Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Update em Portátil HP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Update em Portátil HP

    Tenho um portátil HP ZT3120EA
    Principais caracteristicas:
    Intel Centrino 1,5 mhz
    80 gb de disco
    512mb de Ram
    Placa ATI 9200 64mb dedicada
    Preciso de começar a trabalhar em 3d e para isso a gráfica não aguenta tinha de ser no minimo de 128mb
    O meu problema é que a gráfica é onboard, visto nao ter abertura por baixo.
    A minha duvida é será que posso substituir a board e gráfica mantendo o resto, se sim será que essa intervenção será muito cara?
    Obigado.

    #2
    Originalmente Colocado por R_COSTA Ver Post
    Tenho um portátil HP ZT3120EA
    Principais caracteristicas:
    Intel Centrino 1,5 mhz
    80 gb de disco
    512mb de Ram
    Placa ATI 9200 64mb dedicada
    Preciso de começar a trabalhar em 3d e para isso a gráfica não aguenta tinha de ser no minimo de 128mb
    O meu problema é que a gráfica é onboard, visto nao ter abertura por baixo.
    A minha duvida é será que posso substituir a board e gráfica mantendo o resto, se sim será que essa intervenção será muito cara?
    Obigado.
    De certeza que vai ficar caro....ainda a pouco tempo falei com um tecnico da HP que dizia que a politica deles para substituir peças ou reparar era mesmo dar uma grande ripada..... pq esses tipos de serviços nao lhe interessavam.... e para convencer antes a pessoa a comprar um pc novo... pq a reparaçao do antigo é cara.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
      De certeza que vai ficar caro....ainda a pouco tempo falei com um tecnico da HP que dizia que a politica deles para substituir peças ou reparar era mesmo dar uma grande ripada..... pq esses tipos de serviços nao lhe interessavam.... e para convencer antes a pessoa a comprar um pc novo... pq a reparaçao do antigo é cara.
      idem idem... esquece. Compra um desktop novo. Podes escolher as peças.

      Comentário


        #4
        Em computadores portáteis tradicionalmente só se consegue aceder facilmente e consequentemente fazer o update à memória RAM e ao disco.
        Tudo o resto não só é dificil de trocar, como pode vir soldado à board além de que não existem gráficas para portáteis à venda nas lojas assim para trocar em casa, eheh...
        No mundo dos portáteis quando deixa de servir, regra geral, ou o aumento da memória RAM resolve ou é comprar um novo.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
          Em computadores portáteis tradicionalmente só se consegue aceder facilmente e consequentemente fazer o update à memória RAM e ao disco.
          Tudo o resto não só é dificil de trocar, como pode vir soldado à board além de que não existem gráficas para portáteis à venda nas lojas assim para trocar em casa, eheh...
          No mundo dos portáteis quando deixa de servir, regra geral, ou o aumento da memória RAM resolve ou é comprar um novo.

          Cumprimentos
          E com sorte o Wireless, a drive óptica, o processador...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
            Em computadores portáteis tradicionalmente só se consegue aceder facilmente e consequentemente fazer o update à memória RAM e ao disco.
            Tudo o resto não só é dificil de trocar, como pode vir soldado à board além de que não existem gráficas para portáteis à venda nas lojas assim para trocar em casa, eheh...
            No mundo dos portáteis quando deixa de servir, regra geral, ou o aumento da memória RAM resolve ou é comprar um novo.

            Cumprimentos
            offtopic:
            existir até existe e são motherboards mxm, mas é muito raro os portáteis terem este tipo de motherboard ,dá para trocares o processador(mesmo socket) e placa gráfica

            on topic:

            Acho que o melhor a fazer é mesmo um portátil novo , já se encontra portáteis a preços "razoáveis"

            Comentário


              #7
              Ah uma coisa mto importante.... se fores comprar um pc novo.... se nao precisares de um portatil compra mm um pc....

              Pq ha mto boa gente que nao precisa de um portatil... mas como ta na moda e ate sao giros.......

              Um PC fica sempre mais barato e é mais facilmente (€€) actualizado.....

              Comentário


                #8
                Jovem esquece la isso...

                Vão te pedir quase o preço do portatil... Isto se eles sequer se derem ao trabalho de fazer isso...

                Comentário


                  #9
                  É o que pensava, mas não há nada como perguntar.
                  Pois é talvez tenha de pensar em gastar uns eurius e adquirir um pc novo.

                  Comentário


                    #10
                    Software para o controlo remoto HP

                    Boas.
                    Procuro, ando a ver se existe, software/drivers para colocar o controlo remoto de um portátil HP a funcionar como o rato (antes de passar para um rato sem fios).

                    A peça é esta:


                    e gostava de saber se é possível usá-la como rato, ou aproximado.

                    Ainda não consegui obter o que pretendo em pesquisa da net. Será que não existe nada?
                    Alguém sabe como fazer, se existe software/drivers para tal, ou o comando apenas serve para controlar o Media Center?

                    Comentário


                      #11
                      Macavenco, também tenho um comando desses para o meu portátil, ele serve apenas para o Media Center, para um player de musica e também para apresentações de powerpoint, para passar para a frente ou para trás o slides.

                      Desconheço que de para utilizar com rato, mas se souber que funciona, também estaria interessando para saber como.

                      Comentário


                        #12
                        Talvez assim

                        http://www.microsoft.com/enable/trai...mousekeys.aspx

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X