Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Haiku

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Haiku

    Será este finalmente o sistema operativo do Google? Tudo indica que sim, devido às conferências que se têm realizado com a comparência de desenvolvedores da empresa.

    Haiku é um sistema operativo open-source, protegido pela licença MIT, baseado no Be Operative System ( BeOS ) e focado principalmente nos Desktops.

    O sistema está optimizado para não correr operações desnecessárias e complexas, sendo de fácil adaptação e tendo um poderoso algoritmo de cálculo.

    Este projecto começou exactamente no dia em que o BeOS anunciou o seu fim em 18 de Agosto de 2001 e conta com desenvolvedores do Brasil, França, Alemanha, Austrália e alguns mais. E apesar deste tempo, o sistema ainda tem milhões de bugs a encontra e reparar. Composto por 7 milhões de linhas de código c++ em cerca de 60MB descomprimidos pode facilmente ser transportado numa pen drive.

    A razão que leva a desconfiar que este será o sistema operativo do Google, é que este foi apresentado na conferência Google TechTalk onde bastantes analistas do Google falaram sobre o sistema.

    http://haiku-os.org/

    #2
    O BeOS foi daqueles casos em que a montanha pariu um rato. E não sendo baseado em Linux ainda vai ser mais complicado vingar.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X