Boas
Estou para instalar um software de helpdesk na empresa onde trabalho. Temos cerca de 120 utilizadores, com perspectivas de crescimento de cerca de 20% para este ano.
Que s/w é que aconselham?
Requisitos mínimos:
-Criar tickets a partir dos emails enviados pelos utilizadores
-Definir ownership de tickets
-Reencaminhar ownership de tickets
-Registar tempos de resoluç
ao, tempos de resposta ao ticket, etc
-Disponibilizar estatisticas
-Interface web
- etc, etc
Se puder ser "free", é preferível, mas se vir uma hipótese francamente superior por um custo razoável, tb considero.
Convém que corra em RHEL.
Estou para instalar um software de helpdesk na empresa onde trabalho. Temos cerca de 120 utilizadores, com perspectivas de crescimento de cerca de 20% para este ano.
Que s/w é que aconselham?
Requisitos mínimos:
-Criar tickets a partir dos emails enviados pelos utilizadores
-Definir ownership de tickets
-Reencaminhar ownership de tickets
-Registar tempos de resoluç
ao, tempos de resposta ao ticket, etc
-Disponibilizar estatisticas
-Interface web
- etc, etc
Se puder ser "free", é preferível, mas se vir uma hipótese francamente superior por um custo razoável, tb considero.
Convém que corra em RHEL.
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