Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA: Terminal Autocarros Sete Rios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA: Terminal Autocarros Sete Rios

    Por uma emergência familiar, preciso agora de ir a Lisboa buscar um familiar ao terminal de autocarros de Sete Rios. Sei mais ou menos onde é. Venho do Algarve pela VDG e sei que depois do Colombo viro para Sete Rios... E depois? Um abraço a todos e muito obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por MJAG Ver Post
    Por uma emergência familiar, preciso agora de ir a Lisboa buscar um familiar ao terminal de autocarros de Sete Rios. Sei mais ou menos onde é. Venho do Algarve pela VDG e sei que depois do Colombo viro para Sete Rios... E depois? Um abraço a todos e muito obrigado.
    Então é assim: vindo pela Vasco da Gama, vais direito à 2ª circular (sentido Benfica), depois da 2ª circular, passas o aeroporto e o estádio do Sporting. Depois deste ultimo, viras à direita para o Eixo Norte-Sul (na saída onde diz Hospital St. Maria) pois antes tens uma saída para o Eixo Norte-Sul que diz A8 e Teleheiras.

    No Eixo Norte-Sul sais na 3ª saída que diz Sete Rios. Depois vais em frente nos primeiros semaforos e antes dos segundos semaforos viras à esquerda (para fazeres uma especia de inversão de marcha), pois o terminal é do outro lado da avenida. Logo aí vês um pouco mais à frente do teu lado direito a entrada para o terminal (paraque de estacionamento).

    Se precisares de qualquer coisa apita! lol


    Cumps.

    Comentário


      #3
      Não sei o sitio certo, mas fica do outro lado da estrada fica o Jardim Zoologico e ao lado da estação de comboio).


      Se não conseguires indicações correctas, podes pedir ao teu familiar para ir para o metro, e sair no colegio militar(colombo) (p.e.) e encontram-se lá.

      boa viagem

      Comentário


        #4
        Muito obrigado! Vocês são espectaculares! Vou agora... Um abraço

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X