Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Logitech Racing Wheel G25 **LINDO**

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Logitech Racing Wheel G25 **LINDO**

    Simplesmente o melhor conjunto Wheels que existe!

    Com manete sequencial e/ou manual, patilhas no volante, pedais com curso gradual - pedal do acelerador leve, travão pesado e embreagem semi-leve.







    Overview

    Real metal. Real leather. Real racing.

    Premium materials. Hand-crafted components. A team of racing fanatics dedicated to providing the most realistic driving experience possible. With the G25 Racing Wheel, Logitech® is taking sim racing controls to the next level, and we'd like you to come along for the ride. The G25's unique dual-motor force feedback transmission delivers powerful, high-fidelity force effects to the hand-stitched leather wheel, so you can feel under-and oversteer before you're on the barrier.

    Sit down, turn off the lights, and crank up the sound. You're not playing games anymore; with the G25, you're racing.



    Este conjunto em termos de qualidade é simplesmente o melhor que existe, volante em pele e aluminio, ajusta-se perfeitamente á mão, melhor que isto é impossivel.

    Este Wheel em GTR 2 ou Race - WTCC é simplesmente brutal.

    Pena o seu preço, mas a qualidade paga-se: 244 Eurs


    Excelente video das potencialidades deste Wheel:
    http://www.youtube.com/watch?v=NUJW5u0nB-Y

    Fikem bem;)

    #2
    Lindo

    Comentário


      #3
      Esqueceste-te de pôr o preço Além disso, há conjuntos bem melhores, mas o preço desses é que é mesmo de deitar as mãos à cabeça Comprei um DFP por 50€.. Grande negócio

      Comentário


        #4
        Isso tb dá para ps2?????

        Comentário


          #5
          gosto dos pedais

          Comentário


            #6
            Pena o preço! É simplesmente brutal!

            Comentário


              #7
              Não sei se é problema meu ou não, mas nunca me consegui habituar a jogar com volante... talvez seja muito tempo a jogar com teclas...
              No outro dia comprei um para jogar o GT4, que até nem era nada mau, tb da Logitech, e não conseguia fazer uma curva.

              Tive de o devolver...

              Onde se pode testar esse???

              cumps,
              [dio]

              Comentário


                #8
                tenho um DFP e NUNCA o trocava por um G25 apesar de todas as suas potencialidades...testei-o e odiei.

                não dá para PS2

                Comentário


                  #9
                  xelente mas nao iria gostar de jogar... prefiro andar de carro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                    Não sei se é problema meu ou não, mas nunca me consegui habituar a jogar com volante... talvez seja muito tempo a jogar com teclas...
                    No outro dia comprei um para jogar o GT4, que até nem era nada mau, tb da Logitech, e não conseguia fazer uma curva.

                    Tive de o devolver...

                    Onde se pode testar esse???

                    cumps,
                    [dio]
                    Também tive esse problema como o GT2 mas o problema era a regulação da sensibilidade,
                    que obrigava a virar muito o volante para virar tudo, mas é sempre diferente, os volantes actuais têm resistência a virar?
                    É que em realidade nos antigos ao virar tudo o carro devia capotar mas o máximo de brecagem que
                    o jogo deixa regra geral é no limite de aderância o que difere muito da condução real.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X