Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de Net, Tv, Telefone etc etc Pq Nunca Bate Certo??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalação de Net, Tv, Telefone etc etc Pq Nunca Bate Certo??

    Arghhhhhhhhh

    Comprei hoje a PowerBox e fiz o contrato da Sportv (Formula 1 a que obrigas!).

    Cheguei a casa abria a caixa peguei nas instruções e instalei tudo.

    Liguei a PowerBox e começei a configuração como dizia no ecrã (e nas instruções), dizia ligue para o Nº XXXXX e diga as seguintes instruções: Nº do Cartão, Numero da Box CASID e Sinal...

    Liguei. Estive apenas uns segundos a espera e atende uma senhora, dou os dados da conta e ele pede o SN da Box... e eu a dizer que no ecra só diziam para dar o CASID e o Nº do cartão...

    Mas não segundo ela era necessário o SN... Lá procurei e lá encontrei na caixa da Box o SN!

    Quando dei o SN, pediu-me o Nº do cartão e depois disse:

    "Mas o cartão já está activo, não precisa de activar....."

    E eu: "Mas diz nas instruções e na Tv que tenho de ligar e activar"

    "Ahhh e tal salte esse passo, meta no canal 1 e deixe estar por 1 h."

    Mas isso já não vem nas instruções.... Como faço?

    Bem, desliguei, meti no canal 1 e deixei esperar...

    15m depois o canal deixa de estar só preto e aparece. Canal codificado ligue 800 200 400.

    Achei estranho, peguei no número de apoio e liguei!

    "Ahhh e tal isso é mesmo assim, já esperou 1h?"

    "Não, ainda só passaram 15m, mas como não diz nada nas instruções e a sua colega não me disse nada"

    "É mesmo assim, deixe estar."

    Bem lá funcionou, enquanto escrevia este tópico a tv começou a dar imagem e já tenho TVCabo!


    Mas pq é que nada funciona á 1ª ?

    E pq é que fazem instruções se todos os passos a dar são diferentes?

    #2
    Eu tive tanta, mas tanta chatisse com a Netcabo e TV Cabo, que acabei por cancelar tudo e aderi à Clix. Até agora tudo está impecável.


    Cumprimentos,

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
      Eu tive tanta, mas tanta chatisse com a Netcabo e TV Cabo, que acabei por cancelar tudo e aderi à Clix. Até agora tudo está impecável.


      Cumprimentos,
      Acredita entao tem cada burro a atender as chamadas que nao percebem nada daquilo que so apetece ir la falar com ele pessoalmente
      Tive 1 que eu a mandar chamar 1 tecnico ele insistia que nao que voltasse a fazer tudo de novo(ja era para aí a 5 ou 6º vez) pois senao tinha que pagar a deslocaçao.
      Epa o dinheiro é meu eu é que sei.Tinha aquilo mesmo estragado com a trovoada,o tecnico veio no mesmo dia meteu 1 modem novo e nao paguei nada.
      Sai-nos cada 1 as vezes.
      Editado pela última vez por basini; 27 February 2007, 17:59.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
        Eu tive tanta, mas tanta chatisse com a Netcabo e TV Cabo, que acabei por cancelar tudo e aderi à Clix. Até agora tudo está impecável.


        Cumprimentos,

        X2, x3, x4 ,x5

        Foram as vezes que dei oportunidades á Tv cabo e Netcabo de me prestarem um serviço como deve ser mas parece que isso é demais para eles, agora tenho tudo clix e realmente não da hipotese, é do melhor!

        Comentário


          #5
          Quando instalei a Box da Clix Smartv foi tiro e queda, foi so montar, meter um numero, uma password e pimba, até agora sempre a bombar nas horas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por andre__pereira Ver Post
            Quando instalei a Box da Clix Smartv foi tiro e queda, foi so montar, meter um numero, uma password e pimba, até agora sempre a bombar nas horas
            Este tb funcionou como devia...

            Mas não é o método que está nas instruções! As instruções é que estão pouco explícitas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por basini Ver Post
              Acredita entao tem cada burro a atender as chamadas que nao percebem nada daquilo que so apetece ir la falar com ele pessoalmente
              Eles apenas seguem protocolos e dizem o que tens que fazer para os casos mais comuns. Para alguma coisa depois existem os técnicos.

              Comentário


                #8
                Pode não vir nas instruções, mas esse é o procedimento habitual.

                Quando me vieram instalar cá em casa foi a mesma coisa. Por no 1, esperar 1 hora (no meu caso nem a meia hora chegou) e voilá.

                A TV Cabo tem um serviço fraco, mas nessa situação, tudo normal.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Arghhhhhhhhh

                  Comprei hoje a PowerBox e fiz o contrato da Sportv (Formula 1 a que obrigas!).

                  Cheguei a casa abria a caixa peguei nas instruções e instalei tudo.

                  Liguei a PowerBox e começei a configuração como dizia no ecrã (e nas instruções), dizia ligue para o Nº XXXXX e diga as seguintes instruções: Nº do Cartão, Numero da Box CASID e Sinal...

                  Liguei. Estive apenas uns segundos a espera e atende uma senhora, dou os dados da conta e ele pede o SN da Box... e eu a dizer que no ecra só diziam para dar o CASID e o Nº do cartão...

                  Mas não segundo ela era necessário o SN... Lá procurei e lá encontrei na caixa da Box o SN!

                  Quando dei o SN, pediu-me o Nº do cartão e depois disse:

                  "Mas o cartão já está activo, não precisa de activar....."

                  E eu: "Mas diz nas instruções e na Tv que tenho de ligar e activar"

                  "Ahhh e tal salte esse passo, meta no canal 1 e deixe estar por 1 h."

                  Mas isso já não vem nas instruções.... Como faço?

                  Bem, desliguei, meti no canal 1 e deixei esperar...

                  15m depois o canal deixa de estar só preto e aparece. Canal codificado ligue 800 200 400.

                  Achei estranho, peguei no número de apoio e liguei!

                  "Ahhh e tal isso é mesmo assim, já esperou 1h?"

                  "Não, ainda só passaram 15m, mas como não diz nada nas instruções e a sua colega não me disse nada"

                  "É mesmo assim, deixe estar."

                  Bem lá funcionou, enquanto escrevia este tópico a tv começou a dar imagem e já tenho TVCabo!


                  Mas pq é que nada funciona á 1ª ?

                  E pq é que fazem instruções se todos os passos a dar são diferentes?

                  a espera entre a mensagem canal codificado e a abertura de canais é devido à actualização que o cartão leva para nagra 3. na realidade tudo correu normalmente, mas para variar o call center deu informações erradas. entretanto se poderes actualiza o sw da powerbox...

                  Comentário


                    #10
                    Já fiz o update da power box e já vi que este é o modo normal. Mas de facto podia vir nas instruções!

                    Comentário


                      #11
                      Eu nem sabia que a sporttv dava F1...eu como lá só vejo futebol e F1 só gosto de ver os acidentes...e estes dao nas tvs.

                      Pois realmente com o meu pai foi igual... tb foi á 2ª ou 3ª....depois mudaram a caixa e agora ve os 2 canais sport tv 1 e 2.
                      Realmente é uma tristeza... eu tenho cabovisão..e ontem por exemplo fiquei sem net...simplesmente...durante horas a fio.

                      eles são só certinhos é na hora de receber...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X