Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2ª Via Talão Multibanco - Dá?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2ª Via Talão Multibanco - Dá?

    Há 2 dias fiz um pagamento em que foi necessário a emissão do talão para comprovativo.
    O dito talão saiu uma bela *****. Pouco ou nada se conseguia ver.
    Acontece que a informação no talão é necessária, será possivel pedir a emissão de uma 2ª via desse pagamento numa caixa MB?

    Ouvi dizer que sim mas depois de perder um bocado de tempo à frente de uma, não consegui dar com essa função.
    Existe?

    Obrigado

    #2
    Acho que o melhor mesmo é ir a uma agência.

    Provavelmente vão-te é cobrar o serviço...(basta olhar os lucros da banca)

    Comentário


      #3
      É possível sim, eu já o fiz, já não sei o sitio exacto, mas exploras um pouco aquilo que aparece lá algures a dizer 2ºvia, e depois colocas a data, escolhes a operação, e é emitido o talão.

      Agora se o talão era o comprovativo de um bilhete ou assim, esquece, só é valido o original, segundo relatos aqui do fórum.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
        É possível sim, eu já o fiz, já não sei o sitio exacto, mas exploras um pouco aquilo que aparece lá algures a dizer 2ºvia, e depois colocas a data, escolhes a operação, e é emitido o talão.

        Agora se o talão era o comprovativo de um bilhete ou assim, esquece, só é valido o original, segundo relatos aqui do fórum.
        Se desse tempo suficiente para explorar! Não chega a 1 min já a sessão expirou e temos que voltar a colocar o cartão, código...

        Comentário


          #5
          Em: http://www.sibs.pt/conteudo.php?id=125&type=6

          embora seja sobre talões de levantamento, julgo que os passos são os mesmos:

          P • Realizei um levantamento, mas o terminal não disponibilizou o recibo; como posso obter um comprovativo desta operação?

          R • Nesta situação poderá obter uma 2ªvia do talão procedendo da seguinte forma: com o cartão que efectuou a transacção, seleccionar Consultas ; Consultas Operações Cartão no MB; 2 ª Via de Talão; Introduzir a Data Pretendida e Seleccionar uma das Operações Apresentadas (se tiver mais do que uma no mesmo dia) e Aguardar o Recibo. Ou, Consultas; Consultas Operações Cartão no MB; Consultas Anteriores a uma Data; Introduzir a Data Pretendida e Aguardar o Recibo.

          Comentário


            #6
            Se tiveres a conta do banco aravés da net podes sempre pedir para imprimir uma segunda via dessa operação e não pagas nada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por blink Ver Post
              Em: http://www.sibs.pt/conteudo.php?id=125&type=6

              embora seja sobre talões de levantamento, julgo que os passos são os mesmos:

              P • Realizei um levantamento, mas o terminal não disponibilizou o recibo; como posso obter um comprovativo desta operação?

              R • Nesta situação poderá obter uma 2ªvia do talão procedendo da seguinte forma: com o cartão que efectuou a transacção, seleccionar Consultas ; Consultas Operações Cartão no MB; 2 ª Via de Talão; Introduzir a Data Pretendida e Seleccionar uma das Operações Apresentadas (se tiver mais do que uma no mesmo dia) e Aguardar o Recibo. Ou, Consultas; Consultas Operações Cartão no MB; Consultas Anteriores a uma Data; Introduzir a Data Pretendida e Aguardar o Recibo.
              Hummm, vou experiementar essa.
              Estou com fé!

              Comentário


                #8
                Imprimes este topico e levas para um MB

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  Imprimes este topico e levas para um MB

                  Não imprimi o tópico mas levei as instruções dadas pelo blink!

                  E deu!

                  Obrigado

                  PS: Como é que edita o "títalo"?
                  Editado pela última vez por RTC; 08 February 2007, 13:48.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X