Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema informático - Office XP Service Pack 3.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema informático - Office XP Service Pack 3.

    1.Desde aproximadamente Dezembro, na actualização automática do windows update dizem-me para fazer o download e instalação do Office XP Service Pack 3.

    Depois a meio da instalação diz-me que não tem os ficheiros necessários e pede-me para inserir um CD com os mesmos, coisa que eu não tenho nem faço a mínima ideia do que seja.

    Assim nunca concluo a instalação do dito pack e isto continua aqui a aparecer.

    2.Recentemente instalei a nova versão do Internet Explorer (aquela em que dá para ter uma barra com várias páginas Web) e, agora, sempre que abro certas páginas, por exemplo, a do sapo.pt, dá-me erro e fecha-me todas as janelas do Internet Explorer.

    3.Para mais, desde que instalei o Panda 2007 (antes tinha o Panda 2006), diz-me que o nível de protecção é muito baixo e para verificar a protecção contra ameaças conhecidas, já o fiz, não acontece nada e continua a aparecer "erro" na barra dessa protecção contra ameaças conhecidas.

    Contactei a netcabo relativamente a este último problema (3.), não me conseguiram resolver, dizem-me que me vão contactar dentro de 24 a 48h.

    Alguém me pode ajudar? Que raio o computador tem? 'tá a morrer?

    Nota: Os meus conhecimentos de informática são puramente da óptica do utilizador :D
    Editado pela última vez por Andre; 23 February 2007, 17:19.

    #2
    Relativamente ao Panda isso resolve-se com uma reinstalação do software ou então dentro de pouco tempo esse erro deixa de aparecer.

    Eu tenho o Panda 2007 e também já me apareceu alguma vezes esse erro, mas passado uns tempos foi ao sítio , no entanto se o problema persistir reinstalala o Panda que isso deve ser corrigido.

    Comentário


      #3
      No 1º caso, ele está a pedir-te o cd original do office para poder concluir a instalação.

      No Caso do Panda o melhor a fazer era mesmo unistall e nunca mais instalar o panda, que deve ser o pior anti-vírus da história da informática.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        No 1º caso, ele está a pedir-te o cd original do office para poder concluir a instalação.
        Eu tenho o Office 2000.

        E já coloquei o CD.

        E ele diz-me que continua a não encontrar os ficheiros.

        Daí que penso que este tal XP Office Service Pack 3 é de outro Office mais recente que eu não tenho nem nunca instalei
        Editado pela última vez por Andre; 23 February 2007, 17:30.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por André Ver Post
          Eu tenho o Office 2000.

          E já coloquei o CD.

          E ele diz-me que continua a não encontrar os ficheiros.

          Daí que penso que este tal XP Office Service Pack 3 é de outro Office mais recente que eu não tenho nem nunca instalei
          O Office 2000 se não estou em erro não é o mesmo que o Office XP...

          Comentário


            #6
            De facto, o Office XP não é igual ao 2000, mas é curioso ele querer actualizar-te algo que não tens instalado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              De facto, o Office XP não é igual ao 2000, mas é curioso ele querer actualizar-te algo que não tens instalado.
              Pois!!!

              Comentário


                #8
                André, editei o título do teu tópico para ser mais fácil encontrar depois! É que são já muitos os tópicos sobre questões informáticas com títulos vagos, imprecisos, que depois na pesquisa não se conseguem encontrar mais tarde!

                Aproveito para apelar a todos nesse sentido e, uma vez mais, que sejam colocados títulos o mais explícitos possível, até porque este novo formato até permite mais caracteres na barra de "título"!

                Obrigado.

                Comentário


                  #9
                  O crash do Internet Explorer 7 aconteceu-me em tempos e tinha a ver com malware (algum virus ou coisa assim), aliás, nessa altura o meu pc estava infectado até aos dentes, a solução na altura passou por formatar.
                  Sugestão: Usa o Firefox em vez do IE...

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    André, o melhor que fazes é formatar o computador e pôr uma instalação nova do XP, ou de quem sabe, uma distro de linux

                    Pelo menos a mim, quando o XP me ta a enervar vai logo uma formatadela
                    Editado pela última vez por Unreal; 23 February 2007, 19:08.

                    Comentário


                      #11
                      Eu não sei fazer formatações

                      Linux? Firefox? Distro??

                      sorry

                      Comentário


                        #12
                        1.Desde aproximadamente Dezembro, na actualização automática do windows update dizem-me para fazer o download e instalação do Office XP Service Pack 3.

                        Depois a meio da instalação diz-me que não tem os ficheiros necessários e pede-me para inserir um CD com os mesmos, coisa que eu não tenho nem faço a mínima ideia do que seja.

                        Assim nunca concluo a instalação do dito pack e isto continua aqui a aparecer.
                        Se tens o 2000 e pede o XP.. ou ele tem razão ou é erro deles. Confirma.

                        2.Recentemente instalei a nova versão do Internet Explorer (aquela em que dá para ter uma barra com várias páginas Web) e, agora, sempre que abro certas páginas, por exemplo, a do sapo.pt, dá-me erro e fecha-me todas as janelas do Internet Explorer.
                        Pode ser muito bem algum tipo de malware que tenhas instalado. Dá-me uma lista do que tens instalado para poder ajudar.

                        3.Para mais, desde que instalei o Panda 2007 (antes tinha o Panda 2006), diz-me que o nível de protecção é muito baixo e para verificar a protecção contra ameaças conhecidas, já o fiz, não acontece nada e continua a aparecer "erro" na barra dessa protecção contra ameaças conhecidas.

                        Contactei a netcabo relativamente a este último problema (3.), não me conseguiram resolver, dizem-me que me vão contactar dentro de 24 a 48h.
                        Ele não apresenta solução? Hum... Põe é o ActiveVirusShield + Comodo Firewall + Windows Defender que são a custo zero e fazem o mesmo.

                        Comentário


                          #13
                          A mensagem de erro do Explorer é isto. Agora até no site na TVCABO dá!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por André Ver Post
                            A mensagem de erro do Explorer é isto. Agora até no site na TVCABO dá!
                            Isso agora já não me acontece há algum tempo, mas recordo que desactivei alguns add-ons e deixou de fazer!

                            Às vezes acontece, esporadicamente, mas é quando teimo em abrir mais tabs e mudo com mais rapidez entre elas!...

                            Comentário


                              #15
                              Por essa e por outra que ainda vou manter o meu IE versão 6, ao menos tudo funciona ... é o que me interessa

                              Quanto ao panda, tinha uma vez e não gostei, mas penso que se voltares a instalar aquilo vai ao sítio

                              Saudações e boa sorte, desculpa não poder ajudar mais, mas devo perceber ainda menos que tu


                              Edit:
                              Desculpa a pergunta, o teu office é pirata ? ... não respondas aqui, mas isso também poderá ser o problema ... não sei
                              Editado pela última vez por michaelvasconcelos; 23 February 2007, 20:16. Razão: Acrescentar último ponto que esqueci ...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                A mensagem de erro do Explorer é isto. Agora até no site na TVCABO dá!
                                tirei a pic que estava aqui...
                                Realmente pelo que vejo dos prints, não tens o Office XP, mas sim o 2000 service release. Que tal instalares o OpenOffice? Está tão bom que agora só uso esse.

                                Erro no internet explorer? É de origem.
                                Usa Mozilla Firefox www.mozilla.com que isso deixa de existir. Solução para isso posso dar depois de ver algo suspeito. Pode ser algum plug-in que esteja em conflito com o novo IE7. Tenta actualizar então o Adobe Flash Player.

                                E o pandazito está resolvido?

                                Comentário


                                  #17
                                  Para o primeiro problema: tens o cd original? Se sim, arranja maneira de ele deixar de te pedir as actualizações, desliga-as no centro de segurança do windows.

                                  Instala o Firefox (http://getfirefox.com) e vê se ainda acontece. Isto para o 2º problema.

                                  Para o 3ª, desinstala o Panda e instala o Avast (www.avast.com). É de borla e é bom.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Experimenta fazer um restauro de sistema até uma data aonde não tinhas problemas.
                                    Em relação ao update, desliga os que são referentes ao office (se der), senão desliga os updates ou faz update só ao que queres.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Então e o problema, resolveu-se?...

                                      Comentário


                                        #20
                                        André
                                        relativamente ao 1º ponto vai aqui:
                                        http://www.microsoft.com/downloads/d...ng=en#filelist
                                        e faz este download (ao fim da página):
                                        OfficeXpSp3-kb832671-fullfile-enu.exe - 57.5 MB

                                        Creio que com esse ficheiro já não necessitarás do CD do office XP.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                          3.Para mais, desde que instalei o Panda 2007 (antes tinha o Panda 2006), diz-me que o nível de protecção é muito baixo e para verificar a protecção contra ameaças conhecidas, já o fiz, não acontece nada e continua a aparecer "erro" na barra dessa protecção contra ameaças conhecidas.
                                          Se é o Panda Internet Security 2007 deves instalar a versão 11.00.02 que resolve esse problema.

                                          http://www.pandasoftware.com/com/sup...ma=2&pagina=10
                                          Editado pela última vez por Jbranco; 03 April 2007, 21:51.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X