Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaime Pacheco diz que "Mourinho é um doente mental"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jaime Pacheco diz que "Mourinho é um doente mental"

    O treinador da equipa de futebol do Boavista, Jaime Pacheco, afirmou hoje que José Mourinho "é um doente mental", em resposta a um comentário depreciativo feito pelo técnico dos ingleses do Chelsea.
    "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não sou polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicito-o por isso, mas antes de ele ganhar já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo. A julgar por uma fotografia que vi dele hoje no jornal, ele deve ser um doente mental", afirmou Pacheco.

    O treinador "axadrezado" reagiu assim às palavras de Mourinho que, comentando a promoção do seu antigo jogador Jorge Costa a treinador principal do Sporting de Braga, lamentou que este estivesse sujeito "a críticas de alguns inteligentes, como Jaime Pacheco, que só tem um neurónio e avariado".

    O comentário de Mourinho foi a réplica a uma crítica de Jaime Pacheco, que, utilizando uma expressão do próprio Mourinho, disse que o Chelsea "estacionou o autocarro" em frente da baliza do FC Porto, em jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (1-1).

    "Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde. Não me surpreendeu a resposta dele. Já são tantos disparates...", acrescentou Pacheco.

    O treinador do Boavista, que se considera no "direito de, como desportista, comentar jogos", frisou que Mourinho já antes se pronunciou de forma menos elegante sobre o colega de profissão.

    "É preciso não esquecer que ele, já no ano passado, fez comentários à minha pessoa tremendamente depreciativos. Quero colocar um ponto final nisso", concluiu Pacheco, aproveitando a conferência de imprensa após a vitória sobre a Académica por 2-0, na 19ª jornada da Liga portuguesa.

    http://infordesporto.sapo.pt/Informa...207_360227.asp

    #2
    já toda a gente saba isso,está no tópico do complexo do mourinho!
    devias ter ido lá

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      já toda a gente saba isso,está no tópico do complexo do mourinho!
      devias ter ido lá
      Por isso mesmo, este fechou.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X