Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Americanos não são estúpidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os Americanos não são estúpidos

    http://www.youtube.com/watch?v=fJuNgBkloFE&eurl=

    #2
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Epah, eles não são estupidos... são muito estupidos!

    Felizmente acredito que há uma minoria de Americanos que seja completamente ao contrario dos que apareceram no video.

    Comentário


      #3
      E digam que não são feios, porcos e maus, mas sem estilo e... labregos

      http://www.youtube.com/watch?v=G6MJVzXbqRU

      Comentário


        #4
        claro, os americanos sao todos muito estupidos, os Portugueses sao todos mais espertos que eles lol

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
          claro, os americanos sao todos muito estupidos, os Portugueses são todos mais espertos que eles lol
          O português comum é muito mais inteligente, culto, etc que o americano comum.

          Depois se eles têm uma elite fora de série em determinadas áreas, isso é outra historia...

          Comentário


            #6
            Que asnos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
              O português comum é muito mais inteligente, culto, etc que o americano comum.

              Depois se eles têm uma elite fora de série em determinadas áreas, isso é outra historia...
              tens a certeza que os portugueses comuns sabiam responder aquelas perguntas?
              eu tinha colegas de secundario que nao sabiam em que continente era o Japao...

              Comentário


                #8
                1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10..... Inspira..... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.... Expira....

                Ainda estou a contar e recuperar o folego depois de tanto me rir!!
                LOL
                ;p

                Comentário


                  #9
                  who is fidel castro?
                  - a singer

                  Hilariante

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                    O português comum é muito mais inteligente, culto, etc que o americano comum.

                    Depois se eles têm uma elite fora de série em determinadas áreas, isso é outra historia...
                    Se a minha opinião te interessa alguma coisa, posso-te dizer isto:

                    Já estive em quase todos os países da Europa denominada "ocidental" e digo-te que as pessoas mais evoluídas (pelo menos na minha concepção de evolução) que encontrei foi do lado de lá do Atlântico, nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York.

                    A nível de "lifestyle", inteligencia, simpatia, vivência em sociedade...

                    Podes dizer que Nova York representa apenas uma ínfima parte da população dos EUA. É verdade. Mas sozinha deve ter tanta ou mais gente do que Portugal inteiro.

                    Claro que é um país muito diversificado...tem zonas tão atrasadas que são surreais para um país que é a única superpotência Mundial...tem outras, como a região de Nova York, Washington, etc, ou a costa oposta, com Los Angeles, San Francisco, etc, que são regiões com milhões de habitantes, e que são altamente desenvolvidas, quer economicamente, quer em mentalidade.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                      Se a minha opinião te interessa alguma coisa, posso-te dizer isto:

                      Já estive em quase todos os países da Europa denominada "ocidental" e digo-te que as pessoas mais evoluídas (pelo menos na minha concepção de evolução) que encontrei foi do lado de lá do Atlântico, nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York.

                      A nível de "lifestyle", inteligencia, simpatia, vivência em sociedade...

                      Podes dizer que Nova York representa apenas uma ínfima parte da população dos EUA. É verdade. Mas sozinha deve ter tanta ou mais gente do que Portugal inteiro.

                      Claro que é um país muito diversificado...tem zonas tão atrasadas que são surreais para um país que é a única superpotência Mundial...tem outras, como a região de Nova York, Washington, etc, ou a costa oposta, com Los Angeles, San Francisco, etc, que são regiões com milhões de habitantes, e que são altamente desenvolvidas, quer economicamente, quer em mentalidade.
                      não contesto a tua experiência pessoal, até porque nunca tive oportunidade de conhecer os EUA nem a maioria dos países europeus!

                      Era apenas a ideia que tinha... admito que possa ser errada!

                      Comentário


                        #12
                        Epa é por isso que na America qualquer1 anda na faculdade.Aqui o equivalente a faculdade deve ser o 7º ano!!!
                        Basta-se ser bom a 1 desporto e ja se esta na faculdade,que jeito dava se fosse aqui e tambem exames de escolha multipla deve ser excelente.lol
                        Ou seja nao é muito dificil depois é o que se ve.
                        Mas posso estar enganado,se estiver nao tenho problemas nenhuns em corrigir.

                        cumprts
                        Editado pela última vez por basini; 14 February 2007, 03:11.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
                          claro, os americanos sao todos muito estupidos, os Portugueses sao todos mais espertos que eles lol
                          Até podem não ser todos muito estúpidos mas a maior parte faz questão de o ser e à grande ...

                          Comentário


                            #14
                            Ainda não vi o filme (a bela da net de 56k).

                            Mas pelos comentários já deu para entender que é um apanhado de perguntas feitas a pessoal com respostas parvas...

                            E isso faz com que um pais seja Ignorante?

                            Já não se lembram quando a SIC foi para a porta do Técnico fazer perguntas?? Tb juntaram as piores, e pela amostra, podiamos dizer que 100% do pessoal do técnico era Ignorante...
                            Ou ai ja não interessa?

                            Há pessoas mesmo burro, mas há em todos os país, os americanos não são o povo mais brilhante do planeta, mas este tipo de filmes apenas serve para "ofuscar" as mentes de quem quer ver apenas um lado da história...

                            Comentário


                              #15
                              Infelizmente esse problema não é só americano.

                              É engraçado, parto-me a rir, mas o infeliz facto é que se realizassem um inquérito desses em Portugal, Espanha, França. Alemanha ou whatever, seria a mesmíssima coisa !

                              E depois, o objectivo do programa é esse mesmo, fazer rir... pelo que naturalmente só seleccionam os burros. Os q respondem acertadamente não são transmitidos ! ;)

                              Comentário


                                #16
                                Acreditem que em Portugal há muito quem dê respostas assim..

                                Comentário


                                  #17
                                  Muitos dos meus vizinhos pensam que a Polónia fica la para os lados da Suiça ou Sibéria e que está em guerra!

                                  Muitos Polacos pensam que Portugal tem deserto, leões e girafas e que nas praias ha tubarões... além do mais falamos espanhol... quantos não me dizem Buenos Dias...

                                  Mais? Quando a minha mulher perguntou a uma espanhola – universitária - onde fica a Europa Central ela respondeu que em Espanha e parte da França!

                                  Um francês disse-me que eu não podia ser português porque tenho 1,80 e ele sempre pensou que os portugueses eram baixinhos e a maior parte com bigode farfalhudo.

                                  A reportagem nao passa de uma selecção do Best of, os que responderam certamente não foram editados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    há muita resposta muito parva!!!

                                    A country starting with "U"? e a gaja não conseguiu...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este mal afecta o mundo todo...Não há como escapar...

                                      Por acaso gostava que fizessem uma cena destas em Portugal, a ver se nos ríamos um bocadinho também...


                                      Repararam que todos os países que eles apontavam no mapa ia dar sempre à Austrália???

                                      Era a Coreia, França, Irão..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        Este mal afecta o mundo todo...Não há como escapar...

                                        Por acaso gostava que fizessem uma cena destas em Portugal, a ver se nos ríamos um bocadinho também...


                                        Repararam que todos os países que eles apontavam no mapa ia dar sempre à Austrália???

                                        Era a Coreia, França, Irão..
                                        Isso era pq eles mudavam o nome do pais escrito no mapa...

                                        Os gajos liam e diziam que era ali.

                                        Claro que os gajos que diziam que o mapa estava mal, não aparecem na reportagem,....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Isso era pq eles mudavam o nome do pais escrito no mapa...

                                          Os gajos liam e diziam que era ali.

                                          Claro que os gajos que diziam que o mapa estava mal, não aparecem na reportagem,....
                                          Eu sei disso, apenas achei engraçado!

                                          Eu não acho os americanos burros..apenas ditraídos

                                          Atenção, que eu acho que se fizessem em Portugal, ia ser muito parecido

                                          Comentário


                                            #22
                                            Também achei essa do mapa demais...
                                            Há pessoas que não ligam ao resto do mundo, querem saber do seu umbigo e pouco mais...Tenho a certeza que o número de pessoas com um minimo de cultura e que responderam acertadamente às perguntas é muito maior do que estes "tapadinhos" que aqui aparecem!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu acho que eles não são ignorantes, só conhecem é a America, ou seja não são obrigados a estudar a historia de quase todos os paises do mundo como nos somos.
                                              Para eles o mundo é a America, o resto faz parte do deserto do texas e ha o centro comercial "Europa".

                                              Mas é incrivel isso para um pais tão "culto" , não conseguirem responder a perguntas tão simples.

                                              Comentário


                                                #24
                                                "Os Americanos não são estúpidos"

                                                Não são não Sr.!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                  Eu sei disso, apenas achei engraçado!

                                                  Eu não acho os americanos burros..apenas ditraídos

                                                  Atenção, que eu acho que se fizessem em Portugal, ia ser muito parecido
                                                  Não acredito, ha ali pessoas que nem sequer sabel que lingua é que falam!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu continuo com a minha teoria...80% dos americanos,acha que vive num país que não precisa dos outros para absolutamente nada...logo nem se dão ao trabalho...Eles teem a ecnomia mais forte...monopolio do petroleo,exercito mais poderoso e mais desenvolvido...e são a maior super pontecia do mundo...tão-se a ***** po resto...Mas isto não é bem assim, claro,o mundo real funciona de maneira diferente,mas para os Americanos ainda não.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já aqui postei esta imagem faz algum tempo

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          "Listen to me, Al qaeda is a wing of the Masonic Order!"

                                                          mwahaha! mto bom...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Fidel Castro.... a singer???

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X