sempre me considerei céptico mas ao mesmo tempo nunca "neguei à partida uma ciência que desconheço"

    Ao fim de 1/2 hora de sessão fiquei agradávelmente surpreendido.

    Ela usou 3 baralhos diferentes (não sei quais) e os resultados foram positivos.
    Disse-me coisas que só eu sabia e que confirmei serem verdade, eu nunca me tinha cruzado com esta senhora na vida e havia coisas que achei serem "demasiada pontaria".

    Disse-me outras que o meu lado céptico consegue perceber que as probabilidades de acontecerem são altas, como por ex, pequenas consultas ao médico (nada de preocupante) com o meu filho. Quem temmiúdos pequenos sabe que isto é o pão nosso de cada dia.

    Mas as outras deixaram-me a pensar.

    E vocês? Já passaram pelo mesmo?

    #2
    Uma vez na rua uma cigana virou-se para a minha mãe e disse-lhe: "Há uma pessoa que lhe quer fazer mal". Até hoje está à espera dessa pessoa.

    Comentário


      #3
      Esta disse-me:

      "Cuidado com os pequenos ladrões"

      Ontem gamaram-me o símbolo de trás da Touring

      Comentário


        #4
        Já ando para ir fazer uma "visita" desse género, mas nunca fui a nenhuma!
        Por vezes temos necessidade de ouvir alguma coisa de novo que só uma "vidente" possa transmitir-nos!

        Comentário


          #5
          Nunca fui.

          Comentário


            #6
            Já me lançaram as cartas varias vezes de Tarot e cartas normais mas sempre de borla pois conhecia a pessoa que era namorada , mas nunca acreditei nem em Tarot nem em cartas normais nem em bruxas e bruxos... sou racional acredito na ciencia

            Comentário


              #7
              tramado é qdo puxam aquela coisa que NINGUEM sabe ..... nem ninguem viu .... e sai ali direitinho ..... medo .... mto medo.....

              Búzios, algumas vezes já.


              Mto respeitinho ...... que anda aí mta coisa que lixa a cabeça a um gajo .... :s

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                tramado é qdo puxam aquela coisa que NINGUEM sabe ..... nem ninguem viu .... e sai ali direitinho ..... medo .... mto medo.....

                Búzios, algumas vezes já.


                Mto respeitinho ...... que anda aí mta coisa que lixa a cabeça a um gajo .... :s
                já fui a uma "espirita" uma vez, só por curiosidade e ainda tou pa saber como ela sabia aquelas coisas que eu pensava que só eu sabia..... :D:D

                Comentário


                  #9
                  Foi exactamente com essa sensação que eu saí de lá

                  Ela disse-me que eu ia receber um dinheiro até ao final do ano (2006). Disse +/- tanto. E eu confirmei-lhe que era verdade porque estava a contar com isso e recebi esse dinheiro no dia 28/12 e ela falhou por muito pouco. Nem a minha esposa sabia qual era o valor, só eu!!!!!

                  Comentário


                    #10
                    Respeito muito essas coisas, que não conheço, não frequento, mas sinto que muitas "roçam" demasiadas realidades de que ainda não nos apercebemos...

                    Comentário


                      #11
                      hoje de manha li na dica da semana o signo...a carta que saiu..era acidente... so sei que hoje ja me ia espetando 2 vexes... chuva...estrada de manteiga...jipe..traccao traseira..pneus 265...resultado perfeito..

                      Comentário


                        #12
                        Eu simplesmente nao acredito nessas coisas de bruxaria e que pelas maos ou por cartas conseguem prever o futuro acredito que cada um constroi o seu caminho logo nao a nada predestinado.E assim cada um tenta ganhar dinheiro como sabe e para mim essas pessoas ganham o deles atacando as fraquezas das pessoas.

                        Comentário


                          #13
                          Eu respeito muito o paranormal. Nunca fui, porque prefiro não saber. Vivo o presente, um dia de cada vez como se fosse o último.

                          Comentário


                            #14
                            Eu não sei porquê tenho um fraquinho pela Maya

                            Comentário


                              #15
                              Então e nunca fizeram o jogo do pires ou do copo (chama-se "Tábua Ouija")... aquele que se pôe os dedos sobre o pires (ou copo) e o gajo vai apontando as letras que estão escritas num papel ?

                              Qual será o "truque" daquilo ???

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Bruno24 Ver Post
                                Eu simplesmente nao acredito nessas coisas de bruxaria e que pelas maos ou por cartas conseguem prever o futuro acredito que cada um constroi o seu caminho logo nao a nada predestinado.E assim cada um tenta ganhar dinheiro como sabe e para mim essas pessoas ganham o deles atacando as fraquezas das pessoas.
                                onde fui, a senhora não cobra nada.... acho que não é por aí ... no entanto acertou em todas as cenas que disse ... previu cenas que já aconteceram com promenores de ficares assim

                                Comentário


                                  #17
                                  Cartas, cartas!?!...É mais poker, sueca e bisca, quanto ao resto muita sugestão uma boa dose de intuição e saber ler bem o tarot, coisa que não é para todos nem se "aprende" de um dia para o outro.

                                  Prefiro acreditar em mim a ter de "trilhar" por mera sugestão do que muito "umbanda", "karamba", "manbu" e "maias" nos vendem a troco de uma consulta...mas como diz o outro, nesta sociedade de descrentes e fraqueza de "espirito" até o diabo é santo...Adiante!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                    Esta disse-me:

                                    "Cuidado com os pequenos ladrões"

                                    Ontem gamaram-me o símbolo de trás da Touring
                                    Se calhar foi ela.....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                      Uma vez na rua uma cigana virou-se para a minha mãe e disse-lhe: "Há uma pessoa que lhe quer fazer mal". Até hoje está à espera dessa pessoa.


                                      Aconteceu-me o mesmo, junto ao H S.João/Feup

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vou ter que aplicar aqui o belo do chavão...
                                        " Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!"
                                        E é exactamente o que penso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu prefiro manter-me longe desses assuntos.

                                          Não acredito nem deixo de acreditar, mas não quero cair no erro de me deixar enganar e começar a acreditar em algo que não pode ser explicado. Pode dar a volta à cabeça de um gajo, já ouvi histórias de pessoas que davam muito dinheiro a essas videntes por causa dos bichos que lhes metiam na cabeça e ficaram sem nada.

                                          A única vez que tive contacto com uma dessas videntes, ela abordou-me dizendo logo que havia uma rapariga que gostava muito de mim e que alguém me queria fazer mal. A primeira é mais que óbvia , e a segunda idem, que neste mundo não faltam invejosos! Estas duas sinas são bastante fáceis de acertar, e extremamente subjectivas... Esperta, a vidente.

                                          Eu tenho é de basear as minhas escolhas do dia-a-dia em pensamentos racionais e fundamentados na lógica, e não em algo que é obscuro (não no mau sentido). É uma escolha, cada um tem as suas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                            Esta disse-me:

                                            "Cuidado com os pequenos ladrões"

                                            Ontem gamaram-me o símbolo de trás da Touring
                                            Zizo tal como relacionaste as "pequenas consultas ao médico" com filhos também podias ter feito o mesmo com o carro e pequenos ladrões pois hoje é comum roubarem os simbolos do carros.
                                            Perdoem-me mas eu não acredito nestas coisas. Nós é que queremos acreditar e depois relacionamos o que nos dizem e adaptamos á nossa realidade. Se adivinhassem mesmo o futuro... eu até lhes pagava para me darem os nºs do Euromilhões e aí sim, passava a acreditar nas videntes,
                                            Até lá... tenham paciencia!!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tal como disse no início foi a primeira vez. E é claro que eu penso como muitos de vós.

                                              O que me moi a mona é tentar arranjar explicação lógica para certas coisas

                                              Paguei 25€

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nunca tinha experimentado nem nunca procurei! Uma vez estava a dar um arranjo no pc de uma pessoa conhecida e palavra puxa palavra essa pessoa amiga sabe ler as cartas e tem o tal "dom" para as ler e interpretar... bateu tudo certo!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tb sou bastante céptico em relação ao oculto. No entanto já tive a oportunidade de ver treta e já tive oportunidade de ver coisas que me arrepiaram.
                                                  Outra coisa que me espanta, é realmente como muitas dessas videntes conseguem apanhar certas coisas da nossa vida que até parece que as levamos escritas na testa. Quanto a previsões futuras sinceramente não acredito. Basta ela dizer que eu irei virar à direita e me apetecer virar à esquerda...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tão e os pêndulos? lol eu axo isso td um bocado palhaçada... quer dizer +- ... agora buzios e pendulos n m lixem

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                                      Zizo tal como relacionaste as "pequenas consultas ao médico" com filhos também podias ter feito o mesmo com o carro e pequenos ladrões pois hoje é comum roubarem os simbolos do carros.
                                                      Perdoem-me mas eu não acredito nestas coisas. Nós é que queremos acreditar e depois relacionamos o que nos dizem e adaptamos á nossa realidade. Se adivinhassem mesmo o futuro... eu até lhes pagava para me darem os nºs do Euromilhões e aí sim, passava a acreditar nas videntes,
                                                      Até lá... tenham paciencia!!!!

                                                      há uma que aparece sempre o anuncio na revista Maria que diz que nos pode dar os numeros do totoloto..do euromilhões já não sei..:P:P:P

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Peacelove se ela realmente pudesse dar os nºs do Euromilhões ou do Totoloto ela própria jogava com esses nºs e... dedicava-se a outro tipo de vida.
                                                        Elas até podem dizer muitas coisas mas... continuo a achar que nós adaptamos o que nos dizem ás nossas vidas e depois... ficamos com (muito) medo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se quiserem também vos dou os números do euromilhões

                                                          Ora apontem lá

                                                          5, 6, 25, 32, 34 estrelas 4 e 7

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            ja apontei! lololol

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X