Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Video de Gang lisboeta no Youtube

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Video de Gang lisboeta no Youtube

    Sera esta noticia do CM verdade?

    Um gang lisboeta - dito pela imprensa ser perigoso - coloca um video no Youtube e refere os nomes dos membros alto e bom som?

    Parece uma incongruencia fazerem-no.

    De qualquer modo fiquei surpreendido com este "mergulho" num mundo de revolta e violencia contra tudo o que rodeia o bairro onde eles vivem.

    Portugal tem um grave problema a resolver e parece que ninguem se esta a aperceber das proporcoes que isto esta a tomar.

    Leiam a noticia e vejam o video...

    Atacam em grupos numerosos, recorrem a facas e a armas de fogo e não hesitam em passar à agressão quando querem assaltar alguém. Trata-se, alegadamente, do denominado ‘Gang Serra City’ – como se auto-intitulou num vídeo que corre pela internet – e é suspeito de vários assaltos violentos no concelho de Sintra. Na última quinta-feira, a GNR deteve um dos elementos do grupo, depois de um assalto em Rio de Mouro.

    A detenção ocorreu pelas 22h00 na rua do Sol. Segundo fonte policial, cinco rapazes abordaram um homem que esperava pela namorada junto ao carro. “Abordaram-no com alguma violência e ele resistiu”, disse a fonte. Um dos elementos do grupo disparou dois tiros em direcção às pernas da vítima, mas não a atingiu. Desesperado, o homem começou a correr para tentar escapar aos agressores.

    Ainda segundo a mesma fonte, alguém terá ouvido os disparos e alertou a GNR. Uma patrulha que circulava na zona foi ao local e ainda apanhou um dos assaltantes.

    “Quando fugia, a vítima lembrou-se de que tinha deixado o carro aberto e que podiam roubar-lhe a viatura. Então voltou ao local. Um dos assaltantes também regressou e agrediu-o. Quando chegámos, estavam os dois a lutar”, disse a fonte.

    O assaltante, de 17 anos, foi detido de imediato. Feita uma busca à zona, foi encontrada a arma usada no assalto – uma pistola de ‘very lights’ adaptada para cartuchos de caça de 12 mm. A GNR recuperou a bolsa da vítima e a chave do carro.

    O detido já estava obrigado a apresentar-se periodicamente no posto da GNR no âmbito de um outro processo, também relacionado com roubos. É suspeito de ter participado em pelo menos dez roubos violentos na via pública, que ainda estão a ser investigados.

    A GNR fez uma busca à casa do detido e apreendeu vários telemóveis e auriculares, que se suspeita terem sido furtados. O Tribunal de Sintra, na última sexta-feira, colocou-o em prisão preventiva.

    O caso foi entregue à Polícia Judiciária, que já está a investigar o grupo há alguns meses. De acordo com uma fonte policial, este grupo tem actuado em força na zona de Sintra. Residente no bairro Serra das Minas, o gang já fez um vídeo que circula na internet. No filme, aparecem imagens dos elementos do grupo, que ostentam armas e peças em ouro alegadamente roubadas. Na letra da música são proferidas palavras contra a GNR local.

    A fonte policial diz que este grupo tem provocado um grande sentimento de insegurança pela violência que emprega nos crimes. Ainda no último sábado, a GNR identificou 15 suspeitos que se preparavam para assaltar um posto de combustível em Mem Martins. Os militares chegaram a tempo e evitaram o roubo.

    IMAGENS DO VÍDEO

    FACAS

    No filme disponível na internet, os elementos do grupo identificam-se como residentes na Serra das Minas, em Sintra, e exibem armas brancas.

    ARMAS

    Ao som de uma música que afirma que a GNR os persegue por serem negros, o grupo de amigos não hesita em mostrar armas de fogo, peças em ouro e dinheiro.

    SUSPEITOS

    Os intervenientes no filme de vídeo têm entre os 15 e os 25 anos e já estão identificados pela GNR. Alguns deles são suspeitos de crimes registados em Sintra.
    O video:

    http://youtube.com/watch?v=9PTTQHIop...x=1&playnext=2

    #2
    Omfg...

    Comentário


      #3
      Uma estupidez. O nosso pais ta mesmo mal. So dissem asneiras. A policia e smp a má da fita. Eles andam a vandalizar e passear as custas do estado e mesmo assim ainda estao mal. POR FAVOR

      Comentário


        #4
        isto é uma espécie de repost, isto já está a ser falado no tópico dos basofes!

        Comentário


          #5
          Ainda hoje vem no CM a falar disso, um deles foi de "cana"

          Comentário


            #6
            Enfim...

            Comentário


              #7
              Nao li o topico dos basofes... sorry...

              Se virem que ha fundamento mudem-no para os basofes.

              Comentário


                #8
                por mim................

                era tratamento nesses meninos!

                Comentário


                  #9
                  Que tristeza de gente, as ondas de 50 cents e companhia andam a por a cabeça destes putos completamente marada!!

                  Comentário


                    #10
                    Que tristeza....

                    Comentário


                      #11
                      pois é...eles ja nao sao novidade pa ninguem..conheco quase todos pessoalmente e a policia tambem os conhece...quem mora em rio de mouro sabe as facadas que houve o ano passado ao pe das escolas...e outras situacoes que acontecem todos os dias por aqui..e sao sempre os mesmos...

                      a policia..enfim..prende-os...mas dps sao libertados...

                      Comentário


                        #12
                        Não toquem nos jovens... Porque são jovens desfavorecidos.

                        Não à brutalidade policial...

                        Comentário


                          #13
                          So esta cambada que não faz cá falta nenhuma não vai fazer companhia ao S. Pedro...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                            pois é...eles ja nao sao novidade pa ninguem..conheco quase todos pessoalmente e a policia tambem os conhece...quem mora em rio de mouro sabe as facadas que houve o ano passado ao pe das escolas...e outras situacoes que acontecem todos os dias por aqui..e sao sempre os mesmos...

                            a policia..enfim..prende-os...mas dps sao libertados...

                            se os conheces, sabes que podes fazer qualquer coisa com isso

                            ....pá, é que a história deles é sempre a mesma, "somos pretos, ninguem gosta de nós, é a lei da selva, é matar ou morrer"

                            Tangas

                            nunca tentaram fazer nada para não seres apenas mais uns delinquentes que assaltam á toa......

                            é mais facil assim!

                            Comentário


                              #15
                              já tinha visto, que bando de atrofiados

                              Comentário


                                #16
                                Penso que só a criação de uma unidade de elite na polícia ou exército poderá limpar estes bairros, sejam pretos, brancos, amarelos ou verdes...

                                Alguma hipótese de integração?

                                Viram nos vídeos os olhos deles? Sem expressão...

                                E o modo como falam é chocante, não se percebe quase nada... falam de “putus tentá sê cô muito lútuss e muitos kústuss... nóis putos da sérrrá preparados para a *****.... nha nha nha nha yoooo...”

                                Alguem se lembra quando um rapper chamou fdp à policia num programa da RTP e o Mário Soares se levantou e ainda lhe deu um passou-bem?

                                Onde está o problema real?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  já tinha visto, que bando de atrofiados
                                  Diz la isso à frente dos niggas

                                  Comentário


                                    #18
                                    E ainda me perguntam para quê, eu ter armas!!!

                                    É mesmo preciso responder?

                                    Comentário


                                      #19
                                      e eu vou faxer o que?? dizer a policia? a policia sabe muiito bem quem eles sao...
                                      sabe onde moram..os pais..os irmaos...os sitios que frequentam..sabem tudo tudo tudo....mas eles vao dentro...a noite ja estao ca fora..

                                      eu podia estar aqui o dia todo a contar tudo o que eles ja fixeram...e secalhar voces ficavam ainda mais revoltados...

                                      em rio de mouro é uma selva autentica...e eu fui um sortudo no meio disto tudo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                        pois é...eles ja nao sao novidade pa ninguem..conheco quase todos pessoalmente e a policia tambem os conhece...quem mora em rio de mouro sabe as facadas que houve o ano passado ao pe das escolas...e outras situacoes que acontecem todos os dias por aqui..e sao sempre os mesmos...

                                        a policia..enfim..prende-os...mas dps sao libertados...
                                        Serra city = Serra de Minas?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                          e eu vou faxer o que?? dizer a policia? a policia sabe muiito bem quem eles sao...
                                          sabe onde moram..os pais..os irmaos...os sitios que frequentam..sabem tudo tudo tudo....mas eles vao dentro...a noite ja estao ca fora..

                                          eu podia estar aqui o dia todo a contar tudo o que eles ja fixeram...e secalhar voces ficavam ainda mais revoltados...

                                          em rio de mouro é uma selva autentica...e eu fui um sortudo no meio disto tudo...

                                          pois eu sei......

                                          mas será que nao tens info que dá para os apanhar numa cena maior?

                                          ya considera-te afortunado! um gajo nascer no meio do degredo, e conseguir superar-se aos outros macacoides!

                                          Comentário


                                            #22
                                            ya serra city é a serras das minas...que esta bem mais calma que rio de mouro...

                                            conheco casos que comecou a confusao entre 2...e acabou entre 20 a facada uns aos outros...

                                            serra rio de mouro cacem..ha rivalidade entre eles todos....

                                            eu...moro ca a mais tempo que muitos deles e mantêm o respeito por mim

                                            Comentário


                                              #23
                                              fds é do piorio, só fazem m€rd@ e querem ser respeitados, este tipo de "gente" naõ aporta nada bom a sociedade, quando será o dia que este tipo de "pretos" vão ser erradicados de portugal, é mesmo lixo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                So esta cambada que não faz cá falta nenhuma não vai fazer companhia ao S. Pedro...
                                                X2
                                                Afinal não sou o unico a pensar isso....

                                                cumps,
                                                [dio]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                  Serra city = Serra de Minas?
                                                  Serra das Minas... fica no meio de Rio de Mouro e das Mercês (não sei já ouviram falar em alguma delas...)
                                                  enfim morei lá 18 anos e mesmo agora continuo com vista "privilegiada" para essa zona.
                                                  Como o diogo disse conheço quase todos (nem que seja de vista) andavam na minha escola.
                                                  Os putos (sim que a maior parte tem uns 16 não mais) não tem medo de entrar a matar...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    cambada de anormais......

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bronu Ver Post
                                                      Serra das Minas... fica no meio de Rio de Mouro e das Mercês (não sei já ouviram falar em alguma delas...)
                                                      enfim morei lá 18 anos e mesmo agora continuo com vista "privilegiada" para essa zona.
                                                      Como o diogo disse conheço quase todos (nem que seja de vista) andavam na minha escola.
                                                      Os putos (sim que a maior parte tem uns 16 não mais) não tem medo de entrar a matar...

                                                      são uns burros que nunca fizeram nada de jeito, por isso não têm nada a perder...

                                                      provavelmente até os pais estão-se a c#gar , de tanta porcaria que os putos já fizeram




                                                      eu acho piada aos grupos de extrema-esquerda que batem-se para que sejam abertas as fronteiras todas á emigração.......

                                                      mas depois esquecem-se que se não houver condições de acolhimento, e medidas teóricas com aplicação prática para integrá-los na sociedade, depois o que acontece é isto!

                                                      eu não sou nem racista, nem xenófobo, nem nada disso................mas sinceramente acho que portugal já não devia aceitar mais emigrantes, até repor esta situação!

                                                      é como ter filhos sem os poder sustentar............
                                                      Editado pela última vez por PauloFVF; 27 February 2007, 12:56.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por acaso a minha namorada mora em sintra, e uma vez fui deixa-la a casa e um carro parou ao meu lado e alertou-me que andavam uns gajos a assaltar os carros ali na zona.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Em parte é a nossa herança de um império colonial.

                                                          O que me parece é que não há é um controlo efectivo dessa população do gueto. Origem, documentos, trabalho... saber com quem lidar.

                                                          Os partidos sejam de Esquerda ou de Direita sempre fecharam os olhos a estes flagelos.

                                                          Pergunta: Essa serra do gang é um gueto?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Só uma reacção a ter...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X