Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sony RDR-GX210 pró galheiro? - Não! Já voltou a 100%!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sony RDR-GX210 pró galheiro? - Não! Já voltou a 100%!

    Ia agora ver um filmezinho e o meu gravador de dvds da sala dá "Não é possivel reproduzir este disco" e faz eject automático sempre que lhe meto um DVD. Tanto faz ser original, gravado ou virgem...
    Já Cds lê normalmente CDs de música e SuperVideoCDs.

    Já lhe tentei mostrar quem manda ao desligar o gravador da tomada durante alguns minutos. Agora está ligado sem nada dentro para ver se perde alguma humidade que possa ter.


    Aceitam-se sugestões que não a de o deitar janela fora...
    Editado pela última vez por Cahib; 09 March 2007, 16:20.

    #2
    Tenta utilizar um cd de limpeza, geralmente costuma resolver essas situações

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Tenta utilizar um cd de limpeza, geralmente costuma resolver essas situações
      Obrigado, mas também já fiz isso.
      Além disso os cds funcionam bem. Só DVDs é que não...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
        Obrigado, mas também já fiz isso.
        Além disso os cds funcionam bem. Só DVDs é que não...
        Estranho então! São os mesmos DVD´s de sempre? Ou mudas-te de marca?
        Por vezes certas marcas não funcionam em certos leitores.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          Estranho então! São os mesmos DVD´s de sempre? Ou mudas-te de marca?
          Por vezes certas marcas não funcionam em certos leitores.
          São os mesmos DVDs de sempre +RW, -RW, DVDRs TDK, DVDs originais que já vi n vezes. Tudo o que for DVD ejecta com aquela mensagem.
          Já para não falar que assim nem grava.
          Neste momento está a ler um SVCD para ver se aquece ou coisa do genero. Tudo o que for CD lê. Temo o pior...

          Comentário


            #6
            Ja me aconteceu isso.Soluçao?
            Mandar arranjar.pagei 8 contos e veio direito.Infelizmente estava na garantia mas nao sabia do recibo...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por basini Ver Post
              Ja me aconteceu isso.Soluçao?
              Mandar arranjar.pagei 8 contos e veio direito.Infelizmente estava na garantia mas nao sabia do recibo...
              Eu tenho o recibo e até a caixa!!!
              A garantia só acaba em Abril.
              Mas o que eu pretendia era mesmo ver aquilo hoje, e na sala pois no pc não curto ver filmes.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                Ja me aconteceu isso.Soluçao?
                Mandar arranjar.pagei 8 contos e veio direito.Infelizmente estava na garantia mas nao sabia do recibo...
                Já agora era Sony? Era o mesmo modelo do meu gravador de dvds?

                Comentário


                  #9
                  Desisto!
                  Amanhã de manhã experimento-o e se continuar sem funcionar vai de volta para a worten.

                  Vou é precisar de comprar 1 leitor baratucho para o substituir enquanto estive ra arranjar. Depois o leitor vai para o quarto.
                  Alguém tem sugestões até aos 50€?

                  Comentário


                    #10
                    Se tiveres um portatil com leitor dvd com grafica com saida TV é so ligar

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Se tiveres um portatil com leitor dvd com grafica com saida TV é so ligar
                      Nem me lembrei dessa. O pior era o som...

                      De qualquer das maneiras obrigado pela dica!

                      Comentário


                        #12
                        Tenta fazer-lhe um upgrade de firmware.. Se não resolver, muito provavelmente foi a lente de DVD que foi ao ar

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                          Eu tenho o recibo e até a caixa!!!
                          A garantia só acaba em Abril.
                          Mas o que eu pretendia era mesmo ver aquilo hoje, e na sala pois no pc não curto ver filmes.

                          É como eu odeio ver filmes no pc...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                            Já agora era Sony? Era o mesmo modelo do meu gravador de dvds?


                            Nao era LG e tinha menos de 1 ano.o Senhor que me arranjou aquilo diz que por dentro ficou surpreso pois parecia ter muito mais do que 1 ano,logo deve ter acumulado muito po ou assim...
                            Tambem ja me aconteceu num gravador dvd mas do pc e abriu limpeio- e passou a dar.
                            Se conseguires abri-lo o que deve ser dificil tenta limpar o po.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                              Tenta fazer-lhe um upgrade de firmware.. Se não resolver, muito provavelmente foi a lente de DVD que foi ao ar
                              Já andei na página da sony, não parece existir qualquer firmware descarregavel para o meu gravador.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                Nao era LG e tinha menos de 1 ano.o Senhor que me arranjou aquilo diz que por dentro ficou surpreso pois parecia ter muito mais do que 1 ano,logo deve ter acumulado muito po ou assim...
                                Tambem ja me aconteceu num gravador dvd mas do pc e abriu limpeio- e passou a dar.
                                Se conseguires abri-lo o que deve ser dificil tenta limpar o po.
                                Essa parte vai ficar para os Srs da assistência técnica, não arrisco a garantia por causa disso. Afinal ainda foram 300€ e ainda não fez os 2 anos.
                                Já o embalei e está pronto a ir passear à Worten.

                                Comentário


                                  #17
                                  O gravador já foi entregue à assistência. Tempo provavel de reparação: 45 dias!!!
                                  A sra disse: "sabe se fosse de outra marca mais barata podia ser mais rapido."

                                  Compra um gajo um sony para esperar mais tempo pela assistência.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O pior é agora que tens de gastar dinheiro ao comprar um leitor de DVD para desenrrascar enquanto esse está na "oficina".

                                    Por vezes consegue-se arranjar uns por cerca de 35€, 40€.

                                    Comentário


                                      #19
                                      nao ha nada melhor q leitores de dvd do lidl...avaria dao logo novo e mais nada

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                        Já andei na página da sony, não parece existir qualquer firmware descarregavel para o meu gravador.
                                        Pois, mas nem sempre nas paginas oficiais existe a solução....mas agora já é tarde...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                          nao ha nada melhor q leitores de dvd do lidl...avaria dao logo novo e mais nada
                                          O problema de alguns leitores desses é que parecem uns tractores a funcionar, eu pelo menos tive azar, comprei lá um à cerca de 2 ou 3 anos só mesmo para ter um no quarto, sempre dá jeito, e tenho que pôr a televisão com som muito alto senão só ouço o leitor a trabalhar, exagero mesmo, arrependi-me logo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                            O pior é agora que tens de gastar dinheiro ao comprar um leitor de DVD para desenrrascar enquanto esse está na "oficina".

                                            Por vezes consegue-se arranjar uns por cerca de 35€, 40€.
                                            Comprei um "fantástico" leitor amstrad com mpeg4 para substituir o gravador avariado (39€). Quando o gravador voltar, o amstrada vai para o quarto onde dará sempre jeito.

                                            O meu velhinho gravador de VHS foi agora ressuscitado para ir gravando umas series.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                              nao ha nada melhor q leitores de dvd do lidl...avaria dao logo novo e mais nada
                                              Para ler não teria problemas em comprar um. Agora um gravador de DVDs já não comprava no Lidl. Quando comprei o meu gravador Sony nem sequer pus essa hipotese.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se calhar teria ficado mais barato um pequeno media center do que um desses gravadores...

                                                E as potencialidades seriam MUITO maiores...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                  Desisto!
                                                  Amanhã de manhã experimento-o e se continuar sem funcionar vai de volta para a worten.

                                                  Vou é precisar de comprar 1 leitor baratucho para o substituir enquanto estive ra arranjar. Depois o leitor vai para o quarto.
                                                  Alguém tem sugestões até aos 50€?

                                                  Na MediaMarkt e no Carrefour anda um AG a 29.90, muito jeitoso, comprei um para o meu irmão, lê DIVX e tem entrada USB/SD e tudo.. ele está muito satisfeito..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                    O gravador já foi entregue à assistência. Tempo provavel de reparação: 45 dias!!!
                                                    A sra disse: "sabe se fosse de outra marca mais barata podia ser mais rapido."

                                                    Compra um gajo um sony para esperar mais tempo pela assistência.
                                                    O meu Philips esteve em reparação cerca de um mês (foi para reparar na Bélgica ou Holanda já não me recordo...) mas veio impecável (pelo menos até agora) e foi reparado ao abrigo da garantia.
                                                    É preciso é ter sorte com o material. Mas SONY é coisa que não entra na minha casa...
                                                    Vá-se lá saber o porquê!!!
                                                    Até agora tem sido (com excepção deste leitor de DVD Philips) á "base" de Panasonic ,Technics e YAMAHA e... recomenda-se!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ok. Obrigado a todos.
                                                      Quando o gravador vier do conserto volto aqui a deixar novidades.
                                                      Até lá!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já veio!
                                                        Segundo a guia que vinha com o caixote, foram substituidas peças e actualizado o software. O que não quer dizer quase nada.
                                                        Agora vou-me debater com os cabos e já aqui digo como ficou.

                                                        Estou farto da porcaria do meu velho gravador de VHS!


                                                        PS- Afinal não demorou os tais 45 dias. Foi quase metade do prazo que me deram. Gostei desta surpresa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já funciona!

                                                          Já veio e já funciona!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X