Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terminar namoro por sms

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Terminar namoro por sms

    Ouve-se falar muito em relacionamentos que acabam por sms.

    Isto não será uma falta de respeito para com o outro? De certeza que depois de recebida a sms, iria telefonar a pedir explicações para a ruptura. E depois não deve ser agradável receber uma sms do namorado, pensar que é uma frase de amor ou um convite e afinal é para se acabar.

    O que pensam deste método? Já vos aconteceu?

    #2
    Oh DarkRose, isto é cada tópico..

    É evidente que isso é uma falta de respeito pela outra pessoa.
    Uma relação deve funcionar por base na confiança e no diálogo. Mesmo quando está a acabar..

    Comentário


      #3
      Tou a ver que preferes que acabem contigo ao vivo e a cores , olhos nos olhos

      Comentário


        #4
        Já aconteceram situações dessas, por acaso até já aconteceu com uma amiga minha, e acho isso uma cobardia e uma total falta de respeito para com as pessoas, à que dar a cara e explicar as razões, e além disso acho que não é noticia que se dê por uma mera sms, mas enfim, cada um sabe de si.

        É isto também o lado mau da tecnologia, há essa facilidade, logo surgem estas situações, mas não é desculpa para se dar uma noticia dessas por sms.

        Comentário


          #5
          São as desvantagens das novas tecnologias...

          Mas acho de uma cobardia imensa...

          Comentário


            #6
            Epa sinceramente prefiro acabar assim e que acabem comigo assim,Assim nao temos que encarar a pessoa quando acaba connosco e passar por aquele momento estranho e humilhante de ter 1 pessoa a acabar connosco na cara e aí vamos fazer o que?Deve ser horrivel.
            Assim a pessoa recebe a mensagem e nao passa por aquele momento esquisito.No outro dia se quiser falar pessoalmente sera mais facil ou pode sempre pedir explicaçoes por sms.
            Pode nao ser o mais correcto mas se a minha namorada acaba-se comigo preferia assim e isto que é o mais importante depende muito do tempo de relacionamento.Quando ja se namora a 1 certo tempo é claro que nao se faz,quando sao aquelas coisas passageiras de poucos meses ate concordo.E depende da idade tambem como é obvio.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por basini Ver Post
              Epa sinceramente prefiro acabar assim e que acabem comigo assim,Assim nao temos que encarar a pessoa quando acaba connosco e passar por aquele momento estranho e humilhante de ter 1 pessoa a acabar connosco na cara e aí vamos fazer o que?Deve ser horrivel.
              Assim a pessoa recebe a mensagem e nao passa por aquele momento esquisito.No outro dia se quiser falar pessoalmente sera mais facil ou pode sempre pedir explicaçoes por sms.
              Pode nao ser o mais correcto mas se a minha namorada acaba-se comigo preferia assim e isto que é o mais importante depende muito do tempo de relacionamento.Quando ja se namora a 1 certo tempo é claro que nao se faz,quando sao aquelas coisas passageiras de poucos meses ate concordo.E depende da idade tambem como é obvio.
              Bom não deve ser agradável ter de dizer isso cara a cara, mas ao mesmo tempo também não é receberes uma mensagem da tua mais que tudo, ires ler com um sorriso nos lábios e afinal é para acabarem...

              Há quem tenha a mesma opinião que tu. Ver a pessoa ir embora é doloroso, e ser por sms evita isso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                Oh DarkRose, isto é cada tópico..
                Sou muito imaginativa :P

                Comentário


                  #9
                  nao ha nd em como falar cara a cara. se a pessoa tem caracter é isso que faz

                  Comentário


                    #10
                    Se for namorico de miúdos de 15 anos (no máximo) até se aceita, afinal o mundo deles gira mesmo á volta disso (SMS, MTV, WAP, 3G, PSP, XPTO e mais uma interminável lista de siglas), mas se estivermos a falar de pessoal mais adulto acho uma falta de carácter incrível.

                    Comentário


                      #11
                      Acho que é um bocado assim para ...o podre?

                      Comentário


                        #12
                        Bem ó Dark, só tu podias fazer um forum sentimental...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                          Bem ó Dark, só tu podias fazer um forum sentimental...
                          Não era má ideia!

                          Qualquer dia crio um e convido-vos! :D

                          Comentário


                            #14
                            Para mim o pior são aqueles que namoram 1 ano, 2 anos (ou até apenas meses) divertem-se, vão de férias, curtem noitadas, festas, etc etc quando acabam, só sabem dizer mal dos ex's... Claro que muitas vezes há razões para dizer mal, mas se passaram secalhar 700dias juntos e a fazer uma série de coisas divertidas, como é que depois é só porcaria?

                            Comentário


                              #15
                              Acho uma falta de carácter imensa acabar com uma pessoa por SMS..mas não se esqueçam que também há namoros que começam por SMS's..

                              Comentário


                                #16
                                bom nos meus 15 anos (tenho 29), a malta acabava namoros pelo telefone, agora é por sms... mas o pessoal adulto sabe que há coisas que se dizem na cara, há conversas que não é para ter ao telefone, sms ou messenger.

                                Comentário


                                  #17
                                  É um método interessante, e frio, provavelmente é o que me vai acontecer, mas é um processo demorado, afinal foi 5 anos. Daqui a uns dias já respondo a este tópico com conhecimento de causa ( ou não ).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isso só acontece mais nos namoros de adolescentes. Não acho anormal. Se acabam com uma pessoa por sms ela queixa-se disso. Se acabam com uma pessoa na cara ela diz que foi estupido e insensível. O que quero dizer é que quando acabam tem-se sempre de criticar e falar mal, mais não seja para se sentirem melhor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      É uma parvoíce!

                                      Pelo menos que se use uma MMS, pode pôr uma musiquinha e tudo

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pode estar a chover muito, o carro pode não pegar e sempre sai mais barato enviar uma sms.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Então e o outro lado da moeda? o que voces acham dos namoros que começam por sms? :p Ou dos que começam no messenger...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por snow Ver Post
                                            Então e o outro lado da moeda? o que voces acham dos namoros que começam por sms? :p Ou dos que começam no messenger...
                                            Acho que se trata tudo de evolução. Não deve ser visto como o "fim do mundo".

                                            Comentário


                                              #23
                                              DARKROSE....andas numa de criar tópico que me indentifico

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pior é começar a namorar pelo msn e terminar o namoro pelo msn sem nunca se terem encontrado ao vivo!! Conheço pelo menos duas situações e uma delas ainda durou algum tempo!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu acredito que com certas pessoas seja a única possibilidade.....

                                                  mas é perigoso ... estão a dar "tempo" ao "inimigo" ... assim qdo falarem cara a cara o "inimigo" pode ir armado ......


                                                  se há coisa que tenho medo, é duma mulher enraivecida .... eh eh eh

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                    DARKROSE....andas numa de criar tópico que me indentifico
                                                    Tenho pontaria então! :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Erm... nunca me aconteceu inicio e término de namoros por sms ou msn (vai contra os meus principios), mas deve ser um quito ranhoso e faz-me alguma espéce essas situações.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                        São as desvantagens das novas tecnologias...

                                                        Mas acho de uma cobardia imensa...
                                                        Também me parece!...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Alguem com mais de 14 anos de certeza que já não termina o namoro por sms, e namoros com putos de 14 anos para baixo não contam para as estatistícas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
                                                            Alguem com mais de 14 anos de certeza que já não termina o namoro por sms, e namoros com putos de 14 anos para baixo não contam para as estatistícas.
                                                            Qual é mesmo o nº do tlm da fulana do teu Avatar para eu mandar um sms ...




                                                            On topic -É uma profunda falta de respeito para com o interlocutor, encerrar algo por SMS

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X