Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda]]Valor por hora em explicações até ao 3º Ciclo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda]]Valor por hora em explicações até ao 3º Ciclo.

    Olá a todos, não sei se haverá por aqui alguem que me possa judar.

    É o seguinte, so uformador e estou ligado apenas à formação profissional e apareceu-me uma oportunidade de trabalho ligado a explicações/acompanhamento de estudos até ao 3º ciclo, gostava se possivel, que algum de voçês me pudesse dar uma ideia dos valores praticados neste tipo de actividade ( ou seja, qual o valor à hora que se costuma receber neste tipo de trabalho)

    Toda a ajuda é bem vinda.

    Obrigado desde já.

    #2
    Varia Muito muito muito.

    Há uns 8 anos já professores meus davam explicações a 5 contos á hora!!!

    Mas penso que os preços andam entre os 15€ e os 30€.

    Comentário


      #3
      Eu na faculdade tenho explicações de matematica com um professor de outra cadeira e pago 15€, antes deste tinha uma professora ca fora e era a 18€ mas pelos preços que oiço falar estes não são claramente os normalmente praticados, até porque no 12º ano tive explicações de frances a 20 e tal euros.
      Presumo que o valor praticaod seja de facto aquele mencionado pelo silver.

      Comentário


        #4
        Também irá depender do nº de formandos a que se dá explicações simultânemante...

        Comentário


          #5
          Depende tb como será esse serviço.

          Se for num centro de explicações e passar o recibozinho ao centro, prepara-te para te oferecerem 5€/hora.

          Se fores tu a fazer o serviço, sem o intermediário que é o centro de explicações, podes pedir coisas muito mais simpáticas.

          Eu já dei explicações de ensino superior de "cadeirões" de Física não há muito por 12€50/hora. No entanto, n tinha espaço próprio, era cedido por boa vontade por uma pessoa amiga.

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos pelas rapidas respostas.

            Explicando melhor então o caso, o trabalho será num novo centro de estudos que irá abrir, ou seja, não é para trabalhar por conta propria, mas sim para alguem, provavelmente terei que passar recibos verdes.

            E atenção que é so até ao 3º ciclo (9º ano)...

            Continuem a postar e mt obrigado pelas respostas dadas até agora

            Comentário


              #7
              Se é num centro de explicações não contes com mais de 10€ com iva...

              Comentário


                #8
                Os preços basicamente dependem.. Eu tive várias hipoteses e optei por aquelas q o bolso mais agradeçe.
                Pagam-me 18€ por hora num sitio com recibo verde.

                Mas ha alguns q tentam chular. O minimo q vi foi 6 euros e eu ri-me na cara do "chulo". O máximo varia assim como o preço deve variar consoante o nível de ensino. Para o 9ºano conta com 12€ e já estas a ser bem pago num centro de estudos.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Bem, obrigado a todos, já deu para ter uma ideia...

                  Acho que vou propor uns 15€ por hora e logo se vê ;)

                  Mais uma vez obrigado

                  Abraços

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    Também irá depender do nº de formandos a que se dá explicações simultânemante...
                    E do local onde se mora... Se for na aldeia, é bem mais barato...
                    Eu moro numa vila e cobro 8euros/h por explicações a alunos do 3º ciclo... grupo de 1 a 3 pessoas.

                    Comentário


                      #11
                      Isso é bem relativo. Por exemplo tenho uma pessoa amiga q dá só explicações de matemática ao 12º. Os alunos dela (todos) vão para lá para sacar notões e não propriamente para fazer a disciplina. Dá 2 a 3 horas por dia no máximo e pode-se dizer que ganha o dinheiro que quer… Dá explicações há mais de 20 anos.

                      Mas é um caso muito especial. Então na época de exames fazem-lhe ofertas impressionantes...

                      Ou seja, eu posso até ser formador e perceber mais de matemática do que ela (provavelmente sim..) mas não teria a mínima hipótese de sequer levar ¼ do valor que ela leva…

                      Valores: é melhor nem falar pois pode ser polémico...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                        Isso é bem relativo. Por exemplo tenho uma pessoa amiga q dá só explicações de matemática ao 12º. Os alunos dela (todos) vão para lá para sacar notões e não propriamente para fazer a disciplina. Dá 2 a 3 horas por dia no máximo e pode-se dizer que ganha o dinheiro que quer… Dá explicações há mais de 20 anos.

                        Mas é um caso muito especial. Então na época de exames fazem-lhe ofertas impressionantes...

                        Ou seja, eu posso até ser formador e perceber mais de matemática do que ela (provavelmente sim..) mas não teria a mínima hipótese de sequer levar ¼ do valor que ela leva…

                        Valores: é melhor nem falar pois pode ser polémico...
                        Isso é completamente diferente! Esse é o caso de quem já tem a "tenda montada" e um "portfolio" para apresentar!

                        O caso do pjvault é, claramente, de quem está a começar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                          Isso é bem relativo. Por exemplo tenho uma pessoa amiga q dá só explicações de matemática ao 12º. Os alunos dela (todos) vão para lá para sacar notões e não propriamente para fazer a disciplina. Dá 2 a 3 horas por dia no máximo e pode-se dizer que ganha o dinheiro que quer… Dá explicações há mais de 20 anos.

                          Mas é um caso muito especial. Então na época de exames fazem-lhe ofertas impressionantes...

                          Ou seja, eu posso até ser formador e perceber mais de matemática do que ela (provavelmente sim..) mas não teria a mínima hipótese de sequer levar ¼ do valor que ela leva…

                          Valores: é melhor nem falar pois pode ser polémico...
                          Se ela dá "dicas" para os seus alunos, além de ser melhor não falar de valores é melhor também não falar de ética. Mas isto sou eu a falar de uma hipótese, não sei como é o caso!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X