Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MEGA azar... GATUNOS!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MEGA azar... GATUNOS!!!

    Boas,

    A situação é a seguinte:

    Ontem à noite um puto não identificado de cerca de 12 anos roubou o carro da minha namorada (Fiat Uno 1.1ie) à porta de casa dela e enquanto tentava fugir enfaixou-se no carro de um vizinho. O puto, como é óbvio, fugiu, e a minha namorada ficou entalada com isso. Chamaram a polícia que andou a tocar às campainhas até saber que era ela a dona do carro. Neste momento o carro está apreendido pela polícia. Teve nomeadamente, que pagar cerca de 70 euros pelo reboque. Note-se que a polícia não lhe queria passar o recibo pois não tinha o livro lá. COmo a minha namorada se recusou então a pagar, lá foram buscar o livro à esquadra central, ou o caneco.

    O gajo do outro carro, ainda por cima, queria forçar a minha namorada a assinar uma declaração amigável em que parecia que era ela que estava a conduzir o carro, para ver se se safava da situação de qualquer forma.

    Eu sei que existe um seguro qualquer do Instituto de Seguros que cobre acidentes com carros sem seguro. Será que existe tb algum que cubra isto?

    Dicas, (de quem saiba minimamente o que está a falar) aceitam-se...

    A minha namorada está completamente desesperada, pois não tem carro para ir trabalhar, não o pode ainda arranjar porque está nó parque da polícia, não tem autocarros perto de casa... enfim...

    A polícia diz que aquela zona (Casal de Cambra) tem estado muito má ultimamente e ela realmente já começa a ficar cansada da situação. Nos ultimos 2 meses já lhe tinham assaltado o carro outras duas vezes, uma delas partiram o vidro para ver se havia coisas de valor, da segunda deixaram-no aberto.

    #2
    Fundo de Garantia Automovel, Instituto de Seguros de Portugal..mas não tenhas muita fé!

    Comentário


      #3
      O carro da tua namorada tem seguro, certo? Então ela tem que fazer a participação a relatar o que se passou para que o terceiro seja ressarcido dos danos causados pelo veiculo da tua namorada. No entanto, ela que não vá em conversas de dizer que era ela que conduzia, apenas tem que fazer a participação a relatar o sucedido, preferencialmente com uma certidão do auto elaborado pela GNR.

      Não nos esqueçamos que a responsabilidade civil de um seguro auto não se refere ao condutor mas sim ao veiculo, ou seja, independentemente do veículos ter sido roubado, a RC aplica-se.

      Relativamente á situação da tua namorada, é desesperante naturalmente mas só há uma pessoa que é obrigada a ressarci-la, e essa pessoa é o autor do roubo que neste caso, sendo menor, vê a sua responsabilidade transferida para os pais ou legais tutores.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Muito má sorte, esta onda de vandalismo e roubo já passou dos limites.

        O fundo de garantia só funciona em caso de o autor do acidente não ter seguro, quanto muito a tua namorada terá de abrir queixa contra incertos (não sei se é assim q se diz) e activar o seguro contra furto, se tiver. De qualquer forma acho q será o seguro dela a pagar os estragos no outro carro. Informem-se com a polícia se acham q a seguradora cobre os estragos assim, pq não sei se não tentará fugir com o rabo à seringa pelo facto do carro ter sido "roubado".

        Comentário


          #5
          Só uma pergunta. Se o puto não foi identificado, como sabem que tinha 12 anos?

          Comentário


            #6
            Aconteceu-me exactamente o mesmo. Tive que andar a bater à porta da seguradora do outro veículo, que bateu no meu, com o relatório da polícia, mas tudo acabou por se resolver.

            De início, estava com receio que não pagassem, mas accionaram qualquer mecanismo (será o Fundo de Garantia Automóvel? Não tenho a certeza) e, após peritagem, o meu carro foi reparado, o outro também e eu não paguei rigorosamente nada nem tive agravamento de seguro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Só uma pergunta. Se o puto não foi identificado, como sabem que tinha 12 anos?
              Isso não é um pergunta, é um insinuação quase maldosa face à situação…

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                Isso não é um pergunta, é um insinuação quase maldosa face à situação…
                Por acaso é mesmo 1 pergunta,nao vejo que tem de maldosa eu pelo menos acredito no que foi relatado,mas so se houve alguma testemunha e que se sabe que ele aparentava ter 12 anos,e se houve 1 testemunha talvez possa ajudar senao é impossivel saber se ele tinha 12 anos ou nao.

                Comentário


                  #9
                  A zona de Casal de Cambra está a ficar do piorio...


                  Anda por lá uma vaga de assaltos...


                  Até o café em frente á GNR assaltaram...


                  Aquela zona dos prédios altos estraga casal de cambra por completo, basta ver o preço das casas que lá se encontram á venda para perceber que quem quer vender está completamente desesperado por sair dali!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
                    Boas,

                    A situação é a seguinte:

                    Ontem à noite um puto não identificado de cerca de 12 anos roubou o carro da minha namorada (Fiat Uno 1.1ie) à porta de casa dela e enquanto tentava fugir enfaixou-se no carro de um vizinho. O puto, como é óbvio, fugiu, e a minha namorada ficou entalada com isso. Chamaram a polícia que andou a tocar às campainhas até saber que era ela a dona do carro. Neste momento o carro está apreendido pela polícia. Teve nomeadamente, que pagar cerca de 70 euros pelo reboque. Note-se que a polícia não lhe queria passar o recibo pois não tinha o livro lá. COmo a minha namorada se recusou então a pagar, lá foram buscar o livro à esquadra central, ou o caneco.

                    O gajo do outro carro, ainda por cima, queria forçar a minha namorada a assinar uma declaração amigável em que parecia que era ela que estava a conduzir o carro, para ver se se safava da situação de qualquer forma.

                    Eu sei que existe um seguro qualquer do Instituto de Seguros que cobre acidentes com carros sem seguro. Será que existe tb algum que cubra isto?

                    Dicas, (de quem saiba minimamente o que está a falar) aceitam-se...

                    A minha namorada está completamente desesperada, pois não tem carro para ir trabalhar, não o pode ainda arranjar porque está nó parque da polícia, não tem autocarros perto de casa... enfim...

                    A polícia diz que aquela zona (Casal de Cambra) tem estado muito má ultimamente e ela realmente já começa a ficar cansada da situação. Nos ultimos 2 meses já lhe tinham assaltado o carro outras duas vezes, uma delas partiram o vidro para ver se havia coisas de valor, da segunda deixaram-no aberto.



                    JESUS!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                      A zona de Casal de Cambra está a ficar do piorio...


                      Anda por lá uma vaga de assaltos...


                      Até o café em frente á GNR assaltaram...


                      Aquela zona dos prédios altos estraga casal de cambra por completo, basta ver o preço das casas que lá se encontram á venda para perceber que quem quer vender está completamente desesperado por sair dali!!
                      Aquela zona da cooperativa estraga toda uma área e ainda prejudica a envolvente mais distante!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                        Só uma pergunta. Se o puto não foi identificado, como sabem que tinha 12 anos?
                        Eu disse CERCA de 12 anos, se o miudo tivesse sido identificado, tinha-se a certeza absoluta.

                        Quem deu a indicação da idade foi uma das pessoas que viram o carro a bater e depois o miudo a fugir lá de dentro. Pelo tamanho, aparentava ter cerca de 12 anos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post

                          Quem deu a indicação da idade foi uma das pessoas que viram o carro a bater e depois o miudo a fugir lá de dentro. Pelo tamanho, aparentava ter cerca de 12 anos.
                          Pronto, era só isso que eu queria saber... É preciso escrutinar cada palavra que um gajo escreve aqui?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X