Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clix - Basta ligar o modem para fazer ligação? Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clix - Basta ligar o modem para fazer ligação? Ajuda

    Tenho uma questão se me puderem elucidar.

    Tenho Happy Hours pela Clix, entre a 1h e as 8 h, já arranjei um programa para reconectar a ligação que funciona bem.

    A minha questão é saber se é possível, através de um temporizador, apenas ligar o modem (huawei) para este fazer a ligação de net com o pc desligado.

    O modem faz a ligação bastando para isso liga-lo? (com o pc desligado)

    Obrigado a todos.

    Um abraço, by Filas

    #2
    Originalmente Colocado por Filas Ver Post
    Tenho uma questão se me puderem elucidar.

    Tenho Happy Hours pela Clix, entre a 1h e as 8 h, já arranjei um programa para reconectar a ligação que funciona bem.

    A minha questão é saber se é possível, através de um temporizador, apenas ligar o modem (huawei) para este fazer a ligação de net com o pc desligado.

    O modem faz a ligação bastando para isso liga-lo? (com o pc desligado)

    Obrigado a todos.

    Um abraço, by Filas
    Se não podes ter o pc ligado à hora que pretendes fazer reset à ligação podes comprar um temporizador para colocar na tomada de electricidade (desliga e volta a ligar o router) que reinicia a ligação à hora que pretendes.

    Comentário


      #3
      Há certos modems que mesmo desligando o PC o modem fica ligado e a ligação de internet também, eu já tive um assim...

      Quanto a esse modem não te posso elucidar porque ainda não trabalhei com esse modem e não sei que características tem.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela tua resposta.

        Mas eu não tenho Router, tenho sim um modem dos que vem naqueles pacotes do clix...

        Acho que não basta ligar o modem para ele fazer a ligação, certo?

        Obrigado.

        Um abraço, by Filas

        Comentário


          #5
          Mas posso perguntar para que queres a net ligada quando tens o PC desligado??

          Estou com esta dúvida porque não te adianta nada teres a net ligada se o pc estiver desligado.

          Comentário


            #6
            Em Portugal vale a máxima:

            QUANDO TUDO O RESTO FALHA, LEIAM-SE AS INSTRUÇÕES.


            Tens que instalar o CD que vem com o MODEM e seguir as instruções, que até estão bem detalhadas.

            Boa sorte.

            Comentário


              #7
              Se tiveres o modem a fazer routing (sem ser em modo bridge), então podes fazer o que pretendes.
              Se não estiveres a entender o que estou a dizer, então é o seguinte: se defines o username e a password na interface web do modem/router, então estás a utilizar o modem como router... se por outro lado defines o username e password no próprio Windows, então não tens o modem a fazer routing.

              Nota que o Huawei MT882 (modem/router que começou a ser distribuído pela Clix quando surgiu o serviço 16Megas) é também router, embora tenha apenas uma porta Ethernet.

              Comentário


                #8
                É que assim, tendo a ligação on, por exemplo às 7:50, e como as Happy Hours se mantêm por mais 17 horas e 55 minutos, assim antes de sair do trabalho ligava o pc a fazer downloads

                Já alguém que tenha um model Huawei e que já tenha feito esse teste?

                Obrigado

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                  Se tiveres o modem a fazer routing (sem ser em modo bridge), então podes fazer o que pretendes.
                  Se não estiveres a entender o que estou a dizer, então é o seguinte: se defines o username e a password na interface web do modem/router, então estás a utilizar o modem como router... se por outro lado defines o username e password no próprio Windows, então não tens o modem a fazer routing.

                  Nota que o Huawei MT882 (modem/router que começou a ser distribuído pela Clix quando surgiu o serviço 16Megas) é também router, embora tenha apenas uma porta Ethernet.
                  De facto o meu modem é mesmo esse, e utilizo a porta Ethernet para me conectar. Defini a pass e o username no interface do modem, de facto...

                  Mas ao bocado testei ligar o modem com o pc desligado e não apareceram as luzes no modem como quando tenho o pc ligado. Será mesmo assim?

                  Muito obrigado pelas vossas respostas.

                  Um abraço, by Filas

                  Comentário


                    #10
                    http://www.forumclix.net/

                    Aqui, este pessoal sabe tudo o que toca a Clix...

                    Comentário


                      #11
                      Dude, se for para sacar no e-mule, não procures mais, saca o bowlfish (google for it), desligar os filtros e tem uma opção nas configurações que te permite escolher o horário

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X