Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matam e ainda pedem indemnização

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Matam e ainda pedem indemnização

    É preciso lata:

    Quatro menores retirados à família, um dos quais envolvido na morte da transsexual Gisberta há um ano, vão exigir uma indemnização de 350 mil euros ao Estado e à Oficina S. José, onde estiveram institucionalizados.


    Segundo um dos advogados, Pedro Mendes Ferreira, o Estado “demitiu-se do seu dever de vigilância dos menores que institucionalizou”, provocando-lhes “danos irreparáveis” e aos pais.

    Quem ainda não recebeu indemnização foi a família de Gisberta, que só muito recentemente obteve um documento essencial para accionar o Fundo de Protecção das Vítimas de Crimes Violentos. Recorde-se que o Tribunal de Família e Menores do Porto deu como provado o envolvimento dos 13 menores nesta morte.

    O envolvimento de menores em maus tratos a pessoas em estado terminal não é caso único no Porto. António Caspurro, coordenador de um projecto de apoio a toxicodependentes, reconhece que “casos desses ainda acontecem”, sendo o bairro S. João de Deus uma das zonas mais problemáticas.


    http://www.correiomanha.pt/noticia.a...Canal=10&p=200

    #2
    Incrivel....

    Comentário


      #3
      so mesmo em portugal...

      Comentário


        #4
        Episódio à americana...

        Comentário


          #5
          Com as devidas proporções ...

          Paulo Pedroso

          Casa Pia


          Rings a bell !!??

          Mas deste até os media não vão falar.


          Comentário


            #6
            É imoral... Os miúdos participam (ou pelo menos assistem) a uma cena degradante e depois...

            Mal vai esta sociedade...

            Comentário


              #7
              E podiam aproveitar também para cobrar uns extras por ainda terem tido a chatisse de ter ido a tribunal...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                Com as devidas proporções ...

                Paulo Pedroso

                Casa Pia


                Rings a bell !!??

                Mas deste até os media não vão falar.



                explica lá isso melhor.....

                que eu saiba o Pedroso foi preso e veio a constatar-se que não havia provas contra ele.

                eu não meto as mãos no fogo pelo gajo, mas se me fizessem o mesmo podes crer que eu ia querer uma indemnização!!!

                Comentário


                  #9
                  inda falam dos EUA

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                    explica lá isso melhor.....

                    que eu saiba o Pedroso foi preso e veio a constatar-se que não havia provas contra ele.

                    eu não meto as mãos no fogo pelo gajo, mas se me fizessem o mesmo podes crer que eu ia querer uma indemnização!!!

                    Claro eu também.

                    Agora duvido que tivesse as mesmas "hipoteses" proporcionadas a este sujeito, e que obtivesse resultados (libertação rápida e análise do processo) com a mesma celeridade que ele.

                    A "estória" cheira mal, mas deve ser de mim que ontem estive num hospital e aqueles cheiros baralham os sentidos.

                    Comentário


                      #11
                      Ai este país...

                      Comentário


                        #12
                        Já nada me surpreende................

                        Comentário


                          #13
                          PEDIR podem pedir o que quizerem...

                          AINDA não receberam rigorosamente nada, e neste tipo de casos não recebem mesmo nada.

                          O nosso sistema judicial não é o dos states.
                          O nosso dá a liberdade para pedir o que quer que seja, mas a nível das sentenças Portugal é totalmente diferente.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X