Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla ! - Página 695

Página 695 de 695 PrimeiraPrimeira ... 685694695
A mostrar resultados 20,821 para 20,849 de 20849
Like Tree2635Likes

Título: Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Olá pessoal

A minha filha, tem 4 anos, apareceu-lhe várias borbulhas (uma delas é estranha, parece uma linha) na zona do pescoço. Causa comichão e já dura 5 dias.

Alguma recomendação?
    Obrigado

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Tirar esse colar
    CM gosta disto.

Piloto de Rallye girl92's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

isso é um colar de âmbar báltico? isso nao faz mal..eu tambem uso isso
    mas realmente essas marcas sao estranhas, até parece ser arranhadelas de gato
    CM gosta disto.

CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    isso é um colar de âmbar báltico? isso nao faz mal..eu tambem uso isso
    mas realmente essas marcas sao estranhas, até parece ser arranhadelas de gato
    Já retirei o colar, a verdade é que nunca tirava o colar e acaba por ser um local perfeito para acumulação de bactérias, espero que se note melhorias em breve.

Ela é muito sensível a alergias, não sei até que ponto pode ter influência.

Piloto de Testes Picard's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

p1806646-001806646_285_285_84340.jpg

Comprei este conjunto mas o desodorizante arde como tudo. O after-shave é ok mas o outro é um desastre. Devo ter uma alergia a um componente qualquer.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Picard Ver Post
    p1806646-001806646_285_285_84340.jpg

Comprei este conjunto mas o desodorizante arde como tudo. O after-shave é ok mas o outro é um desastre. Devo ter uma alergia a um componente qualquer.

se calhar deve ter álcool, não será ?

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Já retirei o colar, a verdade é que nunca tirava o colar e acaba por ser um local perfeito para acumulação de bactérias, espero que se note melhorias em breve.

Ela é muito sensível a alergias, não sei até que ponto pode ter influência.
    Melhorou?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

a vida é mesmo uma dádiva, quando perdemos a saúde damos valor às coisas mais insignificantes

https://visao.sapo.pt/atualidade/soc...ario-era-esse/

Piloto de Testes Jack47's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Sem dúvida. São as leis da vida. Sem sofrimento e situações tristes, não seria possível a felicidade e as coisas alegres. Ou, mesmo que fosse, não nos daríamos verdadeiramente conta disso e, por conseguinte, não saberíamos dar-lhes o valor que merecem.

Lamentavelmente comigo sucedeu o inverso. Era uma pessoa que dava valor às coisas simples e insignificantes, estava em perfeita harmonia com a vida e com o universo, era feliz e, o melhor, tinha a perfeita noção de tudo isto e todos os dias dava graças por estar vivo e com saúde.

Perdi a saúde e tudo isto desapareceu, nem coisas insignificantes, nem coisas significantes, tudo perdeu o valor.

Claro que se um dia viesse a recuperar a saúde, tenho a certeza que a minha forma de ver a vida passaria a ser ainda mais de gratidão que anteriormente. A esse nível, sairia reforçado e, nesse cenário, vejo-me a integrar directamente a grupo de 5% de pessoas mais felizes do mundo.

O problema é que ao que parece (pois já lá vão quase 2 anos sem melhorias e sem respostas), o mais certo é ficar já assim para sempre. Que até deve ser um sempre muito curto, pois com a "qualidade" de vida com que fiquei e com o desleixe que levo em relação à saúde (sedentarismo, má alimentação, ansiedade debilitante...), é bem provável que no curto ou médio prazo surja algo que efectiva e directamente me coloque a vida em risco.

Enfim, é o que temos, quando levamos com um problema que, apesar de não ameaçar a vida, é do mais incómodo que pode haver e a medicina nos vira as costas, até desejamos que em vez disso nos tivesse calhado algo que nos ameaçasse a vida, mas algo com nome, com prognóstico e do qual houvesse esperanças de um dia poder sair para voltar a sentir gratidão por estar vivo e dar valor a tudo, inclusive às coisas mais insignificantes.

É a vida...

-
    Altar, Aspartame and Picard like this.

Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

O verdadeiro euromilhões é mesmo a saúde. E hoje em dia, fruto dos tempos que vivemos, cada vez mais há esta consciencialização.
    Jack47 e Picard gostam disto.

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    O verdadeiro euromilhões é mesmo a saúde. E hoje em dia, fruto dos tempos que vivemos, cada vez mais há esta consciencialização.

Isto. Há os verdadeiramente ricos e os pobres. E pelo meio, os restantes; os que sobrevivem.
    Ecoflex e Jack47 gostam disto.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Olha quem eles são...

E então Picard, que tal te correu o verão? Espero que estejas melhor, mesmo que não seja grande diferença. A cena do antidepressivo, já está arrumada?

Eu deixei de tomar já há um mês e meio e comigo foi mesmo muito fácil deixar. Muita gente me disse que não ia ser fácil e tinham razão, não foi fácil, foi facílimo. Provavelmente porque aquilo me estava a fazer mais mal que bem. Ou seja, ao meu problema em concreto, nunca ajudou (ou se ajudou não foi nada de relevante que se notasse)... e depois tinha alguns efeitos secundários que passo muito bem sem eles.

Se calhar não me custou nada deixar essa medicação porque o meu problema é de tal ordem de grandeza, de tal forma relevante, que nem um antidepressivo consegue ter qualquer impacto. É um problema que se calhar só tem mesmo uma solução, que é uma bala na testa (ou equivalente). Mas sou forte e continuo a evitar colocar essa possibilidade, apesar de todos os dias pensar nela.

-
    Picard gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Passaram as tonturas e zumbidos ao fim de 2 semanas. E a minha libido só tem de agradecer, mas isso são outros 500. É incrível o que um comprimido tão pequeno, diariamente, me estava a fazer. Acho que até em termos de lucidez e clareza de raciocínio melhorei depois de deixar aquilo. Não aconselho antidepressivos a ninguém; foram um pau de dois bicos mesmo.
    Enviei email. Não se viste
    Jack47 gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Sim, entretanto vi (vou responder com a brevidade possível)

É tudo isso que dizes. Não duvido que possa ajudar algumas pessoas. No meu caso, entre estar mal e não tomar isso ou tomar isso e estar mal na mesma, prefiro a primeira, de longe. E ainda bem que no teu caso os sintomas desagradáveis depressa desapareceram.

Mas desde sempre que tenho alguma aversão a esse tipo de medicação. Nunca até aos 41 anos tinha tomado tal coisa e só o fiz porque a situação era (e em boa medida continua a ser) desesperante. Ou seja, já estava (e estou) por tudo. Mas se experimento e ajuda zero, passo melhor sem.

-
    Picard gosta disto.

Suspenso
    Data de Registo
    May 2021

Por Defeito

Alguém aqui tem experiência de cirurgias e cicatrizes? No caso de uma cirurgia, a cicatriz e os tecidos moles demoram muito tempo a refazer e deixar de se notar? Meti um espinho no pé, abriram o pé, levei 5 pontos....foi há ano e meio, volta e meia sinto por dentro os tecidos "mexidos" mas nao sinto dor....agora vou fazer uma cirurgia a coluna no estrangeiro e essa ignorancia incomoda-me... quantos anos demora a cicatrização? alguém com coisas de infancia?

Piloto de Provas de Perícia WD40's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Cicatriz fica para sempre.

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Tatuagem em cima ou cirurgia plástica. No segundo caso o resultado final fica com o aspeto de um arranhão. Mas não é barato.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Picard Ver Post

Não aconselho antidepressivos a ninguém; foram um pau de dois bicos mesmo.
    já vos contei o que aconteceu a mim, algumas dezenas de posts atrás

ganhei uma cicatriz

é um gajo ficar zombie, a letargia, é a libido, e se não é a libido é a retardamento

mau, muito mau
    Última edição por Altar : 10-09-22 às 15:01:16
    Picard gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Lembro-me da história de teres batido com a testa.

Agora que penso nisto, fartava-me de embater nas coisas ao me virar, tropeçar em carros do miúdo, deitar abaixo os copos sem querer... nunca caí, felizmente, mas em certas alturas, compor um email ou um texto era uma dificuldade tremenda, tanto em sintaxe como em ortografia.

Suspenso
    Data de Registo
    May 2021

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
    Cicatriz fica para sempre.
    Sim, mas não é a parte estetica que me interessa, aliás, fosse esse o meu problema.... eu queria era saber se o corpo regenera totalmente, independentemente da existencia de uma cicatriz....ninguém tem nada de há anos???

Piloto de Testes Clubman1d's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2021

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mariadriver Ver Post
    Sim, mas não é a parte estetica que me interessa, aliás, fosse esse o meu problema.... eu queria era saber se o corpo regenera totalmente, independentemente da existencia de uma cicatriz....ninguém tem nada de há anos???
    Uma cicatriz normal tem de regenerar totalmente. Mas vai deixar sempre marca visível.
    Além de que se passares o dedo ou fizeres pressão na área vais sentir sempre uma diferença para a restante pele.

Mas depende sempre de pessoa para pessoa, há pessoas cuja pele é mais propensa a quelóides por exemplo.
    Há peles que se dão melhor com a cicatrização e outras que não.
    Depois há o factor idade e saúde.

Piloto de Testes jolopes's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Quantas cicatrizes queres?

Dou-te vários exemplos.

Cicatriz apendicite, está tal e qual como na altura em que fui operado, tem 19 anos.

Cicatriz na testa ,3 pontos, mal se nota, o aparecimento das rugas também disfarça, tem 29 anos.

Cicatriz no queixo, 3 pontos, também mal se nota, a barba disfarça, tem 20 anos.

Mais recentemente, sobreolho aberto, não foi suturado foi colado, nota-se bem e ao tocar sente-se a junção que foi colada. Tem 3 anos.

'n' cortes (joelhos, pulso), notam-se todas bem.

No meu caso as cicatrizes não "melhoram", fico sempre com a marca bem diferenciada.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jolopes Ver Post

Dou-te vários exemplos.

Cicatriz apendicite, está tal e qual como na altura em que fui operado, tem 19 anos.

Cicatriz na testa ,3 pontos, mal se nota, o aparecimento das rugas também disfarça, tem 29 anos.

Cicatriz no queixo, 3 pontos, também mal se nota, a barba disfarça, tem 20 anos.

Mais recentemente, sobreolho aberto, não foi suturado foi colado, nota-se bem e ao tocar sente-se a junção que foi colada. Tem 3 anos.

No meu caso as cicatrizes não "melhoram", fico sempre com a marca bem diferenciada.

credo, tantas ?!?!

fizeste parte de um gang ???

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    credo, tantas ?!?!

fizeste parte de um gang ???

É o que dá uma infância alegre no campo
    Picard gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Lentes multifocais.

Alguém tem/usa?

Já ando fartinho de ter de andar a tirar e pôr óculos ora para ver de perto, ora para ver ao longe e ter de andar com um estojo sempre atrás.
    Já marquei a consulta no Oftalmologista e já adivinho o tombo que vai ser.
    Ouvi falar que requerem habituação, é mesmo assim ou é exagero?

Suspenso
    Data de Registo
    May 2021

Por Defeito

Mas doer não doem, certo? Nem qualquer outro "sintoma"....? Obr

Citação Originalmente Colocado por jolopes Ver Post

Dou-te vários exemplos.

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mariadriver Ver Post
    Mas doer não doem, certo? Nem qualquer outro "sintoma"....? Obr

Não, dor nada..

Piloto de Testes Reidoasfalto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Boas.

Alguém recomenda um bom champô anticaspa?

Lavo normalmente com champô anticaspa como head shoulders, mas a caspa continua.

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
    Boas.

Alguém recomenda um bom champô anticaspa?

Lavo normalmente com champô anticaspa como head shoulders, mas a caspa continua.
    Nizoral

Página 695 de 695 PrimeiraPrimeira ... 685694695

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •