Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla ! - Página 694

Página 694 de 695 PrimeiraPrimeira ... 684693694695 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 20,791 para 20,820 de 20824
Like Tree2623Likes

Título: Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Caríssimos, a nível dentário, podem esclarecer-me algo? A última consulta dentária que fiz o dentista chamou a atenção de que a oclusão dentária não estava boa. Que seria necessário usar aparelho. Usei em miúdo e não tencionava voltar a fazê-lo quase aos 40 anos. No entanto, há uns meses estive numa fisioterapeuta que me disse que muitos dos problemas que tenho de tensão e dores de cabeça, são a nível mandibular.

Posso estar equivocado e agradeço que me corrijam, a minha dentição superior, nos dentes da frente, "bate" mesmo em cima dos dentes de baixo (ou seja, os incisivos de cima batem nos de baixo, quando penso que o natural é que os incisivos superiores estejam ligeiramente à frente dos incisivos inferiores). É isto? Não queria estar a meter-me em nada antes de confirmar tudo direitinho.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2021

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mariadriver Ver Post
    Alguém interessado em começar como administrador de grupo no FB sobre saúde????
    Ninguém????

Piloto de Testes Picard's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Ninguém????
    Deve haver por certo uma boa razão...

Piloto de Testes allskin's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
    Caríssimos, a nível dentário, podem esclarecer-me algo? A última consulta dentária que fiz o dentista chamou a atenção de que a oclusão dentária não estava boa. Que seria necessário usar aparelho. Usei em miúdo e não tencionava voltar a fazê-lo quase aos 40 anos. No entanto, há uns meses estive numa fisioterapeuta que me disse que muitos dos problemas que tenho de tensão e dores de cabeça, são a nível mandibular.

Posso estar equivocado e agradeço que me corrijam, a minha dentição superior, nos dentes da frente, "bate" mesmo em cima dos dentes de baixo (ou seja, os incisivos de cima batem nos de baixo, quando penso que o natural é que os incisivos superiores estejam ligeiramente à frente dos incisivos inferiores). É isto? Não queria estar a meter-me em nada antes de confirmar tudo direitinho.
    Se é isso ou não só mesmo um profissional é que te conseguirá dizer, mas sim, a questão da tensão e das dores mandibulares é muito normal vir de bruxismo ou desalinhamento dos dentes.

Eu tive essa situação aliado a uma hérnia cervical. Fiz fisioterapia + goteira durante alguns meses e para já estou bem

Piloto de Rallye girl92's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Por falar em dentes,tenho um dente que me vai dar problemas pois tem uma cárie muito grande.. acho que vai ter de ser desvitalizado

Alguém me aconselha um excelente dentista em Lisboa?
    Aconselharam me uma medica mas precisava de ter mais alternativas

Piloto de Testes DiogoTav21's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    Por falar em dentes,tenho um dente que me vai dar problemas pois tem uma cárie muito grande.. acho que vai ter de ser desvitalizado

Alguém me aconselha um excelente dentista em Lisboa?
    Aconselharam me uma medica mas precisava de ter mais alternativas
    E porque não um dentista aqui do tasco?

Pedestre
    Data de Registo
    May 2021

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Picard Ver Post
    Deve haver por certo uma boa razão...
    Que é?????

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Que é?????
    Ninguém, nem mesmo sendo profissional de saúde, querer assumir essa responsabilidade
    Uma coisa é fazer um grupo no Facebook de bricolagem ou de pintura de azulejos; outra bem diferente é discutir assuntos de Saúde com a mesma leviandade.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2021

Por Defeito

Mas se há grupos de segurança social, finanças e afins, porque é que não há-de haver de saúde? Aliás, melhor mesmo que não seja ninguém da area senao é que poderia ser interpretado doutra forma....sinceramente nao sei qual a diferença entre estar aqui este fórum ou no facebook...Aliás, os brasileiros tem um grupo que é saude para brasileiros em portugal, ou seja, eles são mais espertos que nós...fazem circular a informaçao........aqui....aqui obrigam-me a ler 20 mil e 800 mensagens à procura de algo e a perder tempo com o que não me interessa.....mas pronto.....obrigada.....povo estranho este....

Pedestre
    Data de Registo
    May 2021

Por Defeito

pedir indicação de um dentista em Lisboa, como acima foi feito, não é propriamente discutir assuntos de saude com leviandade mas pronto, o povo é burro mesmo, fazer o quê?

Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Mas se há grupos de segurança social, finanças e afins, porque é que não há-de haver de saúde? Aliás, melhor mesmo que não seja ninguém da area senao é que poderia ser interpretado doutra forma....sinceramente nao sei qual a diferença entre estar aqui este fórum ou no facebook...Aliás, os brasileiros tem um grupo que é saude para brasileiros em portugal, ou seja, eles são mais espertos que nós...fazem circular a informaçao........aqui....aqui obrigam-me a ler 20 mil e 800 mensagens à procura de algo e a perder tempo com o que não me interessa.....mas pronto.....obrigada.....povo estranho este....
    se nao fosses burra ias conseguir pesquisar o que te interessa no meio de tanta informação
    de nada

Pedestre
    Data de Registo
    May 2021

Por Defeito

ja nasceste ensinado foi?? idiota

Piloto de Testes Clubman1d's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2021

Por Defeito

Isto quando se juntam mulheres dá sempre a mesma coisa!
    Ecoflex e Topolino gostam disto.

Piloto de Testes jolopes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Canja de galinha
    Picard gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

O consultório está a arder...

Piloto de Testes Pittboxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

No espaço de dois dias (esta noite ficou maior) apareceu ao meu garoto esta mancha (sinal). Alguem tem conhecimento de sinais que cresçam assim de forma fulminante? Vamos marcar consulta no dermatologista mas agora fiquei preocupado com isto!

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Será que não foi uma ferida por ter coçado ali? O meu volta e meia aparece com feridas nessa zona, por muito cuidado que tenhamos em manter as unhas aparadas.
    Se não for o caso do teu, dermatologista o quanto antes; pelos nossos, tudo!

Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Picard Ver Post
    Será que não foi uma ferida por ter coçado ali? O meu volta e meia aparece com feridas nessa zona, por muito cuidado que tenhamos em manter as unhas aparadas.
    Se não for o caso do teu, dermatologista o quanto antes; pelos nossos, tudo!
    Pior ainda! Éra um bocado de chocolate seco que não saía, nem com unha a raspar, nem água, nem com dodots, nem com nada! Já estávamos aqui prontos para uma intervenção cirúrgica, e afinal...
    Sansoni7 e Picard gostam disto.

Piloto de Testes allskin's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Os nossos pregam-nos cada susto... Venham mais manchas dessas, é bom sinal!
    Pittboxer e Picard gostam disto.

Piloto de Testes velhinh0's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
    Pior ainda! Éra um bocado de chocolate seco que não saía, nem com unha a raspar, nem água, nem com dodots, nem com nada! Já estávamos aqui prontos para uma intervenção cirúrgica, e afinal...
    Tens que ensinar ao miúdo que não deve ter mais olhos do que barriga ...
    Pittboxer gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por velhinh0 Ver Post
    Tens que ensinar ao miúdo que não deve ter mais olhos do que barriga ...

Essa está boa!

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Espero que não tenham chegado a ir ao médico. Além da despesa, imagino a cara do médico ao pronunciar o diagnóstico: chocolate.

Piloto de Testes jolopes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Pelo menos o chocolate devia ser de qualidade!

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

essa do sinal incrustante de chocolate LOL

mas lá está, a preocupação dos pais com os filhos está sempre presente, mesmo que eles sejam já jovens adultos que é o meu caso (19 e 23 anos)

ainda não fiz a transição mental da infância deles para a completa independência

e chamava eu os meus pais de chatos quando tinha essa idade, agora entendo
    Picard gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

A preocupação está sempre lá principalmente na questão dos sinais porque tenho um irmão que tem neurofibromatose, e o filho dele que é da idade do meu, também tem e está a ser muito agressiva no pequeno pelo que a mínima pinta que apareça no nosso os sinais de alerta tocam logo.

Mas pronto, em termos de visitas ao médico estúpidas foi só mesmo uma ida às urgências por causa de um macaco seco que não queria sair, pelo que teve que ser a enfermeira a tirar com uma pinça.

Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Tenho uma pergunta a fazer.. basicamente fui hoje a uma consulta de medicina dentária no lusíadas e tenho o seguro do lusíadas plan e adse
    Eu em junho quando tentei marcar consulta, apesar de existir vaga, a marcação só dava para fazer se fosse pelo lusíadas plan.. eu liguei a perguntar e disseram que as consultas com a medica pela ADSE só dava para o ano...
    Entretanto hoje quando fui fazer a admissão a funcionária pergunta-me se ia ser pela adse ou pelo lusíadas plan e eu expliquei a situação que ela tinha sido marcada pelo lusíadas pelos motivos que disse acima, mas que já agora podia perguntar à medica.. e ela acabou por não dizer nada sobre o assunto “pois depois pode pedir o reembolso à adse” mas eu fiquei com a sensação que para ela não havia diferença
    Eu amanhã tenho mais uma consulta marcada e desta vez quando for para pagar vou apresentar o cartão da adse... a minha pergunta é: vou ser atendida pela medica, saio da consulta e ela pode se recusar a aceitar pela adse ? Ou seja é ela que tem a palavra final ou è obrigada a aceitar ?
    Porque a sensação que eu fiquei è que há um bocado falta de comunicação e até a senhora da recepção não ia se aperceber de nada de errado tanto que ela ate me perguntou se ia ser pela adse..
    Eu não me importo de pagar mas fico com medo que haja algum problema com a factura e depois não me dão o reembolso.. eu hoje por acaso não paguei nada mas amanha não me vou safar de pagar 78 euros por restauração se for pelo seguro do hospital
    É que é um bocado estupida esta situação toda,eu amanha mostro o cartão da ADSE e pronto,mas estou com medo que depois se recusem e não sei quem tem razão..uma vez que a medica tem acordo pelos dois
    Última edição por girl92 : 21-07-22 às 12:33:57

Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    Tenho uma pergunta a fazer.. basicamente fui hoje a uma consulta de medicina dentária no lusíadas e tenho o seguro do lusíadas plan e adse
    Eu em junho quando tentei marcar consulta, apesar de existir vaga, a marcação só dava para fazer se fosse pelo lusíadas plan.. eu liguei a perguntar e disseram que as consultas com a medica pela ADSE só dava para o ano...
    Entretanto hoje quando fui fazer a admissão a funcionária pergunta-me se ia ser pela adse ou pelo lusíadas plan e eu expliquei a situação que ela tinha sido marcada pelo lusíadas pelos motivos que disse acima, mas que já agora podia perguntar à medica.. e ela acabou por não dizer nada sobre o assunto “pois depois pode pedir o reembolso à adse” mas eu fiquei com a sensação que para ela não havia diferença
    Eu amanhã tenho mais uma consulta marcada e desta vez quando for para pagar vou apresentar o cartão da adse... a minha pergunta é: vou ser atendida pela medica, saio da consulta e ela pode se recusar a aceitar pela adse ? Ou seja é ela que tem a palavra final ou è obrigada a aceitar ?
    Porque a sensação que eu fiquei è que há um bocado falta de comunicação e até a senhora da recepção não ia se aperceber nada de errado tanto que ela ate me perguntou se ia ser pela adse..
    Eu não me importo de pagar mas fico com medo que haja algum problema com a factura e depois não me dão o reembolso.. eu hoje por acaso não paguei nada mas amanha não me vou safar de pagar 78 euros por restauração se for pelo seguro do hospital
    És o sonho de qualquer serviço de saúde…
    Picard gosta disto.

Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Como assim ?

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •