Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

    Situa-se numa zona de confluência de seis concelhos - Amadora, Oeiras, Lisboa, Sintra, Loures e Odivelas - calculando os promotores que o número de habitantes na zona de influência directa ascenda a 1,9 milhões.

    A construção do centro comercial ficará cargo da construtora Somague.
    O empreendimento terá uma área bruta locável de 122 mil metros quadrado s, tornando-o o maior empreendimento do género no país, e perto de 300 lojas, incluindo um hipermercado Jumbo com 23 mil metros quadrados e uma loja de construção e bricolage Leroy Merlin com 12 mil metros quadrados.


    Será servido por uma estação própria do futuro metro ligeiro de superfície que vai ligar Algés, no concelho de Oeiras, à Amadora, além de se encontrar na confluência de importantes rodovias como a CRIL, IC16, CREL e IC19.

    in Jornal negoçios

    Com uma área bruta de 122 mil metros quadrados, o centro vai ter um hipermercado, do grupo Auchan, seis mil metros de entretenimento inovador, 30 restaurantes, 280 lojas satélites, 15 lojas âncora e nove mil lugares de estacionamento subterrâneo distribuídos por quatro pisos

    O Grupo Auchan «também vai construir uma escola, um jardim-de-infância e uma creche.


    Noticias da Amadora

    Algumas fotos:








    Já agora:


    Isto é a distancia entre o dolce vita e o Colombo.


    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Aqui fica um video com uma antevisão do centro comercial Dolce Vita Tejo

    Dolce Vita Tejo
    Editado pela última vez por MrAnderson; 20 May 2008, 02:33.

    #2
    Mais um centro comercial... Começo a achar que é muuuuuuuito centro.

    Já agora, vai ter também supermercado?

    Comentário


      #3
      Mais um para estar como o Freeport daqui a uns tempos...

      Comentário


        #4
        para quê tanto centro comercial? por acaso vamos entrar para o guiness?!

        Comentário


          #5
          Eu acho que já há espaços destes a mais, cada vez se fazem menos compras no comércio tradicional, cada vez os pais preferem mais ir passear com os filhos para estes sítios do que ao ar livre, cada vez há mais cinemas de pipocas e menos cinemas de qualidade.

          Mas por outro lado, é sempre bom quando se criam mais uns milhares de postos de trabalho.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            Eu acho que já há espaços destes a mais, cada vez se fazem menos compras no comércio tradicional, cada vez os pais preferem mais ir passear com os filhos para estes sítios do que ao ar livre, cada vez há mais cinemas de pipocas e menos cinemas de qualidade.

            Mas por outro lado, é sempre bom quando se criam mais uns milhares de postos de trabalho.
            Claro, desde que daqui a uns tempos não sejam mais uns milhares de desempregados!...

            Comentário


              #7

              Pareçe uma estufa...
              Mas agora a sério, um centro comercial na Amadora? Para quê? Os basofes vão partir aquilo tudo. Então se tiver McDonald's...é como mel para ursos...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                Claro, desde que daqui a uns tempos não sejam mais uns milhares de desempregados!...
                De preferência não, mas mais vale ser empregado a prazo, ir fazendo os descontos durante uns tempos e não estar a receber do subsídio de desemprego. Mesmo que o Dolce Vita fechasse passado um ano, económicamente o país já teria ganho alguma coisa.

                Comentário


                  #9
                  Sim, vai ter o hipermercado Jumbo.

                  Tambem eu acho que é um perfeito exagero a quantidade de centros comerciais/hipermercados que proliferam por Portugal. Pessoalmente tenho "só" 4 centros comerciais/hipermercados (contando com este novo) de grande envergadura num raio de 3 kms da minha casa, sem falar nos Lidl's, Plus, Modelos e Intermarches!!

                  No entanto, ainda ontem andamos a fazer prospecção de algumas coisas que precisamos e cada superfície comercial estava mais cheia do que a anterior, é incrível o mar de gente e de carros que se via em todo o lado. E isto a dia 24, fará se fosse a dia 1 ou 2!!

                  Comentário


                    #10
                    Ahhhh, e já agora, isto é repost!!

                    O Bolide já aqui tinha colocado um tópico sobre isto há largos meses, mas não se encontra.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post

                      Pareçe uma estufa...
                      Mas agora a sério, um centro comercial na Amadora? Para quê? Os basofes vão partir aquilo tudo. Então se tiver McDonald's...é como mel para ursos...
                      Esperemos bem que sim....para deixarem o resto dos centros em paz

                      Comentário


                        #12
                        Se este centro tirar os mitras do centro da cidade, acho uma maravilha!!

                        Comentário


                          #13
                          Eu moro perto do colombo por isso até é porreiro afasta pessoas daqui bem como os basofes que assim ja podem passear com a dama pela zona sua zona de residencia...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                            Eu moro perto do colombo por isso até é porreiro afasta pessoas daqui bem como os basofes que assim ja podem passear com a dama pela zona sua zona de residencia...
                            Vamos ver, vamos ver... Como alguém dize, boa parte da culpa é da Linha azul que vai até plena Amadora, e assim vão directo Casa - Colombo.

                            Vai depender da rede de transportes até aquele shooping, e das zonas por onde aquele metro de superfície vai parar.

                            Mas uma coisa é certa, pior o Colombo não fica, quanto muito, mais vazio

                            Comentário


                              #15
                              mais um......só em PT é q isto pega tão bem. No resto da Europa n há esta mania!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                Pessoalmente tenho "só" 4 centros comerciais/hipermercados (contando com este novo) de grande envergadura num raio de 3 kms da minha casa, sem falar nos Lidl's, Plus, Modelos e Intermarches!!
                                Já somos 2.
                                Estou ao pé do Colombo, Odivelas Parque, Carrefour de Telheiras, Centro Comercial Fonte Nova e mais outros.

                                Mesmo assim, raramente vou a centros comerciais.

                                Comentário


                                  #17
                                  Na Amadora?

                                  Entram por ali os basofes e vandalos acabam com aquilo em menos de nada

                                  Quanto ao centro parece ser demasiado fixe pra tar na Amadora

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                    Na Amadora?

                                    Entram por ali os basofes e vandalos acabam com aquilo em menos de nada

                                    Quanto ao centro parece ser demasiado fixe pra tar na Amadora
                                    A Amadora é um concelho muito grande!!!! De que parte da Amadora falas concretamente?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Uns com tanto e outros com tão pouco, pelos comentários que li acima pelos visto essa zona até tme muitos centros comerciais, já outras cidades do país nem um único centro comercial +/- grandito, tipo forum's e shoping's tem :p

                                      Mas vejam as coisas pelo lado positivo, vão ser criados muitos postos de trabalho para muitas famílas que vão precisar que aquilo corra bem ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Naquela zona onde está a ser construido há de ter bom ambiente :-PP

                                        Comentário


                                          #21
                                          essa data de abertura ja esta a contar com o tempo que aquilo esta embargado???

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                            essa data de abertura ja esta a contar com o tempo que aquilo esta embargado???

                                            Sim, a data inicial era final de 2007

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho que este n vai ser tao mau frequentado como o colombo pq simplesmente nao tem grandes acessos (pelo menos por agora ), aquilo pra ir do centro da amadora para la so de carro ou nalguma camioneta que arranjem, o colombo e so entrar no metro e saiem la dentro .

                                              Mas num espaço de poucos quilometros existem vao passar a existir 3 grandes centros comerciais ( odivelas parque , colombo e este )

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                Mais um para estar como o Freeport daqui a uns tempos...
                                                Estamos a falar de coisas diferentes...

                                                Amadora é só a zona com mais densidade populacional de Lisboa...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                  Estamos a falar de coisas diferentes...

                                                  Amadora é só a zona com mais densidade populacional de Lisboa...
                                                  Eu sei, há, de facto, essa diferença, mas mesmo assim penso que vai "cair" numa zona muito complicada! E, das duas uma, ou tem a "sorte" de passar a ser o CC da moda, e toda a gente passa a ir só lá, ou passará rapidamente ao estatuto de vulgar "mais um"...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E o mais ridiculo é ter as grandes superficies, como o Hipermercado, fechado aos Domingos.

                                                    Sinceramente não sei como há tantos Centros Comerciais, Amoreiras, FNova, Colombo, Vasco da Gama, Twin Towers, El Corte Ingles, Atrium, Monumental, Residence, Alvalaxia, etc.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      E parece que já esta embargado..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Essa do hipermercado Jumbo é que não percebo. Se já há um a escassos quilómetros (Alfragide) para que é que quererão fazer outro?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pq se não eram eles, eram outros... E só lhes ia tirar clientela.

                                                          E como quase todos na amadora vão ao continente de alfragide, ou ao do colombo, o jumbo estava a perder uma grande fatia do mercado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
                                                            Naquela zona onde está a ser construido há de ter bom ambiente :-PP
                                                            Lá por estar encostadinho ao Lugar da Presa, Pontinha, Brandoa e, mais recente, ao bairro social que aloja os moradores ex-azinhaga dos besouros pode não querer dizer nada.................ou não!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X