Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows Live Messenger ajuda a arrecadar fundos para refugiados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Windows Live Messenger ajuda a arrecadar fundos para refugiados


    Windows Live Messenger ajuda a arrecadar fundos para refugiados

    Fevereiro 1st, 2007
    Um emotion escondido na nova versão do WLM 8.1 (8.1.0178) será a fonte de arrecadação de fundos a jovens que vivem em campos de refugios. A Microsoft fechou um contrato com a ninemillion.org. Um dos braços da ONU (Organizações das Nações Unidas) - para oferecer parte da receita feitas pelo Live Search e conversas iniciadas com o emotion pelo WLM.

    Para você contribuir é simples, use o serviço Live Search ou tenha o Windows Live Messenger 8.1 (8.1.0178) e coloque antes do nick ou antes de iniciar uma conversa um desses códigos:

    - *sierra
    - *bgca
    - *9mil
    - *hsus
    - *komen
    - *one
    - *mssoc
    - *care
    - *acs
    - *oxfam
    - *mod
    - *help
    - *red+u
    - *unicef
    - *wwf
    - *naf

    Cada conversa iniciada por um usuário que obtenha o codigo (que resulta em um emotion) antes do nick, irá gerar uma receita que será enviada para a ninemillion.org .
    O objetivo da ninemillion.org é mostrar para o mundo inteiro todos os problemas vividos pelos 9 milhões (nove milhões) de jovens que hoje vivem refugiados, e ajudar a levantarem fundos para patrocinarem atividades aos jovens, como por exemplo: aulas de formação escolar e atividades físicas
    O contrato deve durar até 31 de março de 2007.


    retirado de: http://blogwindows.wordpress.com/2007/02/01/windows-live-messenger-ajuda-a-arrecadar-fundos-para-refugiados/

    #2
    isso cheira-me a hoax...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
      isso cheira-me a hoax...
      é certo q metes esses codigos no MSN e aparece uma imagem.

      Comentário


        #4
        Correcto, funciona Mesmo !

        Comentário


          #5
          Quer isso dizer que as conversas do messenger são monitorizadas por alguém?

          Comentário


            #6
            ó colin, todas as mensagens que mandas pelo live messenger são enviadas para um servidor que depois as reenvia para o contacto... não é difícil de perceber a viabilidade desse tipo de monitorização

            Comentário


              #7
              O que o colin e o Luis disseram fizeram me pensar, então e os videos que o pessoal faz pelo messenger atraves de webcam? está mais alguem a ver para alem dos dois entrevenientes?

              Comentário


                #8
                Tenham medo.... Muito medo! A pide anda aí!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  O que o colin e o Luis disseram fizeram me pensar, então e os videos que o pessoal faz pelo messenger atraves de webcam? está mais alguem a ver para alem dos dois entrevenientes?
                  Se passar por um servidor do Messenger, à partida... quem sabe!

                  Se for ligação directa entre dois IP's é menos provável, de qualquer forma, e sabendo que essas ligações nem são encriptadas (julgo eu), tal como muitos outros dados pela internet, estão sujeitos a serem interceptados... é o tal conceito Big Brother!

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Ai que o pessoal foi todo apanhado! e isto já existe a anos!

                    Comentário


                      #11
                      Lol, então é preocupante...

                      Quer dizer o messenger é um programa onde as pessoas falam de tudo, e os videos visualizados através do mesmo programa, por webcam, deviam ser pessoais, tal como as conversas, senão não está a ser violada a privacidade de quem usa o programa?

                      Comentário


                        #12
                        leste o EULA todo quando instalaste o messenger?
                        aquele texto enorme que toda a gente passa à frente? tudo o que interessa saber está lá.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                          leste o EULA todo quando instalaste o messenger?
                          aquele texto enorme que toda a gente passa à frente? tudo o que interessa saber está lá.
                          9. Privacidade.

                          A Microsoft considera a utilização do serviço por parte do Adquirente como sendo de carácter privado. Contudo, a Microsoft poderá aceder e proceder à divulgação de informações sobre o Adquirente, a respectiva conta e/ou o conteúdo das comunicações, no sentido de: (1) cumprir a lei ou qualquer decisão em processo judicial que seja aplicada à Microsoft; (2) impor e investigar possíveis violações deste contrato; incluindo a utilização deste serviço para participar em, ou facilitar, actividades que violem a lei; ou (3) proteger os direitos, propriedade ou segurança da Microsoft, respectivos colaboradores ou trabalhadores, clientes ou o público. O Adquirente consente o acesso e divulgações descritos nesta secção.
                          A Microsoft poderá fazer uso de tecnologia ou de outros meios para proteger o serviço, proteger os respectivos clientes ou impedir o Adquirente de violar os termos deste contrato. Estes meios podem incluir, por exemplo, tecnologia de filtragem para impedir comunicações não solicitadas (spam) ou para reforço da segurança. Estes meios podem prejudicar ou cessar a utilização do serviço por parte do Adquirente.
                          Com vista à disponibilização deste serviço ao Adquirente, a Microsoft poderá proceder à recolha de determinadas informações sobre o desempenho do serviço, o computador do Adquirente e a utilização do serviço por parte do mesmo. A Microsoft poderá enviar automaticamente estas informações a partir do computador do Adquirente. Esses dados não identificarão pessoalmente o Adquirente.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                            ó colin, todas as mensagens que mandas pelo live messenger são enviadas para um servidor que depois as reenvia para o contacto... não é difícil de perceber a viabilidade desse tipo de monitorização
                            No anterior protocolo (ou 2 atrás) as mensagens eram enviadas directamente ao contacto em causa. Acredito que se mantenha igual.

                            Eu sei porque fiz um im para a microsoft network há uns semestres atrás (faculdade).

                            O que é armazenado no servidor é o nickname e a lista de contactos.

                            Comentário


                              #15
                              Hehe, quem conta um conto acrescenta um ponto.

                              Notícia oficial

                              E o site referido

                              Isto sim faz sentido.

                              Comentário


                                #16
                                Bem, mas como alguém sugeriu noutro tópico, o que não deixa de dar que pensar, nunca se saberá o que realmente faz o Messenger ou outro programa qualquer, sabe-se lá se no meio do código não tem lá algo que envia para a MS tudo o que eles quiserem saber, a única hipótese era vendo o código mas como nem sequer é open-source... funciona na base da confiança!
                                Ainda aqui há uns tempos vi uma notícia que se tinha descoberto que o Skype enviava não sei bem o quê sem o conhecimento do utilizador...

                                Cumprimentos

                                Edit: Acho que era isto http://tecnocientista.info/noticia_d...p?cod=4523&i=1
                                Editado pela última vez por 0003; 14 February 2007, 17:57.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando depositas um postal no marco do correio também é na base que só o destinatário o vai ler, no entanto qualquer pessoa dos CTT por onde passar o pode ler.


                                  Para assuntos confidenciais há outras formas de comunicar em segurança

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                    Hehe, quem conta um conto acrescenta um ponto.

                                    Notícia oficial

                                    E o site referido

                                    Isto sim faz sentido.
                                    Assim faz mais sentido... bela maneira de a M$ auto promover o seu motor de busca ao mesmo tempo que ajuda carenciados...

                                    a minha primeira busca no site de pesquisa da M$: "Vista Activation Crack"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                      Bem, mas como alguém sugeriu noutro tópico, o que não deixa de dar que pensar, nunca se saberá o que realmente faz o Messenger ou outro programa qualquer, sabe-se lá se no meio do código não tem lá algo que envia para a MS tudo o que eles quiserem saber, a única hipótese era vendo o código mas como nem sequer é open-source... funciona na base da confiança!
                                      Ainda aqui há uns tempos vi uma notícia que se tinha descoberto que o Skype enviava não sei bem o quê sem o conhecimento do utilizador...

                                      Cumprimentos

                                      Edit: Acho que era isto http://tecnocientista.info/noticia_d...p?cod=4523&i=1
                                      Envia logs sobre utilização (dados técnicos e estatísticos, nunca conversas), sendo que esta opção é apresentada ao utilizador na 1ª execução.

                                      E open source ou não basta utilizar um sniffer para ver o que está a sair.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                        Envia logs sobre utilização (dados técnicos e estatísticos, nunca conversas), sendo que esta opção é apresentada ao utilizador na 1ª execução.

                                        O Google Talk actualmente já permite gravar logs das conversações no GMail, logo, neste caso as conversas já são gravadas.

                                        O Messenger também permite gravar logs no disco rígido, se um dia (não sei se é já possível) adicionarem como no GMail a possibilidade de integrar o serviço de IM com o Live Mail passarão um dia a gravar conversações.

                                        Da minha parte pouco me importa, não passo dados nem informações sensíveis por mensageiros de internet, eheh...

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                          O Google Talk actualmente já permite gravar logs das conversações no GMail, logo, neste caso as conversas já são gravadas.

                                          O Messenger também permite gravar logs no disco rígido, se um dia (não sei se é já possível) adicionarem como no GMail a possibilidade de integrar o serviço de IM com o Live Mail passarão um dia a gravar conversações.

                                          Da minha parte pouco me importa, não passo dados nem informações sensíveis por mensageiros de internet, eheh...

                                          Cumprimentos
                                          Desvantagens da integração do Google Talk com o Gmail...

                                          A Google sempre foi muito liberal nestas questões de privacidade e e-life...

                                          E recentemente mostrou que cede facilmente (ou rapidamente?) a certas chantagens e desrespeita a ética e valores "digitais" que cinicamente diz que segue... já faltou portanto mais para ceder a novas...
                                          Editado pela última vez por worldtiki; 14 February 2007, 18:37.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Conclusão isto ajuda alguém além da microsoft ou não?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X