Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem acusado de matar criança em Miratejo condenado a 20 anos de prisão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Homem acusado de matar criança em Miratejo condenado a 20 anos de prisão

    Homem acusado de matar criança em Miratejo condenado a 20 anos de prisão

    O Tribunal do Seixal condenou hoje a 20 anos de prisão efectiva um homem acusado da morte de uma criança de três anos em Miratejo, no ano passado, e absolveu a mulher que estava acusada do mesmo crime.
    O arguido Isaac, marido da ama da criança, foi condenado a uma pena de prisão de 19 anos pela prática de um crime de homicídio qualificado e a dois anos e seis meses por um crime de ofensa à integridade física qualificada, praticado meses antes da morte do menino de três anos.

    No entanto, o colectivo de juízes, presidido pela juíza Cláudia Barata, decidiu condenar o arguido em cúmulo jurídico pelos dois crimes a uma pena única de 20 anos de prisão.

    in:http://www.publico.clix.pt/shownews....139&idCanal=76

    Como pai de uma menina de 2 meses, é com grande choque que vejo estas notícias. Se fosse a minha filha não sei se não fazia justiça com as minhas próprias mãos! Enfim, vi esta notícia na SIC e fiquei com um valente nó na garganta, penso que só quem é pai me pode entender! P.u.t.a que pariu ao raio do brasileiro!

    Nota: se fôr repost, é favor trancar, e reencaminharem-me para o respectivo tópico.

    #2
    Só quem tem um filho é que sabe como uma criança dessa idade é absolutamente frágil e vulnerável a qualquer tipo de maldade, o que só afasta ainda mais da espécie humana quem pratica semelhante acto.

    Comentário


      #3
      Eu espero nunca passar por uma dessas, seja com filha, mulher, pais, etc, seja o que for.


      Desgraço a minha vida, é certinho, mas o gajo tá lixado.

      Comentário


        #4
        Daqui........ 5 anos está cá fora.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FGO Ver Post
          Daqui........ 5 anos está cá fora.
          com 20anos de prisão efectiva não acredito, mas os 20 anos dentro não fica de certeza.

          Comentário


            #6
            Estou irritado desde a tarde ao saber deste crime...
            O gajo devia ser pendurado numa corda e empalado ao mesmo tempo.
            Pena de morte é branda para um cão destes. O que vale é que estes infanticidas costumam ser muito populares na prisão: oportunidades não faltarão para passar os dias de rabo ao ar
            Editado pela última vez por jacomiranda; 19 February 2007, 23:23.

            Comentário


              #7
              É isso mesmo, devia era ser pena perpétua e porem no nos chuveiros a apanhar sabonetes...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                com 20anos de prisão efectiva não acredito, mas os 20 anos dentro não fica de certeza.
                Este é um dos casos sintomáticos de que 25 anos de limite penal estão muito aquém do que é urgente implementar...

                Comentário


                  #9
                  Deixem-me ver se eu percebi:

                  um casal confia o seu filho / a sua filha a uma ama;

                  o marido da ama mata a criança do casal.


                  Hmmm, eu acredito numa justiça paralela. Acredito que, dentro de um E.P., quem cumpre pena por roubo vê com muito maus olhos quem faz mal a uma criança. Acredito que esse gajo vai comer porrada de criar bicho.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                    Deixem-me ver se eu percebi:

                    um casal confia o seu filho / a sua filha a uma ama;

                    o marido da ama mata a criança do casal.


                    Hmmm, eu acredito numa justiça paralela. Acredito que, dentro de um E.P., quem cumpre pena por roubo vê com muito maus olhos quem faz mal a uma criança. Acredito que esse gajo vai comer porrada de criar bicho.
                    acredita que sim.

                    Comentário


                      #11
                      Era com um destes pelo ku acima todos os dias.

                      Comentário


                        #12
                        Deveria ter o meu destino que a criança teve,que raiva que tenho e nao lhe posso fazer nada

                        Comentário


                          #13
                          É mais um crime barbaro... espero que lhe limpem o sebo dentro da prisão, pois não merece outra coisa

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X