Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla ! - Página 689

Página 689 de 693 PrimeiraPrimeira ... 679688689690 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 20,641 para 20,670 de 20776
Like Tree2606Likes

Título: Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

  1. #20641
    Piloto de Rallye girl92's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015
    Posts
    12,092

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
    Fecha sim, convém fazer uma boa higienização da boca... Se não chegas lá em com a escova, usa elixir bucal.

    Retirei os meus 4 sisos, todos já saídos da gengiva e ficaram autenticas crateras... Acaba por fechar e cicatrizar, parecendo que não havia ali dente nenhum.
    Eu chego lá com a escova, o problema é mesmo enfiar se comida lá dentro, e ter de ir com o palito.. eu tinha um elixir próprio para desinfectar mas como sobrou elugel é esse que vou meter.. só acho estranho isto não ter acontecido no lado direito da boca
    A ti fechou passado quanto tempo ?


  2. #20642
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2007
    Localização
    por montes e vales....
    Posts
    1,563

    Por Defeito

    Vou fazer uma endoscopia com anestesia na CUF, alguma recomendação? Dá para ir trabalhar depois daquilo?
    O médico pediu para fazer as seguintes analises, Tempo de Protrombina e Tempo Parcial de Tromboplastina activada, sabem se os resultados demoram, para poder marcar a endoscopia com os resultados?
    Obrigado

  3. #20643
    Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto
    Posts
    16,397

    Por Defeito

    Se calhar é melhor não ires trabalhar mas logo vês como te sentes, pois a anestesia é «levezinha».
    Os resultados das análises de que falas, em ambiente hospitalar estão prontos de um dia para o outro; em laboratórios privados, não sei.
    Boa sorte para o exame.
    BlackKnight gosta disto.

  4. #20644
    Piloto de Kart nelson83's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Localização
    Corroios
    Posts
    482

    Por Defeito

    Boa tarde pessoal. Alguém aqui pode recomendar-me um bom dermatologista na zona da Margem Sul ou Lisboa? Obrigado.

  5. #20645
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2020
    Posts
    182

    Por Defeito

    Para dermatologia, só tenho a dizer bem do Dr José Labareda. Fui seguido por ele bastante tempo quando dava consulta num hospital público mas penso que agora só dá nos privados (Lisboa/Amadora)
    nelson83 gosta disto.


  6. #20646
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011
    Posts
    10,645

    Por Defeito

    alguns podem pensar que é mórbido, mas eu achei um bom artigo


    https://www.maxima.pt/atual/detalhe/...e-perto-do-fim
    Sansoni7 gosta disto.

  7. #20647
    Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015
    Posts
    3,390

    Por Defeito

    Bom, só para o final do mês, mas tenho marcado a minha primeira consulta de psicologia. Sinto que estou a precisar. E, sabendo tudo o que é suposto saber, as teorias do "tens de tentar ser positivo, as coisas melhoram, é preciso calma, etc. etc. etc"... vou tentar perceber se há forma de conseguir alguma orientação para tentar estar mais "calmo". Quase toda a minha vida fui extremamente ansioso, o atraso de alguém enerva-me, o facto de não conseguir cumprir com algo a que me propus deixa-me completamente em pânico.
    Tentei fazer mudanças, tenho perfeita noção de que "se não mudarmos nada muda", procurei um trabalho diferente, sair daquilo que me preocupava, mas não senti grandes melhorias, sabendo que fui para um tipo de trabalho também extremamente stressante.

    A verdade, é que se for fora da área musical, não estou no meu "mundo". E dei aulas de música desde o fim da minha licenciatura (2007) até 2020. Com a pandemia, forcei-me a mudar, mas consultor imobiliário, não é para mim. E não é pelo facto de não ser capaz. Sou, sei que desempenhei muito bem o meu trabalho, a empresa está feliz comigo e quer que eu continue... mas não dá. Não sei ser falso, não sei ser "rato" para conseguir objectivos, não sei não me colocar do lado dos outros e pensar o que será melhor para os meus clientes. Quando sinto que a maior parte do mundo trabalha em caminho inverso. Seja os colegas, que sabem ter "artimanhas" para ter sucesso, seja os "clientes" que acham que toda a gente está lá para os enganar.
    Sei que o que fiz, fiz bem. Dei o melhor. Foram quase 2 anos a ter como preocupação as pessoas que confiaram a sua venda comigo e, todas as angariações que fiz, consegui concretizar em venda com sucesso para os meus clientes, com agradecimentos de todas as partes. Conseguir as angariações é a parte que me "incomoda". Não gosto que me liguem a impingir algo, não gosto que me toquem à campainha para perguntar se quero vender ou se algum vizinho quer vender. Não sou pessoa para fazer o mesmo. Gosto pouco de falar ao telemóvel. Gosto muito de falar cara a cara com as pessoas, para que percebam que sou profissional e que não abdico dos meus princípios de conduta e seriedade. Quero passar por qualquer pessoa de cabeça erguida, dar bom dia, dar um sorriso, parar para conversar um pouco. Não tenho problemas com ninguém nem consigo tê-los. O próprio facto de alguém desconfiar de mim, ou achar que não fiz algo bem feito, deixa-me muito desconfortável. Mas já acontecia quando era professor. E também puseram em causa o meu trabalho algumas vezes. Porque falei alto, ou porque fui mais "bruto", ou porque sou exigente com o trabalho, sei lá.

    Não sei bem para onde me virar. Estou como músico residente numa quinta para eventos, gostou muito desse trabalho, mas não é financeiramente suficiente para ser o meu trabalho. Mas ocupa-me tantos dias que não é compatível com outro trabalho.
    Estou casado há 13 anos, um casamento feliz, tenho um filho que adoro tanto como a minha esposa. Tenho o meu apartamento. Quando casamos, não era suposto. Tinha a moradia dos meus pais, onde já só vive a minha mãe, mas o meu pai era motorista, só estava em casa aos domingos e sábados só por vezes. Moradia T4 com 3 casas de banho, quintal, sala de 70m2. Mais do que suficiente. Mas a convivência não deu. Assim, comprei apartamento sem grande margem de manobra, mas a verdade é que temos "segurado as pontas" até agora. Mas é um dia em cima de outro sempre na labuta. Sempre na incerteza. Enquanto professor, trabalhei 13 anos, mas nunca com horário completo, sempre em regime de AEC's, sempre a reduzir horários de ano para ano. Como consultor, fiz um ano muito positivo, mas a constante dúvida de "quando virá o próximo rendimento" não "casa" com a parte ansiosa que tenho. E sou daqueles que sempre deu o "extra", sempre procurou fazer o melhor possível e mais um pouco, mesmo que isso não signifique nada financeiramente.
    13 e 14 anos, trabalhei num restaurante.
    18 anos, trabalhei num chaveiro/sapateiro para poder ganhar um extra enquanto fazia a universidade e não ter de pedir nada aos meus pais.
    A partir dos 15 anos, fiz animação musical em casamentos, batizados, comunhões, bodas, festas de aldeia, bares, restaurantes....
    Aos 22 anos estava com a licenciatura feita.
    Aos 23 casado. E ainda aos 23 com um apartamento T3.
    Ainda assim, às vezes sinto que podia fazer algo. Se calhar, se abdicasse da parte musical, poderia ter um emprego mais "comum" em que me chateasse das 09h às 17h e depois fechava a loja. Mas "morria" uma parte de mim se deixasse a música.
    Fui coordenador de um grupo de jovens da paróquia da freguesia.
    Fui regente de 3 grupos corais e ainda sou regente de um excelente grupo na cidade onde resido.
    Tenho 2 projectos musicais.
    Dou aulas particulares de música numa escola 2 dias por semana, das 16h às 20h.
    Ainda assim, financeiramente, parece que estamos sempre no limite, sem puder juntar grande valor.
    Pá, desculpem o "testamento", mas... nem sei. Sinto-me sempre "insatisfeito", com ataques de ansiedade e angústia, sinto sempre que podia fazer algo mais. Que devia ter conseguido algo mais. Que tenho potencial para conseguir algo mais.

    Faz um curso? Não tenho vertente financeira para isso.
    Vai trabalhar para um trabalho "normal". Impede-me de fazer todos os "extras" laterais que também são bons financeiros e que me realizam um pouco.

    Cheguei a um ponto em que já não sei se é um problema, se é da minha cabeça. O que sei é que ando sempre desanimado, em baixo.
    As próprias pessoas que me rodeiam, tirando a família muito próxima, acabam por ser alguma "decepção" para mim por perceber que é muito "fachada" e na altura do "aperto", desaparecem.

    Há quem esteja bem pior, certo. Sou grato pelo que tenho de bom na vida. Não passa por aí. E lembro-me sempre disso para ter força para cada dia.

    Fico-me por aqui e obrigado a quem possa ter paciência de aturar o testemunho.
    Jack47 e edPI gostam disto.

  8. #20648
    Piloto de Testes allskin's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Localização
    Oeiras
    Posts
    3,541

    Por Defeito

    Não vou entrar pela parte psicologica, isso fica para quem é da area, mas juntando o suposto gosto em conduzir que tens (afinal estamos num forum de carros), não poderia ser interessante pelo menos nesta fase ires por exemplo para motorista TVDE, dando assim para conciliar com as tuas outras atividades?

    Ainda por cima com isto alias o contacto do publico que tanto aprecias.

    Tudo de bom!
    Phillipric gosta disto.

  9. #20649
    Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015
    Posts
    3,390

    Por Defeito

    Já me passou pela cabeça, confesso. Pela facilidade, pelo que sei, em estares "disponível" ou "indisponível".
    allskin gosta disto.

  10. #20650
    Chefe de Equipa Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    25,273

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelson83 Ver Post
    Boa tarde pessoal. Alguém aqui pode recomendar-me um bom dermatologista na zona da Margem Sul ou Lisboa? Obrigado.
    Professor Menezes Brandão

  11. #20651
    Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011
    Localização
    Depende dos dias
    Posts
    31,751

    Por Defeito

    @Phililpric, achoq ue tens mesmo que te agarrar ao que tens de bom, exactamente como disseste no final do teu post. Pareces precisar de ajuda profissional na área da psicologia e isso também já está em andamento. Espero que seja apenas uma fase menos boa e que com a "cabeça em ordem" o resto possa fluir naturalmente.
    Phillipric gosta disto.

  12. #20652
    Piloto de Rallye girl92's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015
    Posts
    12,092

    Por Defeito

    Se queres que seja sincera, se o psicólogo não for bom mais vale não ires.. vais estar a gastar dinheiro á toa

  13. #20653
    Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    2013, 2018 World Campions
    Posts
    10,718

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nelson83 Ver Post
    Boa tarde pessoal. Alguém aqui pode recomendar-me um bom dermatologista na zona da Margem Sul ou Lisboa? Obrigado.
    ​Dr Campos Lopes no Hospital da Luz, Lisboa.

  14. #20654
    Piloto de Testes Picard's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2019
    Localização
    Ilhas Selvagens
    Posts
    1,250

    Por Defeito

    Comecei ontem o desmame dp Escitalopram. Hoje de manhã tive várias tonturas e na cozinha, faltou pouco para ter ido ao chão. Pensei que iria tomar outra medicação que o substituísse mas não. Agora, vou ver como corre.

  15. #20655
    Banido
    Data de Registo
    Oct 2021
    Posts
    11

    Por Defeito

    Onde é que posso comprar isto sem receita ( é para mim, a médica passa a dita, mas não queria esperar muito)


  16. #20656
    Piloto de Testes Picard's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2019
    Localização
    Ilhas Selvagens
    Posts
    1,250

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por chateado Ver Post
    Onde é que posso comprar isto sem receita ( é para mim, a médica passa a dita, mas não queria esperar muito)

    https://www.accu-chek.pt/formulario-eletronico

  17. #20657
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011
    Posts
    10,645

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Picard Ver Post
    Comecei ontem o desmame dp Escitalopram. Hoje de manhã tive várias tonturas e na cozinha, faltou pouco para ter ido ao chão. Pensei que iria tomar outra medicação que o substituísse mas não. Agora, vou ver como corre.
    precisamente há 2 anos, mesmo antes de começar a pandemia, DEZ de 2019

    andava a tomar Triticum AC, e também Escitalopram

    o Triticum dava-me uma pedrada do caraças, só me dava para dormir

    uma vez acordei com uma cãibra numa perda, levantei-me e fui meio sonâmbulo até à cozinha

    na cozinha eu não sei o que aconteceu, apaguei-me e caí de frente sobre a bancada da cozinha

    bati literalmente com a cabeça na pedra, na zona entre o olhos ( naquela zona acima do nariz onde algumas pessoas têm mono sobrancelha )

    foi um filme, caí para trás e vieram os meus filhos ajudarem-me

    fui para o hospital levar pontos e andei ali com um penso, tipo pala, à frente dos olhos

    podia ter batido com a boca e ter partido os dentes, ou ter feito algo traumatismo craniano, até fiz um TAC

    deixei tudo de uma vez, medicamentos que mexem com a cabeça acho que até são piores, optei pela psicanalise
    Picard gosta disto.

  18. #20658
    Piloto de Testes Picard's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2019
    Localização
    Ilhas Selvagens
    Posts
    1,250

    Por Defeito

    Que horrível. Eu nem estava muito preocupado mas depois desse relato fiquei apavorado. A sério.

    Esta foi, espero eu, a última vez que tomei este tipo de medicação. Para mim acabou. Isto se depender de mim.
    Espero que essa queda não tenha deixado sequelas, podia ter sido muito pior. Só me lembrou daquele filme Million Dollar Baby.

  19. #20659
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011
    Posts
    10,645

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Picard Ver Post
    Que horrível. Eu nem estava muito preocupado mas depois desse relato fiquei apavorado. A sério.

    Esta foi, espero eu, a última vez que tomei este tipo de medicação. Para mim acabou. Isto se depender de mim.
    Espero que essa queda não tenha deixado sequelas, podia ter sido muito pior. Só me lembrou daquele filme Million Dollar Baby.
    não se nota muito, eu fiz ZOOM, mas a cicatriz está lá

    falaste da cozinha e lembrei-me de mim, caí literalmente sobre a bancada, apaguei-me

    tudo por causa desses comprimidos do triticum e esse que tomavas


    i asked god
    Picard gosta disto.

  20. #20660
    Piloto de Troféu PowerSlide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    6,483

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por chateado Ver Post
    Onde é que posso comprar isto sem receita ( é para mim, a médica passa a dita, mas não queria esperar muito)

    Em qualquer farmácia que expliques a situação. Duvido que não te vendam. E podes pedir para mais tarde levar a receita. Assim ainda recebes a comparticipação.
    chateado gosta disto.

  21. #20661
    Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015
    Posts
    3,390

    Por Defeito

    EU também tomo Triticum, embora não numa base regular e a única coisa que me faz é ter sono um bocado mais cedo do que habitual. Mas se acordar durante a noite (e tenho tendência a acordar com o espirro de um rato) voltar a adormecer continua a ser difícil.

  22. #20662
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2020
    Posts
    271

    Por Defeito

    Uma tac coluna lombo-sagrada nao é possivel fazer no privado às minhas custas? Liguei para a unilabs e só fazem com prescrição médica. Achei estranho.

  23. #20663
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011
    Posts
    10,645

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
    EU também tomo Triticum, embora não numa base regular e a única coisa que me faz é ter sono um bocado mais cedo do que habitual. Mas se acordar durante a noite (e tenho tendência a acordar com o espirro de um rato) voltar a adormecer continua a ser difícil.
    aquilo tem 3 partes, que dose tomas ?

    eu acho que naquele dia exagerei, tomei um comprimido inteiro, aliado ao facto que também estava a tomar aquele outro

    estava a passar uma má fase

    quando acordei parecia um zombie, sonâmbulo, nem sei explicar

    tive sorte no azar, fiquei com uma cicatriz que já não se nota muito, só olhando com atenção
    Picard gosta disto.

  24. #20664
    Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015
    Posts
    3,390

    Por Defeito

    !/3. Foi o que me foi receitado e é o que tomo. Não tomo é continuamente.
    Não posso efectivamente indicar qual o efeito que fará a toma do comprimido completo e acredito que dê uma "pedrada" daquelas.

  25. #20665
    CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Hanoi, Vietname
    Posts
    3,601

    Por Defeito

    Olá a todos! Solicito a vossa ajuda para tentar identificar umas borbulhas estranhas.

    Aconteceu a uma amiga, apareceram-lhe de um dia para o outro duas borbulhas no braço, sente muita comichão e alguma dor.

    Alguma sugestão?

  26. #20666
    Piloto de Rallye Topolino's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017
    Posts
    14,177

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
    Bom, só para o final do mês, mas tenho marcado a minha primeira consulta de psicologia. Sinto que estou a precisar. E, sabendo tudo o que é suposto saber, as teorias do "tens de tentar ser positivo, as coisas melhoram, é preciso calma, etc. etc. etc"... vou tentar perceber se há forma de conseguir alguma orientação para tentar estar mais "calmo". Quase toda a minha vida fui extremamente ansioso, o atraso de alguém enerva-me, o facto de não conseguir cumprir com algo a que me propus deixa-me completamente em pânico.
    Tentei fazer mudanças, tenho perfeita noção de que "se não mudarmos nada muda", procurei um trabalho diferente, sair daquilo que me preocupava, mas não senti grandes melhorias, sabendo que fui para um tipo de trabalho também extremamente stressante.

    A verdade, é que se for fora da área musical, não estou no meu "mundo". E dei aulas de música desde o fim da minha licenciatura (2007) até 2020. Com a pandemia, forcei-me a mudar, mas consultor imobiliário, não é para mim. E não é pelo facto de não ser capaz. Sou, sei que desempenhei muito bem o meu trabalho, a empresa está feliz comigo e quer que eu continue... mas não dá. Não sei ser falso, não sei ser "rato" para conseguir objectivos, não sei não me colocar do lado dos outros e pensar o que será melhor para os meus clientes. Quando sinto que a maior parte do mundo trabalha em caminho inverso. Seja os colegas, que sabem ter "artimanhas" para ter sucesso, seja os "clientes" que acham que toda a gente está lá para os enganar.
    Sei que o que fiz, fiz bem. Dei o melhor. Foram quase 2 anos a ter como preocupação as pessoas que confiaram a sua venda comigo e, todas as angariações que fiz, consegui concretizar em venda com sucesso para os meus clientes, com agradecimentos de todas as partes. Conseguir as angariações é a parte que me "incomoda". Não gosto que me liguem a impingir algo, não gosto que me toquem à campainha para perguntar se quero vender ou se algum vizinho quer vender. Não sou pessoa para fazer o mesmo. Gosto pouco de falar ao telemóvel. Gosto muito de falar cara a cara com as pessoas, para que percebam que sou profissional e que não abdico dos meus princípios de conduta e seriedade. Quero passar por qualquer pessoa de cabeça erguida, dar bom dia, dar um sorriso, parar para conversar um pouco. Não tenho problemas com ninguém nem consigo tê-los. O próprio facto de alguém desconfiar de mim, ou achar que não fiz algo bem feito, deixa-me muito desconfortável. Mas já acontecia quando era professor. E também puseram em causa o meu trabalho algumas vezes. Porque falei alto, ou porque fui mais "bruto", ou porque sou exigente com o trabalho, sei lá.

    Não sei bem para onde me virar. Estou como músico residente numa quinta para eventos, gostou muito desse trabalho, mas não é financeiramente suficiente para ser o meu trabalho. Mas ocupa-me tantos dias que não é compatível com outro trabalho.
    Estou casado há 13 anos, um casamento feliz, tenho um filho que adoro tanto como a minha esposa. Tenho o meu apartamento. Quando casamos, não era suposto. Tinha a moradia dos meus pais, onde já só vive a minha mãe, mas o meu pai era motorista, só estava em casa aos domingos e sábados só por vezes. Moradia T4 com 3 casas de banho, quintal, sala de 70m2. Mais do que suficiente. Mas a convivência não deu. Assim, comprei apartamento sem grande margem de manobra, mas a verdade é que temos "segurado as pontas" até agora. Mas é um dia em cima de outro sempre na labuta. Sempre na incerteza. Enquanto professor, trabalhei 13 anos, mas nunca com horário completo, sempre em regime de AEC's, sempre a reduzir horários de ano para ano. Como consultor, fiz um ano muito positivo, mas a constante dúvida de "quando virá o próximo rendimento" não "casa" com a parte ansiosa que tenho. E sou daqueles que sempre deu o "extra", sempre procurou fazer o melhor possível e mais um pouco, mesmo que isso não signifique nada financeiramente.
    13 e 14 anos, trabalhei num restaurante.
    18 anos, trabalhei num chaveiro/sapateiro para poder ganhar um extra enquanto fazia a universidade e não ter de pedir nada aos meus pais.
    A partir dos 15 anos, fiz animação musical em casamentos, batizados, comunhões, bodas, festas de aldeia, bares, restaurantes....
    Aos 22 anos estava com a licenciatura feita.
    Aos 23 casado. E ainda aos 23 com um apartamento T3.
    Ainda assim, às vezes sinto que podia fazer algo. Se calhar, se abdicasse da parte musical, poderia ter um emprego mais "comum" em que me chateasse das 09h às 17h e depois fechava a loja. Mas "morria" uma parte de mim se deixasse a música.
    Fui coordenador de um grupo de jovens da paróquia da freguesia.
    Fui regente de 3 grupos corais e ainda sou regente de um excelente grupo na cidade onde resido.
    Tenho 2 projectos musicais.
    Dou aulas particulares de música numa escola 2 dias por semana, das 16h às 20h.
    Ainda assim, financeiramente, parece que estamos sempre no limite, sem puder juntar grande valor.
    Pá, desculpem o "testamento", mas... nem sei. Sinto-me sempre "insatisfeito", com ataques de ansiedade e angústia, sinto sempre que podia fazer algo mais. Que devia ter conseguido algo mais. Que tenho potencial para conseguir algo mais.

    Faz um curso? Não tenho vertente financeira para isso.
    Vai trabalhar para um trabalho "normal". Impede-me de fazer todos os "extras" laterais que também são bons financeiros e que me realizam um pouco.

    Cheguei a um ponto em que já não sei se é um problema, se é da minha cabeça. O que sei é que ando sempre desanimado, em baixo.
    As próprias pessoas que me rodeiam, tirando a família muito próxima, acabam por ser alguma "decepção" para mim por perceber que é muito "fachada" e na altura do "aperto", desaparecem.

    Há quem esteja bem pior, certo. Sou grato pelo que tenho de bom na vida. Não passa por aí. E lembro-me sempre disso para ter força para cada dia.

    Fico-me por aqui e obrigado a quem possa ter paciência de aturar o testemunho.
    Vais ter de insistir na música. É o que te faz feliz.
    Phillipric gosta disto.

  27. #20667
    Piloto de Rallye girl92's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015
    Posts
    12,092

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Olá a todos! Solicito a vossa ajuda para tentar identificar umas borbulhas estranhas.

    Aconteceu a uma amiga, apareceram-lhe de um dia para o outro duas borbulhas no braço, sente muita comichão e alguma dor.

    Alguma sugestão?
    Um bocado estranha essa borbulha... ate apostava picada de insecto mas não me parece ser...ela mora no campo ou assim ao pé da bicharada ?

  28. #20668
    CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Hanoi, Vietname
    Posts
    3,601

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    Um bocado estranha essa borbulha... ate apostava picada de insecto mas não me parece ser...ela mora no campo ou assim ao pé da bicharada ?
    Vivemos em Hánoi, no Vietname. Picadas de mosquitos ou outros insectos voadores são habituais mas têm aspecto diferente. Ela tem um gato em casa, não sei se é relevante.

  29. #20669
    Piloto de Troféu 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    7,128

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Olá a todos! Solicito a vossa ajuda para tentar identificar umas borbulhas estranhas.

    Aconteceu a uma amiga, apareceram-lhe de um dia para o outro duas borbulhas no braço, sente muita comichão e alguma dor.

    Alguma sugestão?
    Não sou "especialista" mas parece me que foi algum "bicho venenoso" que passou por aí.

    Cumps
    CM gosta disto.

  30. #20670
    Piloto de Rallye girl92's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015
    Posts
    12,092

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Vivemos em Hánoi, no Vietname. Picadas de mosquitos ou outros insectos voadores são habituais mas têm aspecto diferente. Ela tem um gato em casa, não sei se é relevante.
    Tenta ver se na zona da borbulha tem alguma pinta ou mordidela..
    Se fosse alguma coisa grave ela teria mais sintomas digo eu
    CM gosta disto.

Página 689 de 693 PrimeiraPrimeira ... 679688689690 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •