Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema sentimental - namorada! [HELP]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema sentimental - namorada! [HELP]

    Bem pessoal vamos aqui saber das vossas opiniões!


    Imaginem que namoram com alguem, e esse alguem tem um amigo homem de quem vocês não nutrem uma grande simpatia! lol

    Suponham que tiveram de ir ao mail da vossa namorada e descobrem dois mails desse rapazito endossados unica e exclusivamente para a vossa namorada. Vocês abrem os mails e vêm que um dos mails é um video de um cachorro a fazer umas acrobacias e no outro mail esse tal rapaz diz: "engraçado . . . pensei que tivesses apagado o meu mail".

    Ok, o que é que vocês faziam ou diziam à vossa cara metade? Se eu disser qualquer coisa perco a razão pois não tinha nada de ir ver os mails dela . . . Se por outro lado ficar calado faço figura de "parvo" - confesso que estou a pensar na 2ª hipotese.

    A minha namorada sabe que eu não simpatizo muito com o outro rapazito, porque sei de histórias que ele embora seja casado adorova "petiscar por fora"!

    É daquele tipo de homens (na casa dos 30 e tal anos) que adora se fazer passar pelo melhor amigo das "vossas" namoradas, que manda mails com florzinhas e peluches e esses afins! Coisa que para mim é impensável, pois era incapaz de mandar esse tipo de mail a mulheres com namorado ou até mesmo marido!

    Logo, o que eu sub-entendo é que a minha namorada ontem lhe mandou um mail qualquer . . . para ele responder daquela forma! Fico lixado é a indiferença dela ao facto de eu gostar ou não das pessoas, ela (p.ex.) não gosta de uma conhecida minha (colega de faculdade) e eu tento ao máximo não lhe dar grande bola! Percebem?


    Pessoal desculpem o testamento e sei que o forum não é nenhum consultório sentimental, mas, como não vou sair de casa hoje de tarde, não tenho ninguem com quem falar, de quem saber uma opinião . . . e tentar estudar com a cabeça quente, não dá nada com nada!

    #2
    o melhor será mesmo fazer "figura de parvo", my opinion

    Comentário


      #3
      ui,se eu recebesse 5€ por cada vez que descobri alguma coisa de que não gostava...

      Fala com ela,é melhor do que ficar a remoer!

      Comentário


        #4
        Pois . . . sinceramente não tenho grande estomago para chegar ao pé dela e dizer: "olha fui ver os teus mails de descobri isto!".

        Estou seriamente a pensar em ficar caladinho e se houver novidades no que diz respeito a mails novos digo qualquer coisa!

        Mas, porra, por vezes não sei muito bem o que elas têm na cabeça! Tou irritado, confesso! lol


        Cumps e obrigado!

        Comentário


          #5
          Fala com ela..

          Nao se deve ficar com as coisas na cabeça... Porque mais cedo ou mais tarde, a meio de uma discussão, tudo vai servir como argumento e vais buscar isso de certeza! E isso nao vai dar bom resultado de certeza!

          Fala com ela.. Tem que ser assim.. Nao deixes acumular!

          Sei isso por experiencia propria!

          Comentário


            #6
            1º - Passa a dar grande bola à tua amiga, para ver se a tua namorada também gosta!

            2º - Se ela te disser alguma coisa atiras com essa do mail que viste.

            3º - Diz-lhe que as "leis" são iguais para os dois (tu e ela), não é tu não dares bola a uma amiga e ela dar bola a um amigo! Direitos iguais acima de tudo!

            Comentário


              #7
              Dá bola à colega da faculdade. E começa a ver sempre os mails dela, mas não digas nada. Se foi so uma vez ou é sempr mail d treta, esquece. Se com o tempo começares a ver que não é só amizade....começa a pensar em comprar um selo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                1º - Passa a dar grande bola à tua amiga, para ver se a tua namorada também gosta!

                2º - Se ela te disser alguma coisa atiras com essa do mail que viste.

                3º - Diz-lhe que as "leis" são iguais para os dois (tu e ela), não é tu não dares bola a uma amiga e ela dar bola a um amigo! Direitos iguais acima de tudo!
                Nao é o melhor caminho!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
                  Nao é o melhor caminho!
                  Talvez me tenha enganado na 2ª resposta... vê o mail dela sempre mas não digas nada! Pode ser que apanhes mais coisas de interesse..

                  O segredo é a alma do negócio!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                    Talvez me tenha enganado na 2ª resposta... vê o mail dela sempre mas não digas nada! Pode ser que apanhes mais coisas de interesse..

                    O segredo é a alma do negócio!

                    LOL!

                    Ou isso..

                    Mas se nao lhe disseres nada nem sequer vais estar bem ao pe dela!

                    E ela vai notar!

                    Comentário


                      #11
                      Nota nada. Vê os mails e deixa a andar a ver o que dá.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por manel777 Ver Post
                        Nota nada. Vê os mails e deixa a andar a ver o que dá.
                        É mesmo a melhor solução!
                        Deixa andar e vê no que dá, assim vais ter mais certezas lá mais para a frente

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por manel777 Ver Post
                          Nota nada. Vê os mails e deixa a andar a ver o que dá.
                          Resta saber se a disposição dele nao vai estar diferente quando ele estiver com ela sabendo do mail...

                          Nao vai ser facil esconder!

                          Comentário


                            #14
                            acho bastante normal, quando iniciamos o namoro com alguem não gostar de algum dos amigos chegados. só sei explicar isso como sendo a pessoa "eleita como maior rival" na relação. normal também quando começamos a encher com macaquinhos o nosso cerebro a pensar se entre a pessoa amada e esse tal amigo/a existe algo mais que a amizade.
                            para mim e como tenho por base que uma relação existe e só pode existir com confiança, cagava no assunto e não pensava mais nisso. em relação a ela não gostar que te relaciones com outra pessoa não concordo que o permitas. dá inicio a que as pessoas tenham controlo sobre a tua vida.

                            Comentário


                              #15
                              A solução mesmo é não ver e-mails nenhuns, assim n ficarias a remoer. Agora é tarde...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
                                LOL!

                                Ou isso..

                                Mas se nao lhe disseres nada nem sequer vais estar bem ao pe dela!

                                E ela vai notar!
                                Lá está o problema! Não vou andar bem ao pé dela!

                                Namoramos vai para 3 anos, e tenho o habito de por vezes e dar uma olhadela aos mails! lol Chamem-me desconfiado, chamem-me todos os nomes, mas quem já foi enganado uma vez, vai ser sempre um pouco desconfiado para o resto da vida!

                                Mas já deliniei a minha estratégia (lol): vou dar tempo ao tempo, quando estou ao pé dela vou tentar esquecer o sucedido (vou mentalizar-me que aquilo não passou de um mail de treta!) e vou começar a dar mais atenção à caixa postal dela! A partir daí se começar a ver coisas novas tenho de fazer alguma coisa . . . Mas isso depois logo se vê!

                                É pá só sei que isto é muito complicado!!!!


                                Cumps. e mais uma vez obrigado!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                                  acho bastante normal, quando iniciamos o namoro com alguem não gostar de algum dos amigos chegados. só sei explicar isso como sendo a pessoa "eleita como maior rival" na relação. normal também quando começamos a encher com macaquinhos o nosso cerebro a pensar se entre a pessoa amada e esse tal amigo/a existe algo mais que a amizade.
                                  para mim e como tenho por base que uma relação existe e só pode existir com confiança, cagava no assunto e não pensava mais nisso. em relação a ela não gostar que te relaciones com outra pessoa não concordo que o permitas. dá inicio a que as pessoas tenham controlo sobre a tua vida.
                                  Certo, mas não o considero o "maior rival"! Lá está é por isso que este tipo de mail está a dar tantos problemas! Já que eu tento não a magoar, não me relacionando com determinado tipo de pessoas (sexo feminino - lol) pois sei que ela não gosta, também não "admito" que ela se relacione com certas pessoas! è um equilibiro um tanto ou quanto complicado de se manter!

                                  Comentário


                                    #18
                                    o melhor que tens a fazer éapçrender qualquer coisa com ele.
                                    ele não vive sempre

                                    Comentário


                                      #19
                                      fala com ela,não fiques com nada na cabeça senão um dia dá-te um flash e armas uma grande confusão,se ela gostar mesmo de ti vai perceber o que sentes,senão dá letra á da faculdade e deixa as coisas andarem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Dá bola, não à amiga da faculdade, mas sim àS amigaS da faculdade

                                        E não vejas mails desses... quem é que manda mails com caezinhos para impressionar uma rapariga? disgusting!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Realmente podes dar mais bola à tua amiga, mas isso é um jogo mais perigoso.

                                          O mais sensato seria falar com ela e assumir honestamente o que descobris-te e o que te levou a descobrir.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                            fala com ela,não fiques com nada na cabeça senão um dia dá-te um flash e armas uma grande confusão,se ela gostar mesmo de ti vai perceber o que sentes,senão dá letra á da faculdade e deixa as coisas andarem
                                            Eu não concordo Darth Vader, isto é como um crime por resolver, se não guardares informações importantes para ti nunca vais conseguir resolver o crime...
                                            Parece cómico mas é verdade!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                              Eu não concordo Darth Vader, isto é como um crime por resolver, se não guardares informações importantes para ti nunca vais conseguir resolver o crime...
                                              Parece cómico mas é verdade!

                                              ,é uma maneira de ver as coisas!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tambem apanhaste esse mail e se calhar só com esse conteudo sabes lá do que estavam a falar...

                                                Eu nao sou adepto de espreitar o que não me diz respeito, nao iria cuscar os mails da minha namorada, mas cada um sabe de si, como é obvio...

                                                Tambem sei que a partir do momento em que vais espreitar a primeira vez, vais voltar novamente.. e mais uma vez.. e mais uma vez... a curiosidade é uma coisa lixada...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  é só desconfiados neste fórum



                                                  epah... tu continuando a vasculhar nas coisas delas e ficando a remoer sobre se com o fumo também há fogo só contribuis para o fim da relação. acredita nisso.

                                                  se queres realmente continuar com a relação, ou falas abertamente com ela, expões a situação e o que te motivou a ter essa atitute ou simplesmente esqueces o assunto e participas positivamente na vossa vida.

                                                  é a minha opinião de ciumento/possessivo, entretanto curado

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ya ok, pode esclarecer tudo, e a partir daí ela é que ficará sempre desconfiada que ele anda-a a espiar. A relação pode ficar seriamente afectada com isso. Vai por mim, acabas por esquecer essa idiotice. Segue mas é em frente, e se realmente gostas dela n vejas novamente os e-mails dela.

                                                    Ou bem que confias, ou bem que acabas a relação.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Advantgarde, não lhe digas nada, por agora...
                                                      Continua a acompanhar a caixa de email para mais desenvolvimentos.
                                                      Aconselho-te a conversar com ela, de namorado para namorada, sem tocar nesse assunto, e descobre (se calhar mais uma vez) se ela gosta de ti, se ainda sente o mesmo por ti.
                                                      Não sei há quanto tempo namoras, mas conerteza já a deves conhecer e saberás se ela te está a mentir ou não.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para já, se foste ver o e-mail é porque não confias na tua namorada!
                                                        E é daí que vem essa insegurança toda. Se confiasses nela, nunca estarias preocupado com o que o outro faz ou deixa de fazer.

                                                        E nós nunca devemos de deixar de "dar bola" a uma amiga só porque a nossa namorada não gosta dela. Quando deixares de andares com ela, vais olhar para o lado e ver que não tens amigas e achar que foste burro em ceder às vontades dela.

                                                        Carga nisso e vê lá se deixas de ser cusco. Deixa isso para as velhas!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu acho que já nem devias andar com ela a partir do momento em que nao confias nela e tens necessidade de vasculhar as coisas pessoais dela, a confiança é uma das pedras fulcrais numa relação. Eu tenho acesso a tudo que é pessoal da minha namorada tipo password do mail hi5 etc etc e não vou la ver nada porque simplesmente confio nela. Dizes que ja foste traido e que é por isso eu digo que também já fui e nao tenho necessidade disso porque confio nela.

                                                          De que é que te adiantou ires ver o mail dela? De nada, a partir do momento em que fazes isso perdes a razão toda, eu se tivesse no teu lugar ia-lhe dizer e esperava que ela te perdoasse e se isso nao acontecesse seguia para outra, porque quer queiras quer nao ela vai notar que vais andar diferente e desconfiado e isso vai levar a que ela também fique desconfiada e no fundo vai dar cabo da relação. Não te quero desanimar, mas acho que a partir do momento em que traiste a confiança dela a vossa relaçao já nao tem pernas pa andar, a confiança é extremamente importante numa qualquer relação.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sê honesto e diz o que te vai na alma, pelo menos podes encostar a cabeça na almofada e dormir descansado é apenas a minha modesta opinião

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X