Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Faxinei" o Registry

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Faxinei" o Registry

    Li várias recomendações a um software que faz tunning ao Windows.
    Fiquei de pé atrás, mas lá diz o download da aplicação. Demonstração durante 30 dias.

    Fiz uma faxina ao registry e não é que ele me limpou o 2804 entradas inválidas. Muito lixo ali fica perdido!!!!

    E isto num portátil com 2 meses!

    Também experimentei o TuneUp Memory. Antes de executar tinha 250 Megas livres de RAM. Após executar fiquei com 700 MB livres. Isto tenho no total apenas 1Giga de Ram.

    Maravilha?? Nop... o que ele fez foi enfiar tudo o que estava carregado em memória no ficheiro de swapp em disco. Notava-se depois uma grande lentidão a abrir aplicações que tavam no disco.

    Agora vou ver como é que isto se comporta e se não apagou coisas que não devia. O que vale é que tem um rescue center que permite fazer undo.

    para quem quiser experimentar: TuneUp Utilities 2007
    http://www.tune-up.com/

    p.s: atenção isto não é publicidade. só fiquei admirado foi com o lixo que me limpou do registry.

    #2
    esse programa é de facto bastante bom, mas tens um freeware que para mim é o melhor para limpar o registo e os temporarios o CCleaner ou vulgo Crap Cleaner, vais ao google e encontras o site num instante, é o melhor nesse aspecto.

    Comentário


      #3
      Isso é tudo muito bonito mas tens 3 programas iguais desses e se executares logo de seguida os 3 um a seguir ao outro todos te limpam muita coisa por isso ja nem sei!!!

      Comentário


        #4
        Tópico do Freeware

        Comentário


          #5
          Por experiencia propria aprendi que nao se mexe no que funciona...
          Ja nao formato este com****dor à cerca de 3 anos e tudo corre bem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
            Por experiencia propria aprendi que nao se mexe no que funciona...
            Ja nao formato este com****dor à cerca de 3 anos e tudo corre bem.
            o pior é quando n funciona

            Comentário


              #7
              sim.. mas se está tudo a funcionar direito... acho que nao se deve mexer em nada... pq raramente se melhora alguma coisa com esses programas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                sim.. mas se está tudo a funcionar direito... acho que nao se deve mexer em nada... pq raramente se melhora alguma coisa com esses programas...
                O facto de funcionar não quer dizer que funcione bem....

                Um PC deve levar um format de vez enquando, principlamente se correr windows, é que o qindows deixa muito lixo mesmo, mesmo em utilização normal. (sem instalar e desinstalar muitos programas).

                Para comprovar isso basta fazer um format instalar tudi de novo e ver a velocidade a que as coisas se passam, e comparar com o antes de formatar.

                Comigo essas diferenças costumam ser abismais...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X