Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desbloqueio de Nokia N70

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desbloqueio de Nokia N70

    Pessoal, alguem sabe se é complicado desbloquear isto?

    Tá agarrado á vodafone o telemovel, será que dá com aqueles programas em que se mete o imei e depois o gajo dá um codigo?

    Abraço.

    #2
    Originalmente Colocado por Crimson Ver Post
    Pessoal, alguem sabe se é complicado desbloquear isto?

    Tá agarrado á vodafone o telemovel, será que dá com aqueles programas em que se mete o imei e depois o gajo dá um codigo?

    Abraço.
    Nep´s, nada disso!
    O meu foi desblokeado na Nokia por 24.90€

    Comentário


      #3
      olha q vai ser bloqueado...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        olha q vai ser bloqueado...
        Bloqueado porquê, se o meu foi a própria Nokia que o desbloqueou, e posso prová-lo com o recibo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
          Bloqueado porquê, se o meu foi a própria Nokia que o desbloqueou, e posso prová-lo com o recibo

          Acho que tá a falar do tópico

          Comentário


            #6
            Esqueçe esse nokia é BB5 a unica hipotese e comprares o codigo a operadora que ronda 100Euros mais iva, nao existe mesmo outra hipotese para esse telemovel

            Comentário


              #7
              Eu posso explicar. O meu pifou, e como estava na garantia, fui levar á loja para concertar. Passados uns dias fui lá á loja e eles pediram-me o código de segurança que por defeito é 12345, mas eu mudei e naquela altura não conseguía lembrar mas eu tinha em casa memorizado. Então como nao me lembrava do novo código eles tiveram que mandar o tlm para a Nokia.
              Passados mais uns dias, voltei á loja e eles disseram que o tlm para consertar tinha que ser desbloqueado visto eu não me lembrar do código e que teria que pagar 24.90€! Claro que eu ja sabia o código, só que como ia ficar com o N70 desbloqueado por este preço mantive a boca fechada, pk na tmn para desbloquear sãomais de 100€.
              Estive foi 2 mêses á espera do tlm, mas tb não me importei pk tinha outros!

              Se nao precisares do N70............

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                Eu posso explicar. O meu pifou, e como estava na garantia, fui levar á loja para concertar. Passados uns dias fui lá á loja e eles pediram-me o código de segurança que por defeito é 12345, mas eu mudei e naquela altura não conseguía lembrar mas eu tinha em casa memorizado. Então como nao me lembrava do novo código eles tiveram que mandar o tlm para a Nokia.
                Passados mais uns dias, voltei á loja e eles disseram que o tlm para consertar tinha que ser desbloqueado visto eu não me lembrar do código e que teria que pagar 24.90€! Claro que eu ja sabia o código, só que como ia ficar com o N70 desbloqueado por este preço mantive a boca fechada, pk na tmn para desbloquear sãomais de 100€.
                Estive foi 2 mêses á espera do tlm, mas tb não me importei pk tinha outros!

                Se nao precisares do N70............

                O que dizes nao faz sentido nenhum pois para se fazer um flash a um BB5 nao tem nada a ver com o desbloqueio ou seja, todo o software do movel pode ser alterado, levar upgrades ou downgrades de firmware sem que isto intrefira com o bloqueio do mesmo, alias, a nokia nem precisa de desbloquear o telemovel para saber o codigo de segurança e quando digo isto digo-o com 100% de certeza pois conheço quem trabalhe na Nokia.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                  O que dizes nao faz sentido nenhum pois para se fazer um flash a um BB5 nao tem nada a ver com o desbloqueio ou seja, todo o software do movel pode ser alterado, levar upgrades ou downgrades de firmware sem que isto intrefira com o bloqueio do mesmo, alias, a nokia nem precisa de desbloquear o telemovel para saber o codigo de segurança e quando digo isto digo-o com 100% de certeza pois conheço quem trabalhe na Nokia.
                  Então das duas uma, ou estás enganado, ou então chularam-me 24.90€, agora k o tlm tá desbloqueado isso podes ter a certeza que está

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Crimson Ver Post
                    Acho que tá a falar do tópico

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X