Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com legislação - compra online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com legislação - compra online

    Boas.

    Adquiri um artigo pelo miau e perguntei préviamente se o mesmo tinha alguma zona partida ou riscada, ao que me responderam que não. Após recepcionar o material, constatei que este estava danificado, mas que estes danos, não resultaram do transporte, ou seja, O artigo em causa tinha um canto esmilhado e riscos profundos. Como vinha embalado dentro de plástico almofadado, por sua vez dentro de uma caixa e por fim embrulhado em papel, os danos não foram causados pelo transporte (principalmente os riscos e o canto esmilhado).

    Após contactar o vendedor, este recusa-se a assumir a responsabilidade e nega que a o artigo estivesse danificado.

    Porém, aceita a devolução mas afirma que os portes de reenvio terão que ser por minha conta.

    A minha dúvida é: Se em caso de o artigo não corresponder à descrição (refiro-me aos danos) terei eu que pagar os portes relativos à devolução?

    #2
    O Miau é venda de bens usados... Acresce o facto de ser entre particulares...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
      O Miau é venda de bens usados... Acresce o facto de ser entre particulares...
      Nem sempre...vende-se muita coisa nova com garantia...qual era o feedback do vendedor!!

      Comentário


        #4
        O artigo não tem garantia, o feedback é positivo, mas lá de vez em quando há um negativo.

        A questão toda é que o tipo está a ser metralha à força toda. Diz-me que o artigo estava sem danos e ele chega cheio de riscos, partido e esmilhado. O estar partido, ainda admito que tenha sido no transporte, agora, riscado? Só se alguém tivesse enfiado uma agulha na caixa, passasse o cartão + cartolina, + plástico, que digamos que... não é de todo provável. Eu quero fazer a devolução, mas o tipo só me quer devolver o valor do artigo e não o do artigo + portes.

        Comentário


          #5
          Basicamente, ele só aceita de volta se for honesto, se não o fizesse só poderias dar-lhe feedback negativo e pouco mais...

          Comentário


            #6
            Pois, estou a ver que é isso, dar-lhe feedback negativo, e claro, receber um também.

            Últimamente por lá, aparecem imensos artigos em que a descrição é omissa propositadamente. Claro que isto é óptimo para quem quer vender usando estas técnicas manhosas, uma vez que o pessoal tem prejuízo caso queira devolver o artigo e acaba por ficar com ele.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X