Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detectar sexo do bebé às oito semanas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Detectar sexo do bebé às oito semanas

    Tecnologia inovadora detecta sexo do bebé às oito semanas
    O teste "MeninoouMenina", já a ser realizado em Portugal, permite aos pais conhecerem o sexo do bebé com apenas 8 semanas de gestação e poderá funcionar também como ferramenta de apoio médico.

    in http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=sto...d.stories/5143


    Parece-me óbvio que este teste conjugado com as mais recentes (previsiveis) alterações à lei penal portuguesa (aborto) pode dar uns resultados bem interessantes...

    Será lícito permitir que este teste seja feito sem prescrição médica e de forma desarticulada com a nova lei?

    #2
    acho que vou experimentar, a minha mulher já está com 8/5 semanas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
      Tecnologia inovadora detecta sexo do bebé às oito semanas
      O teste "MeninoouMenina", já a ser realizado em Portugal, permite aos pais conhecerem o sexo do bebé com apenas 8 semanas de gestação e poderá funcionar também como ferramenta de apoio médico.

      in http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=sto...d.stories/5143


      Parece-me óbvio que este teste conjugado com as mais recentes (previsiveis) alterações à lei penal portuguesa (aborto) pode dar uns resultados bem interessantes...

      Será lícito permitir que este teste seja feito sem prescrição médica e de forma desarticulada com a nova lei?
      Também pensei nisso. Mas penso que as pessoas não vão descer tão baixo. Quem quer mesmo ter um filho não vai abortar só porque não é do sexo que deseja mais.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        Também pensei nisso. Mas penso que as pessoas não vão descer tão baixo. Quem quer mesmo ter um filho não vai abortar só porque não é do sexo que deseja mais.
        Exactamente. Mal ouvi a noticia pensei nisso... mas depois pensei:
        Quem vai abortar porcausa do sexo do bebé?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
          Exactamente. Mal ouvi a noticia pensei nisso... mas depois pensei:
          Quem vai abortar porcausa do sexo do bebé?
          Já não sei de nada, há gente paranóica com isso.

          A minha irmã contou-me que uma colega queria uma menina e quando soube que era um menino chorou...

          Nem comento.

          Há quem queira ter dos dois sexos, para criar duas crianças diferentes, mas nem 8 nem 80...

          Tenho um sobrinho e a minha irmã gostava de ter uma menina para a proxima vez, mas se for outro menino ela claro não se vai importar.

          Comentário


            #6
            Acho bastante interessante... E nalguns casos até dá jeito! Mas espero que isso não seja usado para provocar mais abortos...
            No caso de ficar grávida, acho que iria gostar de saber o mais depressa possível o sexo do bébé... para começar a planear tudo... Começava a comprar roupas mais cedo e a decoração do quarto...
            Claro que, para mim, tanto me faz que seja rapaz ou rapariga, mas sempre ajuda se souberes mais cedo...

            Comentário


              #7
              Mas o cromossoma y (determina o sexo masculino) não se desenvolve só a partir da 9ª semana


              Edit: erro meu
              Rapariga ou rapaz.

              "Nas primeiras semanas o feto não se parece nem com uma rapariga nem com um rapaz. A partir da quarta semana, o cromossoma Y das células masculinas desenvolve os órgãos sexuais masculinos que começam a segregar a hormona masculina, a testosterona. No início do período embrionário, o rapaz recebe uma grande porção da hormona masculina na precisa altura em que o cérebro se começa a desenvolver."
              http://66.102.9.104/search?q=cache:P...lnk&cd=7&gl=pt
              Editado pela última vez por UmDois; 25 February 2007, 12:44.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                Tecnologia inovadora detecta sexo do bebé às oito semanas
                O teste "MeninoouMenina", já a ser realizado em Portugal, permite aos pais conhecerem o sexo do bebé com apenas 8 semanas de gestação e poderá funcionar também como ferramenta de apoio médico.

                in http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=sto...d.stories/5143


                Parece-me óbvio que este teste conjugado com as mais recentes (previsiveis) alterações à lei penal portuguesa (aborto) pode dar uns resultados bem interessantes...

                Será lícito permitir que este teste seja feito sem prescrição médica e de forma desarticulada com a nova lei?
                Assim os pais tem 2 semanas para decidirem se querem o puto ou não

                JK

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                  Já não sei de nada, há gente paranóica com isso.

                  A minha irmã contou-me que uma colega queria uma menina e quando soube que era um menino chorou...

                  Nem comento.

                  Há quem queira ter dos dois sexos, para criar duas crianças diferentes, mas nem 8 nem 80...

                  Tenho um sobrinho e a minha irmã gostava de ter uma menina para a proxima vez, mas se for outro menino ela claro não se vai importar.
                  Durante a gravidez é perfeitamente natural rir por tudo e chorar por tudo.

                  Comentário


                    #10
                    Há gente pra tudo...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X