Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente de comboio no norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente de comboio no norte

    Composição ferroviária caiu ao rio Tua, diz CP


    "Uma composição ferroviária com cinco pessoas a bordo caiu esta tarde ao rio Tua, na zona entre Tua e Santa Luzia, disse à Agência Lusa fonte da CP. A mesma fonte adiantou que na composição do Metro de Mirandela ao serviço da CP seguiam três passageiros e dois tripulantes, havendo indicação de três desaparecidos e dois feridos, ainda por confirmar.
    A CP desconhece para já as circunstâncias em que se deu o acidente com a máquina, que ia de Tua para Mirandela e saiu da linha perto das 19:00.
    Segundo o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, estão no local do acidente 35 bombeiros, 11 viaturas e um helicóptero."



    In Diário digital Lusa

    #2
    fiquei sem saber se era comboio, automotora ou metro
    Coitadas das pessoas que morreram. Umas estavam a ir para casa e outras estavam a trabalhar...
    É sempre triste quando acontece um acidente assim;(

    Comentário


      #3
      Acho que não houve mortes... houve sim feridos ao que parece.

      Comentário


        #4
        Vi na TV que foi o Metro de Mirandela...

        Não sei em que zona foi, se foi numa zona no meio dos montes ou se foi noutro sitio, é que se fosse os comboios que fazem a ligação do Tua a Mirandela é realmente muito complicado o acesso...mas é uma zona e uma viagem lindíssima

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
          Acho que não houve mortes... houve sim feridos ao que parece.

          Pois, pelo menos é o que diz o artigo do jornal... é pena estas coisas estarem sempre a acontecer!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
            Vi na TV que foi o Metro de Mirandela...

            Não sei em que zona foi, se foi numa zona no meio dos montes ou se foi noutro sitio, é que se fosse os comboios que fazem a ligação do Tua a Mirandela é realmente muito complicado o acesso...mas é uma zona e uma viagem lindíssima
            Por acaso é muito bonito esse trajecto...mas perigoso!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
              Por acaso é muito bonito esse trajecto...mas perigoso!!
              Pois é, já se falou que ia acabar aquela linha, para mim deviam modificar o que pudesse estar mal...mas duvido que tenha sido nesse trajecto, pois as carruagens que vi na TV acho que não fazem aquele trajecto, mas não tenho a certeza, posso estar enganado...

              Comentário


                #8
                No Verão andei no comboio histórico da linha do Tua e de facto a paisagem tb é mto bonita.

                Esta linha não aquela eu q o comboio histórica passa que é a Régua-Tua. A do acidente de hj faz Tua - Mirandela. Dizem q é tão bonita qto perigosa.

                A título de curiosidade os carris são da medida pequena!

                Comentário


                  #9
                  fogo,que cena! []

                  Comentário


                    #10
                    Está eleita entre as linhas ferroviárias mais belas do mundo.

                    Comentário


                      #11
                      culpa da refer, e de quem faz a fiscalização da linha, aquilo foi um desabamento de terras que aconteceu debaixo dos carris

                      Comentário


                        #12
                        espero que nao tenha sido na parte inicial do troco no sentido tua - mirandela.

                        Tem ca uns precipicios para o rio...


                        Fiz essa linha bastantes vezes. Realmente e' lindissima, mas perigosa tambem caso haja algum desabamento ou isso...

                        Comentário


                          #13
                          São coisas que acontecem...sorte foi ser ali e o comboio estar praticamente vazio, noutro lado com um comboio cheio tinha sido uma tragedia

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                            espero que nao tenha sido na parte inicial do troco no sentido tua - mirandela.

                            Tem ca uns precipicios para o rio...
                            Mas foi...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X