Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raios partam ao sapo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Raios partam ao sapo

    malta hoje a Sapo fez a migração do meu tarifário de 4 Mbps para 8 Mbps, acontece k esta cena nao passa dos 6.1 Mbps. O mais estranho é k o pc ficou lento pra cara.....lho e o btuga não funca, dá a impressão k o pc tá sempre a bloquear

    #2
    Já telefonaste para a assistência?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
      malta hoje a Sapo fez a migração do meu tarifário de 4 Mbps para 8 Mbps, acontece k esta cena nao passa dos 6.1 Mbps. O mais estranho é k o pc ficou lento pra cara.....lho e o btuga não funca, dá a impressão k o pc tá sempre a bloquear
      telefona para o nºde apoio ao cliente e explica a tua situação. Isso já me aconteceu, a velocidade normal do meu é de 8.1 e ligava sempre a 6.1 ou 7 e não passava disso. Então nós ligámos para lá e eles reestabeleceram-nos a ligação à velocidade normal.

      Comentário


        #4
        Isso quer dizer que a tua linha não suporta mais do que 6.1Mbps.

        Mas o que bloqueia, o próprio PC ou a ligação?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Isso quer dizer que a tua linha não suporta mais do que 6.1Mbps.

          Mas o que bloqueia, o próprio PC ou a ligação?
          A net é k fica lenta

          Comentário


            #6
            a minha ligação está igual.
            E fiz um teste à largura de banda disponivel e tenho apenas 4,2 Mbps.
            Já mandei um mail a reclamar, mas parece k vou ter k ligar para a linha de apoio.
            Agora quanto ao pc, tudo normal por aki....

            Comentário


              #7
              É normal não dar os 8Mb... mais de 3km de distancia da central e é muito dificil os ter.

              Acontece-me o mesmo...
              Informamos que de acordo com informação da Área Técnica e da PT Comunicações, o acesso opxxxxxx@telepac associado à linha de rede 22xxxxxxx, tem neste momento a velocidade máxima é de 6659 Kbps.
              Agora imagina ter 24Mb!

              cumps,
              [dio]

              Comentário


                #8
                Estou a ficar com medo... Fiz há pouco tempo a alteração de tarifário e cá estou à espera que eles me migrem dos 4 para os 8 Mbits.

                Mas o que me mais preocupa é o facto de já com 4 Mbits a net não se aguentar durante muito tempo (tem dias que é uma maravilha, mas há outros que desliga-se constantemente). Nem quero imaginar quando a velocidade aumentar...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                  É normal não dar os 8Mb... mais de 3km de distancia da central e é muito dificil os ter.

                  Acontece-me o mesmo...

                  Agora imagina ter 24Mb!

                  cumps,
                  [dio]
                  è normal, não.
                  Com ADSL2 já se consegue uma distancia maior, eles é que não migram para isso, porque ADSL suporta até 8Mbps.
                  Os 24Mbps já tem que ser em ADSL2.
                  Eles que invistam e dêem qualidade aos clientes, por isso é que pagamos balúrdios.

                  Comentário


                    #10
                    Eu em casa(na zona de alenquer lá para uma aldeiazinha) fico longe da central e aquando agora da migração como a minha linha não suporta mais que os 4.0Mbps(e mesmo assim é muito bom, vantagem de ser o unico na aldeia com net) eles passaram o trafego nacional para ilimitado e o internacional para os 8gb...

                    Comentário


                      #11
                      Estás como eu, a pagar o tarifário de 8 Mb e a ter apenas 4 Mb de velocidade. A suposta compensação em tráfego é igual à que dão para quem aderir à factura electrónica e ao débito directo, ou seja para quem tem isto a compensação é zero.

                      Não estou a gostar. Pena não ter alternativas na minha zona.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                        malta hoje a Sapo fez a migração do meu tarifário de 4 Mbps para 8 Mbps, acontece k esta cena nao passa dos 6.1 Mbps. O mais estranho é k o pc ficou lento pra cara.....lho e o btuga não funca, dá a impressão k o pc tá sempre a bloquear
                        E o que é que a velocidade da net tem em relação com a lentidão do pc?

                        Nada.... se o pc bloqueia é algo relacionado com o sistema operativo(problemas com spywares/malware em geral) ou com o hardware(temperaturas altas, problemas de hardware). A net não vai influenciar nada que tenha a ver com problemas do pc....

                        Sorte a tua teres 6.1 de largura, muita gente com 8 megas anda a ter 4.
                        O mais certo é teres boas linhas mas estares relativamente longe da central dai a redução de velocidade.

                        Comentário


                          #13
                          A minha cabovisão tambem anda a falhar

                          Fiquei sem net um dia tudo bem, no dia seguinte liguei tudo ok depois de repente fiquei sem net liguei pra la, enquanto estava a music de fundo à espera vim ver se ja tinha, e sim ja tinha, desliguei o telefone, pra proxima ligo pra la e digo as cenas a bem, à 3 ligo pra la e digo "LIGUEM ESSA M*RDA!!!"

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                            malta hoje a Sapo fez a migração do meu tarifário de 4 Mbps para 8 Mbps, acontece k esta cena nao passa dos 6.1 Mbps. O mais estranho é k o pc ficou lento pra cara.....lho e o btuga não funca, dá a impressão k o pc tá sempre a bloquear
                            Não és o único a sofrer desse mal, a minha ligação também não passa dos 6.1 MB, e mesmo assim tive que chatear muito a sapo senão ainda só conseguia ter os 4 MB e é normal a ligação ficar por uns dias mais instável, a mim passou-se o mesmo, mas depois volta ao normal...

                            Comentário


                              #15
                              Tenho tenho não digo problema mas ainda estou a espera dos 8mb :D

                              Ah e estou com o tarifario dos 24mb :D

                              Nacional - Ilimitado e Internacional - 60gb :D

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                Estás como eu, a pagar o tarifário de 8 Mb e a ter apenas 4 Mb de velocidade. A suposta compensação em tráfego é igual à que dão para quem aderir à factura electrónica e ao débito directo, ou seja para quem tem isto a compensação é zero.

                                Não estou a gostar. Pena não ter alternativas na minha zona.
                                Eu tmb não tenho alternativas...

                                Mas olha que o trafego se aderires á factura electronica fica ainda superior... eu é que não confio nisso nem saco o suficiente para ultrapassar esse trafego, senão já tinha aderido a FE+ deb directo...

                                Comentário


                                  #17
                                  eu tambem fiquei com os 6.1
                                  mas nao me vou chatear com isso porque nao falta muito para a tele2 substituir o sapoide ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                    Eu tmb não tenho alternativas...

                                    Mas olha que o trafego se aderires á factura electronica fica ainda superior... eu é que não confio nisso nem saco o suficiente para ultrapassar esse trafego, senão já tinha aderido a FE+ deb directo...
                                    Sim, eu tenho ilimitado nacional e 30 Gb internacional. O chato é estar a 4 Mbps e pagar o mesmo que os clientes 8 Mbps, com o mesmo tráfego. Ao menos podiam manter um tarifário intermédio, vai logo de 1 para 8 Mbps.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X