Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida (assedio sexual)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida (assedio sexual)

    Olá pessoal!
    Tenho aqui uma duvida!
    Imaginem vocês que por motivos profissionais trocaram de email com uma pessoa de outra companhia do sexo oposto.
    E que essa pessoa do sexo oposto se lembrou de bombardear vossa caixa de correio com coisas que não lembra a ninguém!
    Até que ponto se pode pôr uma pessoa dessas na linha pelos meios judiciais? Visto que já foi avisada para estar quieta e mesmo assim continua!
    Será que só tem uma solução? Um par de estaladas? Visto que o endereço de email é importante para nós.

    #2
    enche a caixa dela de spam... regista o email dela em tudo que é sitio que em pouco sitio ela nem consegue abrir o email.

    Comentário


      #3
      parece-me que fizeram isso a uma mulher qualquer na tua vida hum


      nesse caso, é mostrar ao "outro" como é que são as coisas! não é preciso dizer mais....


      se é uma miuda a se meter ctg, pá, vai lá e mostra-lhe de que é que um gajo é feito! (se for minimamente razoavel)

      Comentário


        #4
        É razoável pensar que esses emails sejam fruto de um vírus/robot?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por psantos Ver Post
          enche a caixa dela de spam... regista o email dela em tudo que é sitio que em pouco sitio ela nem consegue abrir o email.

          É uma ideia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            parece-me que fizeram isso a uma mulher qualquer na tua vida hum


            nesse caso, é mostrar ao "outro" como é que são as coisas! não é preciso dizer mais....


            se é uma miuda a se meter ctg, pá, vai lá e mostra-lhe de que é que um gajo é feito! (se for minimamente razoavel)

            É isso se for de jeito aproveita ou mete aqui o mail dela que nos entretemo-nos a goza-la senao manda-a f****(sozinha)

            Comentário


              #7
              Tão mas isso tá assim tão complicado que seja preciso recorrer a vias judiciais.........





              Afinal é só uma mulher sem importancia....penso eu de que...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                É uma ideia.
                Na maior parte dos servidores de mail podes declarar esse endereço mail como indesejado ou "spam", podes tambem fazer queixa por mail ao webmaster da origem, fica sem mail quase imediatamente...

                cpts

                Atenção á justiça pelas próprias mãos, raramente dá os resultados pretendidos e frequentemente traz grandes transtornos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  É razoável pensar que esses emails sejam fruto de um vírus/robot?
                  Não é.

                  Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                  Tão mas isso tá assim tão complicado que seja preciso recorrer a vias judiciais.........
                  Quero saber até que ponto se pode ir. Usando isso como meio persuador.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                    ...fazer queixa por mail ao webmaster da origem, fica sem mail quase imediatamente...
                    Apontado!

                    Comentário


                      #11
                      Se fôr uma gaja boa, deixa-te ser assediado.
                      Só é que não recebo mail de assédio por parte de uma gaja.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Se fôr uma gaja boa, deixa-te ser assediado.
                        Só é que não recebo mail de assédio por parte de uma gaja.

                        Comentário


                          #13
                          A gaja não é boa! Não é bonita, não é nada!

                          E mesmo que fosse! O que me lixa é o abuso de confiança! Se há coisa que não tolero é isso!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Se fôr uma gaja boa, deixa-te ser assediado.
                            Só é que não recebo mail de assédio por parte de uma gaja.
                            Nem eu...




                            Mas deves conseguir bloquear os emails vindos do endereço dela.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                              enche a caixa dela de spam... regista o email dela em tudo que é sitio que em pouco sitio ela nem consegue abrir o email.
                              AHAHAHAHAHAH
                              da-lhe o ke ela ker, senao lhe kiseres dar, manda-a aki a Guimarães
                              LOLADA
                              se ela for boa eu encarrego-me de fazer um scanbody he he he

                              Comentário


                                #16
                                Eu agora percebi.

                                Se fosse uma gaja boa, não era assédio.

                                Mas como é um coirão, porrada em cima.

                                Há por aí muita maneira de chateares a gaja. Usa a ivaginação.

                                Comentário


                                  #17
                                  É assim pessoal! Eu acredito que haja muita solução, mas devido ao meu estado de nervos estou a ver-me a rasca para acha-las, senão não tinha pedido ajuda aqui no fórum.

                                  E de uma vez por todas, o meio sexual não é solução! Essa pessoa apenas é casada e tem filhos!!! Ainda sobrava mais ***** para mim!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                    É assim pessoal! Eu acredito que haja muita solução, mas devido ao meu estado de nervos estou a ver-me a rasca para acha-las, senão não tinha pedido ajuda aqui no fórum.

                                    E de uma vez por todas, o meio sexual não é solução! Essa pessoa apenas é casada e tem filhos!!! Ainda sobrava mais ***** para mim!

                                    N lhe des importancia e finge q n recebes os mails dela...ai por 2 semanas...e entretanto tenta bloquear o mail dela na tua caixa de correio...
                                    Acabara por parar com a brincadeira...
                                    Agora se deres importancia e demonstrares te chateado...ela ainda vai achar mais piada...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                      N lhe des importancia e finge q n recebes os mails dela...ai por 2 semanas...e entretanto tenta bloquear o mail dela na tua caixa de correio...
                                      Acabara por parar com a brincadeira...
                                      Agora se deres importancia e demonstrares te chateado...ela ainda vai achar mais piada...

                                      Já passei mais que esse tempo a ignora-la completamente! Está completamente obcecada a $%##%$#!!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Reencaminha os mails dela ao chefe dela, aos Pais, às pessoas mais próximas para eles saberem q tipo de pessoa ela é
                                        Se queres inundar de spam no mail dela, é só inscrever o mail dela nos vários spammers q estão aqui
                                        http://www.toastedspam.com/freespamlist

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                          Já passei mais que esse tempo a ignora-la completamente! Está completamente obcecada a $%##%$#!!!!
                                          Mas q tipo de mails te manda?? reencaminha carradas de mails ou são mensagens escritas por ela...directamente a ti?
                                          Ja a ameaçaste em colocar um advogado a tratar do caso dela?
                                          Isso é mto simples...existe um mail associado a ela...imprimes mails q ela te manda...e prontos...so q em portugal...n deves conseguir alguma coisa rapidamente...mas tenta ameaça la apenas cm isso... ou se tiveres namorada...mulher...pede lhe a ela para telefonar ao marido dela...a expor a situaçao...algo assim... ou se n tiveres pede a uma amiga

                                          Comentário


                                            #22
                                            manda vir o email dela que agente ajuda

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não tens nenhuma opção no teu mail para excluir/bloquear os mails desse endereço?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                Mas q tipo de mails te manda?? reencaminha carradas de mails ou são mensagens escritas por ela...directamente a ti?
                                                Ja a ameaçaste em colocar um advogado a tratar do caso dela?
                                                Isso é mto simples...existe um mail associado a ela...imprimes mails q ela te manda...e prontos...so q em portugal...n deves conseguir alguma coisa rapidamente...mas tenta ameaça la apenas cm isso... ou se tiveres namorada...mulher...pede lhe a ela para telefonar ao marido dela...a expor a situaçao...algo assim... ou se n tiveres pede a uma amiga
                                                São mails pessoais tipo: "Ai eu amo-te, és o amor da minha vida" type! E eu nada fiz para isso! Pouco mais que "olá" lhe disse!
                                                Isso do advogado é que eu queria saber! Até que ponto isto pode ser um caso! E aí tenta-la assustar!

                                                Quanto ao telefone, felizmente não foi preciso chegar ao ponto de trocar de telefone, foi só mail. Senão estava desgraçado!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Três passos:

                                                  a) Cria um blog
                                                  b) Coloca os mails da criatura no blog
                                                  c) Adiciona o endereço do blog à tua assinatura do e-mail

                                                  Aproveita e manda uns e-mails inocentes ao patrão, ao marido e aos filhos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                                                    Não tens nenhuma opção no teu mail para excluir/bloquear os mails desse endereço?
                                                    O que eu queria era que essa pessoa parasse por ela própria! Uma pessoa nem está descansado com uma tarada atrás de nós! Mas estou a ver que vai ter que ser por bloqueio...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ola!

                                                      Realmente só tens mesmo uma hipotese!
                                                      O bloqueo!!!!
                                                      Acho que não pode ser considerado spam porque não és própriamente uma mailling list!!! lol

                                                      Mas mesmo que o email dela fique registado para bloquear, ela nunca vai saber, porque basicamente consiste num filtro na tua caixa do correio.

                                                      PS: se tiveres acesso ao pc dela, avisa que arranja-se já uns caldinhos!! :P

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                                        Olá pessoal!
                                                        Tenho aqui uma duvida!
                                                        Imaginem vocês que por motivos profissionais trocaram de email com uma pessoa de outra companhia do sexo oposto.
                                                        E que essa pessoa do sexo oposto se lembrou de bombardear vossa caixa de correio com coisas que não lembra a ninguém!
                                                        Até que ponto se pode pôr uma pessoa dessas na linha pelos meios judiciais? Visto que já foi avisada para estar quieta e mesmo assim continua!
                                                        Será que só tem uma solução? Um par de estaladas? Visto que o endereço de email é importante para nós.
                                                        queres dar-lhe o meu mail?
                                                        eu aturo-a e encho-lhe a boca de carne e nao só

                                                        va la da-lhe o meu mail

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Como já ai disseram a melhor opção é um filtro, tudo o que for do email dela é logo eliminado, tu não te chateias e ela acaba por desistir

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                            Três passos:

                                                            a) Cria um blog
                                                            b) Coloca os mails da criatura no blog
                                                            c) Adiciona o endereço do blog à tua assinatura do e-mail

                                                            Aproveita e manda uns e-mails inocentes ao patrão, ao marido e aos filhos.
                                                            Ahhhhhh....esqueceste-te do quarto passo:

                                                            d) Colocar aqui o link para o blog!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X